quarta-feira, 3 de abril de 2013

You Belong With Me -50º capítulo/ grávida?



Ryan desembrulhou o pequeno pacote, que parecia uma caneta, mas vai saber... Ryan arregalou os olhos, sem conseguir falar nada,
 Bella’s P. O. V.
Pattie desceu as escadas, e eu fiquei apenas para checar se Claire ainda dormir e se estava tudo bem com ela. Pra falar a verdade, eu não queria descer. Claro, eu amava á todos que estavam naquela sala, mas queria ter um tempo só pra mim e minha filha. Eu queria colocar um pijama quentinho, deitá-la ao meu lado na cama e passar horas e mais horas observando-a, acariciando e mimando-a. Meus sentimentos eram confusos, porque ao mesmo tempo em que eu queria todos ali, pertinho de mim, eu os queria longe. Eu queria ficar sozinha. Sozinha com Justin. Mesmo que eu tentasse negar, mesmo que eu tentasse lutar contra esse sentimento, eu não conseguia, porque, apesar de tudo, eu ainda amava Justin. E sabia que ele me amava. Mas eu achava que ainda não era a hora, o momento certo de voltarmos. Talvez eu ainda não estivesse preparada para um relacionamento sério... Mas isso não quer dizer que não poderíamos nos... Agarrar.
Imperfeitamente perfeitos, isso que nós somos. Ele me salvou e eu o salvei. Um vínculo impossível de ser quebrado. Eu o amo. Ele me ama. Isso é a coisa mais clichê de se dizer, mas, relevem, pessoas apaixonadas são assim mesmo.
Você pode amar várias pessoas, como sua mãe, seu pai, seus avós e etc., mas você só se apaixona por uma pessoa de cada vez. E eu tenho total e completa certeza de que sou apaixonada por Justin. Mas... Eu também sou apaixonada por Claire, não sou? Bom, talvez nós possamos nos apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo.  (N/A: mas que dãã, lol).
Quando estava prestes á descer e voltar para a sala, a porta foi aberta com rapidez e uma Lindsay, com lágrimas nos olhos e respiração ofegante, entrou.
-Lind? O que foi?
-Ele não me ama, Bella! O Ryan acabou de falar, na frente de todo mundo, que não me ama! Eu passei a maior vergonha da minha vida. 
-Lindsay, pelo amor de Deus, se controla. Ah, amiga... Você tinha alguma noção de que não era nada sério, não é?
-Eu tinha, Bella. Mas agora eu o amo, porra. Como eu amo aquele cara.
-Lindsay... Eu nem sei o que te dizer, amiga. Não sei mesmo. Mas ele vai aprender da pior forma. Você vai esquecer, vai arranjar um cara muito melhor que ele, e ele vai ficar que nem um cachorrinho correndo atrás de você amiga. Tenho certeza.
-Não Bella! Eu nunca mais vou esquecer, porra!
-Porque Lindsay? Porque, amiga?
-Eu to... Grávida. Bella.
-O-o quê? Como assim?
-Grávida, ué. Sabe o que é isso? Ah, claro que sabe. Eu pretendia fazer uma merda de uma surpresa, mas Ryan é um grande de um filho da puta. Você deveria ter ouvido o modo que ele falou... –ela me abraçou, e eu não sabia o que dizer. Ainda estava chocada demais para dizer.  
-Amiga, vamos descer. Limpa essas lágrimas, coloca um belo de um sorriso no rosto e finja que você está bem, Okay? Se Ryan tentar falar com você, ignore-o, diga que não agora, diga que depois vocês conversam tudo bem? Tudo vai dar certo, eu estou aqui com você, meu anjo. 
Oláaa ;) Nem demorei tanto, mas o capítulo ficou pequeno, então vou me dedicar bastante pra escrever o próximo beem comprido. Essa só uma prévia, ou algo do tipo. Talvez no próximo tenha uma surpresa que o Team Bustin vai amar. OWIURIOURWLÇKAFWIOQRWQPRWR
Byeeeee

8 comentários:

  1. ta muito pequeno meu anjo ): kra.... como eu amo essa fic, serio, eu nunca vou abandonar ela, porem, acho que vc deveria fazer o capitulo maior, bem maior, ta muito pequeno sei la, mas continua perfeito, completamente perfeito. continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa pelo capítulo pequeno, meu anjo. Me desculpa mesmo. ): Mas eu prometo (de dedinho se quiser lol) que o próximo vai ser grande e ainda vai ter surpresa, okay? Beijosmil. E obrigada por comentar o que você está achando, significa muito pra mim. <33

      Excluir
  2. continuaaaaaaa ta cada vez mais lindo puta que pariu

    ResponderExcluir
  3. meu deuuuuus continua pqppppppp ta lindo

    ResponderExcluir
  4. caramba que perfeito!!!!!!! continua

    ResponderExcluir
  5. nova aqui !!! haha comecei ontem e cheguei ate esse captulo agr ! kra viciei é melhor vc continuar haha

    ResponderExcluir
  6. vc disse que ia postar todo sabado!!!! nao postou esse e sim quarta posta por favooor ! eu chorei nessa ib serio kra ! continua plss

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3