terça-feira, 11 de dezembro de 2012

You Belong With Me-cap 31/ Sequestro Parte I



Ligação ON
-Alo?
-Se você quer saber onde o seu querido Bieber está, esteja no aeroporto hoje, á meia noite, portão de desembarque.
-Q-Quem é?
-Você não vai quere saber.
Ligação OFF
Tu-Tu-Tu era tudo o que eu escutava do outro lado da linha.
Minhas mãos soavam, meu coração batia rápido em meu peito, como se quisesse perfurar-me. A sensação que eu estava sentindo era essa, que aquele órgão que batia em meu peito tentava atravessar-me. Quanto tempo eu vivi -ou apenas sobrevivi, whatever - sem notícias dele? Quando tempo eu ansiei por um telefonema como esse, que desse-me um mínimo de esperança por isso? Duas semanas? Três? E, agora, quando eu realmente tenho uma mínima centelha de esperança, eu não estou preparada.  E, realmente, eu não estava preparada para isso, para esse telefonema.
Aquela voz, aquela maldita voz do telefone, não me era desconhecida. Mas eu não conseguia identificá-la pelo fato de que parecia que a pessoa cobria o telefone com um pano ou algo do tipo para modificar a voz.
-O que foi Bella? Quem era? Você está tão branca quanto papel. –Lindsay chacoalhou-me, retirando-me de meu transi.
-E-Eu... Eu estou com muito, muito sono Lind, será que você podia voltar a-amanhã? Eu juro que te conto tudo o que quiser saber, tudo bem?
-Como assim sono? Você acabou de acordar Bella, para de mentira!
-Olha, eu to com uma puta de uma dor-de-cabeça, tá bom? Vaza! Só. Vaza. –Lindsay arregalou levemente os olhos, antes de olhar-me totalmente decepcionada e sair por afora, de cabeça baixa. Ugh! Eu e minha estúpida mania de descontar toda a minha raiva e frustração nos outros.
Tic-Tac... Tic-Tac...
Vamos lá Bella, o relógio está correndo. Vou ou não vou? Vou ou não vou? Ah, quer saber? Foda-se, eu preciso descobrir se isso é ou não verdade, vai que... Vai que Bieber esteja mesmo voltando pra Stratford?
Tomei um banho mais do que rápido e vesti uma roupa simples. Apenas uma legging e uma camiseta preta, um coturno preto e um casaco quentinho. Realmente estava frio lá fora. As chaves da minha Range Rover, meu celular e alguns dólares.
Passei antes em uma Starbucks, comprando um Frappuccino. A única coisa que realmente me acalma. “Voei” até o aeroporto. Assim que parei o carro, apertei o copo em minhas mãos, bebericando um pouco do líquido, respirando profundamente, tentando acalmar meus batimentos cardíacos. Aquilo poderia ser apenas uma brincadeira de muito, muito mau gosto, porém, também poderia ser a chance de reencontrar meu melhor amigo "barra" namorado por um dia.
Olhei no relógio e... Oh shit! Ótimo, ainda tenho horas pra fazer exatamente... Nada! É isso, nada!
P.O. V Ryan
Ligação ON
-Ryan, to indo pra Stratford. –Justin disse-me ao telefone assim que atendi.
-Como assim pra cá? Tu tá ficando maluco? Se o Brian souber que tu voltou ele vai fazer algo contra a Isa.
-Não posso me esconder à vida inteira, caramba!
-Tudo bem cara, mas toma cuidado quando vier.
-Sempre tomo. Me espera no aeroporto, se ainda tiver passagens, meu voo chega aí á meia noite.
-Okay. Aeroporto. Meia noite.
Ligação OFF
Droga, esse Bieber só pode estar ficando maluco. Ele sabe muito bem de tudo que Brian é capaz. Eu tenho o vigiado desde que Bieber “desapareceu” - para todos os efeitos, claro – e ele não para de seguir, e rondar a casa da Bella. Ele quer realmente ter certeza de que ela não se encontra mais com Bieber, mas eu sinceramente acho isso muito suspeito. Ele simplesmente abandonaria os dois caso ele sumisse? Ele esqueceria tudo? Não, ele não era assim.
Estava indo á cozinha caçar algum álcool para beber, só assim eu conseguiria esfriar a cabeça, mas acabei tropeçando na mesinha em que ficava o telefone, fazendo a mesma cair e tudo que estava nela junto.
-Puta que pariu! –resmunguei.
Comecei a recolher as coisas do chão, mas uma coisinha me chamou a atenção. Um pontinho preto, pra ser mais exato. Peguei aquela porra na mão, tentando decifrar o que era aquilo, mas não precisei de muito pra descobrir.
-Porra, como conseguiram colocar uma escuta na minha casa? –bati a mão no sofá, e uma coisa me ocorreu. –Caralho, o Bieber tá em perigo, merda!
Peguei meus tênis, calçando-os enquanto pulava pela casa á procura das chaves do meu carro.
Isabella P.O. V
[...]
Algumas horas, malditas horas, depois, cá estou eu, parada em frente ao portão de desembarque, esperando um futuro aparecimento de alguém que eu nem mesmo tenho certeza de que virá.
-Bella? –escutei alguém gritando meu nome. Olhei pra trás e vi Ryan correndo em minha direção com os olhos arregalados.
-Bella? –virei-me novamente pra frente, sentindo meu coração acelerar e minhas mãos começarem á soar novamente. Era ele. Ele realmente tinha voltado. E RYAN SABIA. ELE SABIA DE TUDO.
-Mas o que vo... –meu braço foi puxado bruscamente, e algo duro (n/a: pfvr, sem malícias. Haha.) sendo pressionado contra minhas costas.
-Nem mais um passo, ou eu atiro na garota. –ele disse, fazendo Bieber arregalar os olhos e Ryan parar de andar de súbito. As outras pessoas passavam ao nosso lado sem nada perceber, algumas com o celular na orelha, outras com Ipad’s nas mãos, e algumas correndo atrás de seus filhos que corriam pelo aeroporto. Ninguém, ninguém pareceu perceber o que acontecia ali. Na verdade, ninguém realmente se preocupa com nada além de si próprio e suas vidinhas medíocres.
-Brian, larga ela. Agora. Você vai se arrepender, e muito, se fizer isso. –ele deu uma risada irônica.
-Bieber, Bieber... Vejo que não cumpriu com nosso acordo, não é? Oh... Pobre Bella. Sofrerá as consequências pelos atos do seu amiguinho... Ou devo dizer namoradinho? Ah, que seja, vocês não ficarão juntos mesmo... –Brian começou a me arrastar pra fora do aeroporto, e eu comecei a chorar. Bieber e Ryan tentaram correr atrás de nós, mas Brian ameaçou me matar ali mesmo. –Não chores querida Bella... Nós ficaremos juntos agora, isso não é maravilhoso? Nós seremos um belo casal. Eu usarei e abusaria desse seu corpinho maravilhoso... –comecei a chorar mais ainda, enquanto o desespero tomava conta de mim.
-P-Por f-f-favor... Me d-deixe em paz. Eu n-não tenho nada a  ver com isso, nada! Não tenho nada a ver!!!
-Oh, Bella... Eu te adoro tanto, querida... Não deveria estar chorando. –assim que chegamos á seu carro, ele me jogou lá dentro, trancando a porta logo em seguida. Comecei a socar o vidro do carro, mas foi em vão. Brian correu até o outro lado, entrou no carro e ligou o mesmo. Saímos dali cantando pneu, e eu tive apenas um vislumbre de Ryan e Justin correndo por entre aquela multidão.
-Bieber!!! BIEBER!!! RYAN!!! –tentei gritar, mas foi em vão.
 Continua... ♥

Yep! Im right here... Hehe. Enfim, ta aí o capítulo. Eu preferi dividi-lo em duas partes, porque senão eu ia demorar mais pra postar e não tenho mais nada pra falar... blá-blá-blá.
Ah, coisinha importantíssima. Só temos mais DOIS diazinhos (se não me engano, até dia 13) pra votar no PCA, então votem muito!!!!!!!!! O Justin merece, e, claro, as Beliebers merecem também o premio de melhores fãs. 
xoxo, Gabs.

YEEEEEEEEEP, CHEGAMOS Á 10.000 VISUALIZAÇÕES!!!! VALEU, VALEU MESMO!!!!!! AMO MUITO VOCES ♥

3 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3