domingo, 26 de agosto de 2012

You belong with me-5º cap.


-Posso ser seu Romeu? -uma voz rouca disse próxima ao meu ouvido, me fazendo arrepiar. 
   -Não! Não pode ser. -ele riu e se sentou ao meu lado.
   -Porque eu não posso?
   -Porque eu to bolada contigo, Bieber. -ele riu pelo nariz e me abraçou de lado.
   -Ah, e eu posso saber porque? Tem alguma coisa haver com hoje de manhã?
   -Não! Mais ou menos... sei lá. Mas eu to bolada contigo, to me segurando muito pra não te matar, falou? 
   -E você nem vai falar porque quer me matar? -me desvencilhei de seu abraço virando-me de frente pra ele.
   -Porque contou pra Melanie sobre... Sobre mim e o Chris? Poxa, eu pensei que pudesse confiar em você. Isso... Isso era pra ficar só entre nós, Bieber.
   -Isa... Eu... Desculpa. Melanie, linguaruda. -ele disse pra si mesmo, batendo na perna, me fazendo rir.- Sério, me desculpa. Eu achei que não haveria problemas em contar pra ela... Como você ficou sabendo? -ele me encarou confuso e eu me vi em um beco sem saída. Se... Se eu contasse á ele, obviamente, ele ia correndo brigar com a Melanie, o que a faria correr e contar pra minha mãe sobre meu namoro. Se eu não contasse ele ia me encher o saco pelo resto da eternidade.
   -Bieber... Nada, tá bom? 
   -Como assim, nada? Você não vai me explicar o que ta acontecendo?
   -Eu não posso Bieber, eu não posso. -levantei-me e saí correndo, indo em direção ao banheiro. Entrei em um e tranquei a porta, sentindo algumas lágrimas escorrendo. Dúvida cruel. Contar tudo pro meu melhor amigo e minha mãe perder toda a confiança em mim ou esconder tudo, dos dois? Argh, que raiva. Ah, mas aquela Melanie ainda me paga, e ela vai pagar muito, muito caro. Que ódio! Escutei a porta do banheiro sendo aberta e algumas risadas. Ótimo, todo mundo feliz por aí e eu, uma idiota, trancada no banheiro e chorando. Esperei as garotas saírem do banheiro e abri a porta, indo em direção ao espelho. Pra ajudar tudo, minha maquiagem tava toda borrada. Merda! Peguei um pedaço de papel, tentando diminuir o estrago causado pelas lágrimas e depois retoquei a maquiagem. Saí do banheiro como se nada tivesse acontecido... É sempre assim, você chora escondido, depois coloca um sorriso no rosto e todo mundo acha que você tá bem. Hm... nem todo mundo. 
   -Foi chorar porque? -dei um pequeno pulo de susto.
   -Porra Bieber, que susto!
   -Não vai me contar mesmo? 
   -Não vou contar, ta bom?
   -Pensei que fossemos amigos. -ele abaixou a cabeça e saiu andando... ótimo, agora eu to magoando meu melhor amigo também. Só tem uma maneira disso dar certo... eu vou terminar com o Chris. Ele vai ficar triste, mas ainda podemos ser amigos... certo? Bem, pelo menos assim eu espero que seja. Mas... eu gosto do Chris. Eu realmente gosto dele. Não seria melhor ser honesta com a minha mãe? Corri até o pátio, correndo os olhos por ali, á procura de Chris. Droga, ele já foi pra casa. Peguei meu Iphone no bolso de trás da calça e disquei os números com pressa, batucando em minha própria perna enquanto esperava ele atender. 
Ligação ON
-Chris?
-Oi Bella, o que foi?
-Eu... eu acho que tá na hora de falarmos a verdade.
-C-como assim, verdade? Que verdade?
-Pra minha mãe, Chris! Cansei dessa história de namorar escondido, cansei disso.
-Como assim, cansou de uma hora pra outra?
-Não, Christian! Só acho que isso já durou demais.
-Claro! Claro que a gente conta. -ele parecia realmente feliz.
-Tá bom Chris... Mais tarde eu te ligo.
-Tá... Beijos Bella. Te amo.
-Beijos.Te amo mais.
-Não, eu te amo mais.
Ligação OFF
   O que? Ele desligou na minha cara? Quanto amor, nossa. 
 "Alunos do 3ª ano A, B e C, compareçam no ginásio agora. A diretora e professores tem um anúncio muito importante pra fazer. Alunos do 3º ano A, B, e C compareçam o ginásio agora." a voz da Srª. Duncan, uma velinha que trabalha na diretoria soou, quando eu estava prestes a ir pra minha próxima aula, de biologia. "Salvo pelo gongo", haha. Avistei Lindsay, uma garota da minha sala indo em direção ao ginásio e á chamei. Ela acenou com um sorriso no rosto e parou, me esperando. Cheguei ao seu lado, cumprimentei-a e fomos conversando. Lind, como eu costuma chamá-la, é uma das garotas mais legais da sala. Ela é líder de torcida, mas não é chata igual as outras garotas do "time". Ela não é fútil, atirada e essas coisas, não pensa apenas em garotos. Ela é até um pouco nerd pra falar a verdade. Enfim, ela é bem legal. Chegamos no ginásio e ele já estava bem abarrotado de gente, procuramos cadeiras pra sentar e só haviam lugares lá frente. Bufei e fui andando, sentando-me.
   -Alunos do 3º ano, eu peço o silêncio de vocês, pois eu acho que a notícia que daremos aqui será dde extremo agrado de vocês. -anunciou a Diretora. -Como todos vocês sabem, todo ano temos o nosso baile, certo? Pois bem, esse ano não será diferente, porém será mais especial. Como é o último ano de vocês aqui, pensamos em algo mais elaborado, do que o que vocês estão acostumados. Teremos um baile de gala, porém de máscara. Meninas de longo, meninos de smoking e, todos mascarados. A última semana de aula será reservada apenas para tratarmos sobre o baile. Um pequeno detalhe: Vocês, juntos, vão arrumar as coisas para o baile, enfeitarão e etc. -todos começaram a gritar e assoviar. Bom, até que vai ser legal o baile desse ano... eu acho. 
   -Atenção, atenção, por favor. -pediu a Srª. Durley, minha professora de História. -tenho mais um comunicado a fazer. -escutei alguns "aaaah" ou "af"- Bom, eu queria saber a opinião de vocês, mas acho que todos vão me apoiar... A senhorita Isabella Stones será a oradora da turma. -todos olhavam pros lados me procurando, a professora apontou pra mim, me fazendo corar. Velha maldita. Todos começaram a assobiar a gritar alguns "Uhul", "Vai Bella" ou "Isso aê, Isa!", me fazendo corar mais ainda. Minhas bochechas queimavam.-Bom, acho que tenho o consentimento de todos. Obrigado pela atenção. -ela deu dois passos pra trás e a diretora tomou seu lugar em frente ao microfone.
   -Bem, alunos, teremos apresentações no baile também, quem quiser se apresentar fale com a professora de música, a senhora Steven. Estão dispensados pra ir embora pra casa, nada de alunos do 3º ano pelos corredores.- ele se retirou, sendo seguido pelos outros professores. Oh, graças a Deus uma única notícia boa. 
continua...


  
   Oi :) Desculpem pelo capítulo extremamente minúsculo, to fazendo lição de casa, quando eu terminar (talvez), mais tarde eu posto outro.
+3 comentários?
Ps: Eu sei quando a mesma pessoa comenta várias vezes, ok? :)




Um comentário:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3