terça-feira, 4 de setembro de 2012

You belong with me-6º cap/Boyfriend?

 -Uhul, parabéns Bella, oradora da turma. -Lindsay disse me abraçando.
   -É... Torça pra que eu não gagueje, trema ou pior, vomite durante o meu discurso. -ela riu, mas eu não vi graça. Era sempre assim, apresentações de escola, em público e essa coisas. Vai ser como aconteceu uma  vez, quando eu vomitei durante uma peça na 1ª série ou quando eu errei toda a letra da música e comecei a gaguejar numa apresentação na 3ª série. Eu... Sei lá, me bate um desespero lascado. Porque eu aceitei ser a oradora da turma, mesmo? Boa pergunta! 
   -Hey, Bella!! Isabella! -Lindsay estralava os dedos na minha frente, me chamando a atenção. -Bella, seu celular ta tocando. -Peguei meu Iphone no bolso e olhei o visor "Mommy". 
Ligação ON
-Filha?
-Oi, mãe!
-Você vai almoçar em casa?
-Sim mãe, eu já to indo. Fomos liberados mais cedo... Eu ia te ajudar a fazer o almoço, quero uma coisa especial. Chama a tia Pattie pra almoçar em casa, ta bom?
-Porque Bella?
-Nada, mãe. -ri
-Bella, o que você tá aprontando?
-Nada mãe, to indo pra casa já, tchau. 
-Tchau, Isabella. 
Ligação OFF
   "Isabella" af, ela não sabe que eu odeio que me chamem assim? Nossa. 
   -Lindsay, vamo almoçar lá em casa? 
   -Claro! 
   -Let's go?
   -Let's go! -rimos e continuamos a andar, em direção ao carro dela. Eu necessito de um carro, tipo, muito mesmo. Eu to cansada de pegar ônibus ou andar de carona... Semana que vem eu vou resolver essa história. Não posso viver sem carro, não dá mais!
[...]
   Fomos pra casa e Lindsay ajudou á mim e minha mãe á fazer o almoço, fizemos lasanha ao molho branco e á bolonhesa, que eu amo, arroz e salada. Mamãe chamou Pattie e Bieber pra virem aqui ás 13:00hs, e eu chamei Chris e Caitlin na mesma hora. 
   -Gente, vou tomar um banho. Lindsay, vamos subir comigo? Você pode ficar mexendo no computador.
   -Vamos....
   Subi as escadas correndo, chegando lá em cima ofegante. Coloquei ás mãos no peito, tentando acalmar minha respiração e meu coração. Eu acho que eu estava é nervosa mesmo, tipo, eu nunca, nunca mesmo apresentei um namorada pra minha mãe. A gente sempre conversou sobre tudo e tal, mas fazer todas essas formalidades... Não. Nunca. Se bem que, Chris é um fofo. Super fofo, tenho certeza de que minha mãe vai amá-lo. Tomei um banho rápido, apenas pra tirar o suor mesmo, coloquei uma camisetinha branca com uma saia florida e uma rasteirinha. Coloquei uma pulseira que Chris havia me dado algum tempo atrás... Saí do banheiro pronta. Assim que saí escutei a campainha tocar.
   -Vamos Bella, acho que seu príncipe chegou. -Lindsay disse sorridente. Eu havia contado tudo pra ela no caminho pra casa. Sorri nervosa e desci as escadas rapidamente, indo em direção á porta. 
   -Ah, que bom que vocês vieram, tia Pattie, Bieber...M-melanie. -O que essa biscate tá fazendo aqui? 
   -Oi Bels. -tia Pattie me deu um abraço e um beijo na bochecha, passando por mim e indo em direção á cozinha, provavelmente indo fofocar com a minha mãe.
   -Obesa! -Justin me abraçou, me tirando do chão e girando. Eu comecei a rir e notei a cara de bunda de Melanie, nos encarando.
   -Falaê, gordo! Sumiu hoje, hein?- ignorei a "coisa", parada na minha porta.
   -É, eu saí mais cedo... Fiquei sabendo hem, oradora da turma? Bella, não sei porque você aceitou isso, mas eu to feliz.
   -Feliz porque?
   -Vou te ver vomitando na frente do colégio inteiro. -ele começou a rir e eu dei um soco em seu braço.
   -Otário! -escutamos palmas.
   -Aí, acabou a melação? -Melanie nos encarou.
   -Mel...
   -Entra aí, Bieber! -dei espaço pra eles passarem, e saí de casa, olhando a rua. Logo vi o carro virando á esquina... Christian e Cait. Respirei aliviada. Ele estacionou o carro e desceu, vindo em minha direção e me dando um selinho.
   -Preparado?
   -Não... to... não sei. -ele fez uma cara de confuso muito engraçada, me fazendo rir. Abracei-o de lado, virando-me pra Cait, que nos observava e sorria. 
   -E aí, cunhadinha? -ela veio em minha direção me dar um abraço.
   -Oi Cu... nhada. -os dois riram -Vamos entrar? 
   -A gente pode ficar mais um pouquinho aqui fora? -eu e Caitlin gargalhamos.
   -Para de viadagem maninho. 
   -Vem, ta todo mundo aí. A Lindsay, a Pattie, o Bieber, a... Melanie. Vamos, mô.
   -Ai, com você falando assim... -dei um selinho rápido e entramos, ainda abraçados, indo em direção á cozinha. Assim que entramos todos nos olharam, e eu corei. Minha mãe me olhou assustada, mas depois sorriu. 
   -Chris? -Pattie perguntou confusa.
   -O-oi tia Pattie. -até já tinha me esquecido que Chris e Justin eram amigos desde pequenos.
   -Oi gente! -Cait sorriu e foi dando um beijo em cada um... Cait sendo Cait.
   -M-mãe, esse... Esse é o Chris, m-me-meu n-na -Oh, shit, eu não conseguia falar, as palavras não saiam.
   -Senhora Stones, eu sou Chris. N-namorada da Bella. -ele passou a mão pelos cabelos nervosamente.
   -Namorado? -minha mãe perguntou sorrindo. -Ah, seja bem-vindo então, meu... Genro? -ela disse fazendo-nos rir. Ok, minha mãe ficou feliz? Não fez nenhuma pergunta? Não gritou? O que fizeram com a minha mãe? 
   -Namorando? Você e a Bella? Nossa, Chris. -Pattie disse surpresa.
   -Espero que cuide bem da minha filhinha, ok? -minha mãe veio até nós, dando um abraço em Chris. Oh Meu Deus! É o fim do mundo, fato. 
   -Claro! -Chris disse tímido.
   -Achei que não iam contar nunca. -Bieber e sua língua grande.
   -Bieber!
   -D-desde quando estão juntos? -minha mãe perguntou.
   -Ontem! Ele me pediu em namoro ontem! -disse rapidamente, dando um beliscão em Justin. Melanie estava sentada nos encarando, com uma cara de cu.
   -Cuida bem da minha gordinha, hem? -Bieber e Chris fizeram um toque estranho e todos riram.
   -Nossa, começou. To vendo que agora eu vou sofrer bullying dos dois. 
   -Vamos comer crianças, antes que a comida esfrie. 
   -Hey! -todos nós dissemos juntos e começamos a gargalhar. 
continua....

Oie :) E aí, gostaram? Eu não gostei desse cap. Ficou uma bosta, criatividade mandou lembranças... But ok.
Estão bem, gatinhas? Espero que sim. Já já eu posto outro capítulo pra compensar, porque eu postei um pequeno ontem e um pequeno hoje. Então. 
Af, tive que passar essa madrugada no hospital :/ Tava mt, mt mal. Tive que ficar no soro e tals. o médico disse pra eu ficar de jejum por um tempo, porem eu sai do hospital e fui comer Kit kat askdfjasklfj ai ai. Enfim. 
GabsKissessssssss xoxo




   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3