quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Favorite Girl - Capitulo 03 / My fans are amazing

Ela me faz feliz, eu sei onde vou estar, bem ao seu lado porque ela é a única (para mim)
- One Time




Carol: Tirem uma foto comigo por favor?
Justin: Claro.
Eu: Eu também?
Carol: Sim, sou uma Carlynator.
Eu: Oiw, que fofa. - falei abraçando-a.

Nós tiramos a foto.

Eu: Tem ingresso pro meu show de amanhã?
Carol: Não consegui comprar. - falou ela triste. - Já tinha esgotado.
Eu: Bom, eu tenho dois ingressos aqui, com direito ao m&g, você quer?
Carol: Sério?
Assenti sorrindo.
Carol: Eu te amo tanto. - falou ela me abraçando.

Peguei os ingressos na bolsa e entreguei pra ela.
Eu: Até amanhã então. - falei sorrindo.

Ela saiu correndo e pulando de felicidade.
Eu: Eu amo eles assim, felizes.
Ele sorriu.

[...]

Chegamos na minha casa.
Eu: Até amanhã Justin. - falei sorrindo.
Me inclinei no banco e beijei sua bochecha.
Sai do carro.
Eu: Se cuida! - falei fechando a porta.
Justin: Você também pequena.
Sorri.

[...]

Acordei com a claridade do sol no meu rosto. Mas que merda, que deixou a cortina aberta. Levantei da cama calmamente e com muita preguiça e me dirigi até ao banheiro. Lavei o rosto e escovei os dentes. Voltei novamente para o quarto e peguei uma roupa, pois eu ainda teria que fazer a passagem de som, e dar um entrevista para a Ellen. Voltei novamente para o banheiro e entrei no box, pois se eu fosse tomar banho de banheira, demoraria muito. Tomei um banho rápido. Sai do banho e me sequei. Vesti uma blusa meio rosa, uma calça, uma jaqueta preta, coloquei meu supras preto, peguei um óculos de "grau", meu iPhone, e uma toca. Deixei meu cabelo solto e passei meu someday, olhei no espelho e a roupa estava perfeita.

[...]

Já estava quase na hora do show, estava no meu camarim, me arrumando. O show séria acústico, então iria ser uma roupa bem simples. Já havia tomado um banho e agora eu estava escolhendo minha roupa. Pronto. Só falta a maquiagem.

Estava me maquiando quando bateram na porta.

Eu: Entra! - gritei

Era o Alfredo, Justin, Kenny e Scooter.

Eu: Olá. - falei sorrindo e passando o rímel.
Justin: Someday?
Eu: É! - falei sorrindo. - Eu amo esse perfume.

Eles sentaram no sofá.

Eu: Vou trocar a roupa, já volto. - falei entrando no banheiro.

[...]

Quando eu sai do banheiro, eu estava pronta.

Justin: Tá linda. - falou ele assim que me viu.
Eu: Obrigada.
Michel: Carly, já posso mandarem colocar o microfone em você?
Eu: Pode sim Michel.
Ele chamou alguém com a mão e logo apareceu um homem que colocou o microfone em mim.
Eu: Obrigada.

[...]

Fizemos a oração, eu iria entrar pelo elevador.
Já estava posicionada no elevador, me virei pro Justin e pude ler perfeitamente em seus lábios: " Boa Sorte! "
Sorri.

Espero que gostem xoxo.

Carol NÃO FICA BRAVA COMIGO POXA :(
to pensando em desativar meu fc.
beijos e até o próximo.
+5 pro próximo, hihi'
E quem quiser segunda temporada de A Troubled Love fala no ask. 




Dúvidas?

twitter: aqui.
ask.fm: aqui.

8 comentários:

  1. Ta muito fofo esse capitulo, porque você quer desativar o fc? :(
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  2. Vei to amando continua please :)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA ... Eu já falei pra você continuar?

    ResponderExcluir
  4. AMEIII CONTINUAA POR FAVOR FAZ SEGUNDA TEMPORADAA EU AMEI AQUELA IB EU N CONSIGO ENTRAR NO ASK PQ TO PELO CELULAR E É UMA MERDA

    ResponderExcluir
  5. Desculpa comentar só agora. Cara que fofo, achei muito lindo o encontro deles dois!

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3