quinta-feira, 6 de setembro de 2012

You belong with me- 7º cap/surpresa?

   
      Todos foram embora, inclusive o meu Chris. Justin foi levar a Melanie-vadia-Brock pra casa e disse que depois passava aqui. Minha mãe disse que ia se deitar um pouco, estava com dor-de-cabeça, portanto, a mesa do almoço e  a louça ficou completamente por minha conta. Olhei pra mesa derrotada, porra, era coisa demais. Pratos, copos e talheres de todos e  as assadeiras da lasanha -que se encontravam todas vazias. Fui até a sala, me jogando no sofá, tentando adiar o máximo de tempo possível  o que eu tinha que fazer na cozinha. Fiquei um tempo ali, deitada com os olhos fechados, pensando em coisa fúteis, mas, o dever me esperava. Não podia adiar aquilo pra sempre. Levantei-me e fui andando (Lê-se: arrastando-me) até a cozinha. Retirei tudo da mesa, jogando algumas coisas no lixo e o resto dentro da pia, coloquei a toalha de mesa pra lavar, e fui em direção á pia. Fiz um coque no auto na cabeça -estava muito calor-  depois coloquei um aventalzinho pra não molhar minha blusa, e comecei a lavar. 
      Um tempo -muito tempo- depois, terminei de lavar tudo e limpar a cozinha. Nem parecia a mesma cozinha de horas atrás. Olhei pra janela e já estava escurecendo, nossa. Tirei o avental e fui em direção á sala, pegando meu Iphone que se encontrava ao lado da televisão. Havia "6 ligações perdidas de: Bieber" SEIS? E eu não escutei? Caramba. Retornei a ligação, mas ele não atendeu. Foda-se. Comecei a subir as escadas, na intenção de ir pro meu quarto dormir, quando meu celular tocou. "1 nova mensagem de: Bieber". Abri a mensagem que dizia "Gordinha, to tentando te ligar, mas você não atende. Daqui uma hora eu passo aí pra te buscar, esteja pronta. To falando sério." 
     Puta que pariu, era só o que me faltava. Aonde esse moleque quer ir? Af. Sempre fico com medo desses passeios "misteriosos" do Bieber, ele nos mete em casa cilada... Como da vez que pulamos o muro do clube ás 2 da manhã pra nadar e fomos parar na delegacia, ou quando ele quebrou o pé, fugindo dos cachorros do Sr. Sillver, quando a gente soltou bomba no quintal dele e os cachorros fugiram. Tantas enrascadas que já nos metemos, é até difícil contar. 
     Entrei correndo no e quarto e logo em seguida no banheiro... Uma hora era muito pouco tempo pra eu me arrumar, eu vou matar esse Bieber. Tomei um banho rápido e fui em direção á meu closet, tentando fazer uma combinação... ótimo, eu nem sei pra onde eu vou. Mandei um sms pro Bieber. 
"Vestido ou calça? Chique ou casual?" -Ele me respondeu alguns segundos depois.
"Vestido... hm... chique?"
   Chique? Como assim? O que esse porra ta aprontado? Lugar chique? Normalmente quando a gente sai, eu coloco um vans, short, regata e um boné dele -que odeia quando eu faço isso. Mas... argh! Que raiva, com que roupa eu vou? Não tenho nada, nada que preste. Me joguei na cama, me sentindo derrotada. Eu tenho um closet cheio, porem cheio de shorts e camisetas, não tenho vestidos chiques e fofinhos. Preciso fazer compras urgentemente. Do nada, me lembrei de um vestido que minha mãe me deu no natal passado... Eu nunca usei... Talvez ficaria um pouco curto, mas dane-se. Corri até as últimas gavetas do closet e achei-o, bem la no fundo, ainda com a etiqueta. Peguei um sapato de salto alto, todo de renda, um anel que eu amo, de cruz e uma pulseira que eu ganhei do Bieber no meu aniversário escrita "je t'aime" (eu te amo) e uns brincos pratas de bolinha. Fiz uma trança na parte de traz do cabelo, de lado e enrolei as pontas. Até que ficou bom... Pra falar a verdade, ficou perfeito. (N/A: Galera, no polyvore, eu nao achei o cabelo com a trança na cor castanho, mas imaginem ele castanho, ok? hehe)
      Mandei uma mensagem, avisando que eu já estava pronta e Bieber me respondeu que ele ainda não estava... Mas é uma mocinha, mesmo. Até eu me troquei mais rápido. Af. Fui até o quarto de minha mãe, que ainda dormia e deixei um bilhete no criado-mudo. "Mommy, fui passear com o Bieber. Não se preocupe, te prometo que dessa vez não vamos nos meter em encrenca, dessa vez acho que vamos á um lugar mais "sério". Não me espere pra jantar... Beijos, Bella."
      É sempre bom avisar, não é? Ainda mais quando você vai sair com Justin Drew Bieber. Ah, isso sim é motivo pra se preocupar. Ele sempre foi um abobalhado, retardado e etc. Ama se meter em confusões, se bem que a tia Pattie vive, vive dando "puxões de orelha" no Bieber, principalmente quando ele me mete nas histórias dele... Ah, mas amigos são pra isso mesmo, eles não se contentam em apenas se ferrar, eles tem que te ferrar junto. Isso é fato. Assim que saí do quarto de minha mãe meu celular tocou.
    "Desce aí gordinha, to aqui na frente"
      Nossa, porque ele insiste em me chamar de "gordinha"? Eu não sou gordinha! Desci as escadas lentamente, tentando imaginar aonde iríamos e prestando atenção nos degraus pra não cair com aquele salto. Peguei minha bolsa-carteira, colocando meu Iphone lá dentro e saí, trancando a porta logo em seguida. Ele estava parado encostado em seu carro, seu "batmovel", seu maior orgulho -como o mesmo diz. Como ele consegue ficar cada dia mais lindo? Porque, realmente, ele estava l-i-n-d-o. Perfeito.
   -Oi, ow. -fui até ele, fazendo nosso toque, que minha mãe julga ser "estranho".
   -Nossa, como você tá feia.
   -Nossa, como eu te odeio.
   -Ahã, odeia, mas não vive sem mim. -revirei os olhos.
   -Olha Bieber, o mundo não gira só em torno de você e sua bunda grande, ok?
   -Ah, então admite que fica olhando pra minha bunda?
   -Tonto! -dei a língua.- Então, pra onde vamos?
   -Surpresa! 
   -Eu odeio surpresas e você sabe disso, faz só pra me irritar.
   -É... eu acho que sim. -ele deu a volta no carro, entrando no mesmo e eu fiquei parada, com cara de tonta. -Não vai entrar? - disse sínico, abaixando o vidro. Revirei os olhos e e adentrei em seu carro. -Pronta?
   -Na real? Não. -ele riu e deu a partida no carro, acelerando-o. Essa era uma coisa boa de andar de carro com ele, nós dois adoramos correr. 
Continua...


                                                                                                                                                                                                                                       
I'm sorry, i'm really sorry. Ontem, mommy não deixou eu ligar o PC :( e eu tava dodói. Dormi o dia inteirinho, sério.
Eaê, tão gostando? Ou não? Logo, logo começa o romance ok? Acalmem as piriqitas aí. hehe :)

Pra onde eles vão? Sou mal, eu sei hahaha 
+3 comentários.





    

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3