sexta-feira, 19 de abril de 2013

YBWM- 52º capítulo/Fuck, fuck and fuck!



-Sabia que eu fico com muita inveja de você, pequena? Sério, sua mãe tem peitos enormes e você pode... Ah! –queria gargalhar, porém me segurei. –Eu amo muito a sua mãe, sabia? Eu sei que Você também ama, mas é de uma forma diferente, Claire. Sem ela eu fico perdidão. Imagina eu tendo conversas de mulherzinha com você? Não ia dar certo! E é por isso que eu quero ter sua mãe comigo, tipo, pra sempre. Será que ela vai aceitar casar comigo, Claire? Será que a mamãe vai querer casar com o papai?
SO-COR-RO!
Justin só podia estar ficando louco. Maluco! Aquilo era insano! Eu só tinha dezoito anos e já tinha uma filha, agora ele queria casar? Não! Meu coração estava acelerado e eu estava ficando um pouco zonza. Apoiei-me no batente da porta, tentando me livrar da tontura que se instalou em meu corpo. Porque, apesar de tudo, eu o amava e aquela pergunta era um tanto quanto tentadora. Minhas mãos zoavam, minhas pernas tremiam e minha respiração estava completamente acelerada!
Voltei para a cozinha em passos lentos, sem fazer barulho e Justin nem sequer desconfiou de que eu havia escutado. Lágrimas queriam saltas de meus olhos, porém, eu ainda não sabia se eram lágrimas boas ou ruins, lágrimas de alegria ou de tristeza, porque me doía saber que Justin ficaria muito triste se eu rejeitasse aquele pedido. Bebi um copo de água rapidamente e voltei para a sala. Claire havia voltado a dormir tranquilamente nos braços de Justin e um pequeno sorriso se formou em meus lábios.
-Hey, vamos subir? –sussurrei. Justin apenas assentiu, me entregando Claire com um sorriso bobo nos lábios.
Subimos as escadas e eu coloquei Claire em seu quarto, no berço, apagando a luz e acendendo o pequeno abajur que havia em sua cômoda. Chequei se sua babá eletrônica estava ligada e deixei as coisinhas para a troca, arrumadas. Acordar de madrugada e ter que procurar fraldas e essas coisas mais, é terrível, então prefiro deixar tudo arrumadinho ao lado do trocador.
Deixei a porta apenas encostada e segui para o meu quarto, prendendo o cabelo em um coque frouxo. Entrei no quarto e fui direto para tomar um banho, eu não havia parado um segundo sequer desde que saí do hospital. (N/A: não sei se vocês se lembram, lol, mas na fanfic, a Bella saiu do hospital “hoje”. Tipo, eles chegaram em casa, teve a festa, o pessoal foi embora e agora eles estão sozinhos, Okay?). Joguei minha camiseta em qualquer canto do quarto, mas parei assim que escutei o barulho do chuveiro. WHAT? Abri a porta lentamente, com medo, e quase tive um ataque quando olhei dentro do box. Aqueles músculos bem definidos das costas, braços e costas largos e aquela bundinha rechonchuda e durinha á mostra. Justin lavava o cabelo lentamente, virado para o outro lado, e eu, descaradamente, me apoiei no batente da porta enquanto mordia o lábio. Cruzes (!), deveria ser considerado crime esbanjar tanta gostosura. Eu deveria ir tomar banho, Justin já estava ali... Não poderíamos unir o útil ao agradável? Em silêncio, livrei-me de toda a roupa que restava em meu corpo e abri o box. Justin era muito lerdo para não ter notado minha presença, mas tudo bem. Eu estava um pouco insegura, afinal, Justin só havia visto meu corpo, inteiro, uma vez na vida e eu havia engravidado, meu corpo tinha mudado bastante.
Justin cantarolava uma música linda, eu nunca havia olvido-a na minha vida. Coloquei-me para dentro do box, fechando o mesmo e colocando as mãos lentamente na cintura de Justin. Ele deu um pulo imenso e eu ri fraco. Ele virou, com os olhos fechados e sabão escorrendo pelo rosto. Justin tirou o sabão da mão e limpou o rosto, encarando meus olhos. Instantaneamente um sorriso safado brotou em seus lábios e ele, bruscamente, enlaçou minha cintura, me puxando em direção á seu corpo. Porra!
-Hm... -ele murmurou enquanto mordia meu pescoço. –Ótimo que resolveu se juntar ao meu... Banho. –ele disse numa extremamente rouca e sexy, além de um tom extremamente malicioso. Oh, Céus! Eu estava completamente molhada (não no sentindo literal da palavra, porque, obviamente, estávamos no chuveiro), mas sim no sentido de que eu estava completamente excitada. Droga, há um bom tempo eu não praticava aquilo, eu estava sensível, qualquer mínimo toque me fazia gemer. E Justin era um maldito filho da puta que sabia exatamente como me tocar, aonde tocar, como me beijar e aonde beijar. Justin me virou de costas pra si, beijando meu ombro enquanto a água caia e escorria livremente por nossos corpos, me arrepiando constantemente.
Virei-me rapidamente atacando seus lábios, puxando seus cabelos molhados. A água se misturava com nossos beijos, e aquilo era delicioso, mas eu não aguentava mais. Eu precisava ser fodida, tipo, imediatamente.
-J-Justin, eu... Eu não quero mais tomar banho alguma, por favor, por favor, me foda. –resmunguei/gemi. Rapidamente Justin me puxou para seu colo, me encostando na parede gelada do box arrepiando-me. Ele apenas desligou o chuveiro e carregou-me pelo quarto, sem se importar com a ‘molhadeira’. Estamos sedentos por sexo. Naquele momento eu só queria foder, foder, foder.
-Eu vou te foder a noite inteira, mulher! –ele murmurou enquanto me jogava selvagemente na cama.  
Sim, eu parei na melhor parte do capítulo. Não, eu não tenho medo de morrer então nem adiante me ameaçarem! huahuahuahua (mentira, tenho medo sim.)
Nem adianta reclamarem que o capítulo ficou e/ou demorou, porque, não sei se vocês repararam, mas nesse último capítulo que eu postei (http://dream-of-abelieber.blogspot.com.br/2013/04/you-belong-with-me-51-capituloi-love.html) eu pedi CINCO comentários, e vocês não comentaram. Só pra vocês terem uma ideia, o último capítulo teve 35 visualizações, porém nem metade dessas lindas leitoras comentaram, então não me culpem. Cinco comentários era muito? :(
Enfim, me perdoem as que sempre comentam. Me perdoem mesmo. :(

6 comentários:

  1. continua, amor.... Tá muito demais e prox cap vai ser hot usahushusa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa ta mt perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeI,desculpa_a_demora_amor_to_sem_net_e_só_pude_vir_agora_ler_e_to_escrevendo_assim_pq_o_teclado_ta_ruim_kkkkk_

    Mas_prometo_comentar_sempre_que_eu_puder_ler_ta_perfeito

    ResponderExcluir
  4. poxa, olha a parte que voce parou! hahaha ta perfeito, POSTO

    ResponderExcluir
  5. ahhh não acredito que parou na melhor parte!!!!!!!! continua eu amo sua fic é perfita!!!! tomara que ela aceite kra pq quem rejeitaria um deus grego como o justin????!

    ResponderExcluir
  6. NAO VOU ABANDONAR ESSA FIC JAMAIS, POR FAVOR, PELO AMOR DEUS, CONTINUA MANO, NAO PARA

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3