terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Favorite Girl - Capitulo 02 / Beliebers are incredible


Você tira meu folego com tudo o que diz, eu só quero ficar com você meu amor, meu amor , oh oh
- Favorite Girl



Depois da entrevista fomos pros bastidores.
Scooter: Oi pequena.
O abracei.
Eu: Que saudades tio Scooter.
Scooter: Você tá linda.
Eu: Obrigada. Cade a tia Pattie? - falei olhando pro Justin.
Justin: Ta divulgando seu livro.
Eu: Eu amei o livro dela. 
Kenny: Vamos Justin?
Justin: Vem!  - falou ele me puxando.
Eu: Ei, aonde?
Justin: Eu vou pro estúdio.
Eu: Eu tenho que ir pra casa, faz tempo que eu não vou em casa.
Justin: Eu te dou uma corona, mas você tem que me prometer uma coisa. - falou ele parando na minha frente.

Já falei que eu amo aqueles olhos cor de mel? 

Eu: O que?
Justin: Janta comigo? Faz tempo que a gente não sai juntos.
Eu: Claro. - falei sorrindo.
Justin: Vem! - ele falou segurando minha mão. - Eu te levo em casa.
Sorri.

[...]

Já eram 20:00, eu já havia tomado meu banho e estava escolhendo minha roupa para o jantar com o Justin.  Escolhi essa roupa. Peguei meu iPhone e desci. Iria me encontrar com o Justin no restaurante.
Peguei meu carro. 

Cheguei no restaurante e o Justin já estava lá. Ele sempre chega no horário. Ele me viu e sorriu. 
Justin: Oi pequena.
Eu: Não sou tão pequena. Estou quase do seu tamanho. 
Ele riu.
Justin: Vem! - falou ele pegando na minha mão e me levando até a mesa onde iriamos jantar. 
Nós sentamos.
Justin: Sabe porque eu te chamei pra jantar?
Eu: Não porque? - falei colocando minha bolsa na mesa.
Justin: Eu queria me desculpar.
Eu: Pelo oque ?
Justin: Por ter me afastado de você quando eu namorava a Selena.
Eu: Tudo bem. - falei sorrindo.
Justin: Você me desculpa? - falou ele colocando sua mão em cima da minha que estava em cima da mesa.
Eu: Claro. - falei sorrindo.
Justin: Nunca mais eu vou me separar de você.
Sorri.

Logo nossa comida chegou.

Eu: Você não tá mais com a Selena?
Justin: Terminei com ela faz 1 mês.
Eu: Hum ... 
Ele sorriu.
Justin: Tava com saudades de você.
Eu: Eu também, você é o meu melhor amigo.
Ele sorriu de lado.

Logo acabamos de comer.

Justin: Vamos caminhar?
Eu: Claro.

[...]

Enquanto caminhávamos por Los Angeles, encontramos algumas beliebers, na verdade elas nos encontraram.
 
Belieber¹: Eu te amo tanto. - falou ela abraçando o Justin e chorando ao mesmo tempo.
Justin: Qual o seu nome?
Belieber¹: Meu nome é Carol. - ela falou abraçada a ele ainda.
Eu: Lindo nome.
Ela me olhou e sorriu.

 

A Carol me pagou 10 reais pra tá na história, sqn. u_u
Invejem a carol, to brincando. <3
Como vocês comentaram, eu postei.
 Mas agora eu quero 5 comentários.
COMENTEM!

Até lovers.
xoxo

Dúvidas?
twitter: 
aqui.
ask.fm: aqui.

8 comentários:

  1. ~leitora nova~ Own que fofo..parabéns para a Carol que entrou na Ib e agora está conhecendo o Biebs!
    Estou amando, não demore para continuar tá?

    ResponderExcluir
  2. aw, continua perfeito u.u
    Não demora pra postar ok? Haha.
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito..


    @s0smydrew
    ~no outro eu comentei em anonimo pq tava pra comentar como anonimo e eu nao tinha visto~

    ResponderExcluir
  4. Aii Sua perfeita U.u Amei a IB ta demais :)

    ResponderExcluir
  5. Heeey :) adorei como sempre , continuaaaa .

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3