domingo, 27 de janeiro de 2013

Be Alright - Capitulo 23


Selena estava ali, sorrindo para todos as seu redor. Uma coisa não saia da minha cabeça, aquele dia no ontem, um pouco antes do Justin me pedir em namoro ele falou que a Selena iria se entregar para a polícia, e agora ela está aqui, sorrindo?

- Flash Back -

Justin: Você vai ficar Sofia, você não vai!
Eu: A Selena não gosta de mim, você não entende?  - falou balançando a cabeça.
Justin: A Selena nem tá mais aqui. Ela me falou o que fez e foi pra delegacia se entregar.
Eu: OQUE? CADÊ ELA? - falei gritei.
Justin: Na delegacia. - falou ele se assustando.
Eu: Eu não acredito nela, tenho que ver isso com os meus próprios olhos. - falei pegando meu celular em cima da cama.
Justin: Você não vai. - falou ele me puxando.
Eu: Porque?
Justin: Você tá correndo risco de vida.
Eu: Porque? - falei assustada.
Justin: Porque eu to louco por você. - falou ele me puxando pela cintura.
Eu: Idiota. - falei rindo e empurrando ele. - Me assustou.
Justin: Você fica linda até assustada. - falou ele sorrindo.

- Flash Back - 

Isso era muito estranho, mas eu não poderia estragar a festa do Justin, não mesmo, então fingi que ela não estava ali, simplesmente fingi. E eu sei que ela não faria nada contra mim, porque o Justin me protegeria.

[...]

E lá estava eu, toda animada para apresentar o PCA. Sim, eu seria a apresentadora, sim apresentadora. Eu estava me arrumando para passar no tapete vermelho com o Justin. Eu estava indecisa com o vestido, mas finalmente eu decidi.

[...]

Estávamos saindo do carro e indo falar com os fãs. Logo fomos para o tapete vermelhos. Os fotógrafos tiraram as fotos. Então logo a gente entrou, Justin foi se sentar e eu fui me arrumar, pois logo começaria a premiação. Corri pro meu camarim e coloquei o meu vestido, que eu já tinha comprado e deixado ali, durante a premiação eu trocaria de vestido 3 vezes, meu deus. Eu estava pronta. Logo me deram o microfone e falaram que eu já podia entrar no palco. Entrei e fui para o centro do palco. Quando eu ia começar a falar, me interromperam.  Uma voz de homem dominou o local.

Homem: Sabe Sofia, você é muito talentosa, além de linda e de bom gosto, escolheu como namorado o cantor mais famoso do mundo, como ele te escolheu também. Vocês formam um belo casal, gostaríamos de homenagear vocês dois com esse vídeo.

Eu sorria, eu só sabia sorrir. Olhei pro telão e várias fotos de nós dois passavam nela, enquanto um narrador falava sobre nós.

- Narrador -

[foto] [foto] [foto] [foto] [foto] [foto] [foto]

Que você é louca pelo Justin e ele louco por você, todos sabem. Vocês trocam as declarações mais linda que o mundo já trocou. Justin tem sorte de ter você como namorada, assim como você tem sorte de telo como namorado. Justin mandou um recado pra você, vamos?

- Justin -

Amor, antes de tudo, não me bate quando chegar em casa tá? Eu não fazia ideia de que eles iam fazer isso pra gente. Bom... Você sabe o quanto é importante pra mim, o quanto você é linda, o quanto você me faz bem. Eu ainda não sei de onde vem tanta vontade de te ver, te ter você por perto. Eu ando te querendo mais e mais a cada dia que passa, e olha amor, não é loucura minha. Eu não sei o que mais me atrai em ti, porque você é perfeita. Você é a única que me faz rir, sorrir, a única que me faz sentir bem. Eu te amo.

Logo em seguida ele me mandou um beijo com a mão. Eu já tava chorando. E mais fotos passavam pelo telão.

[foto] [foto] [foto] [foto] [foto] [foto] [foto]

- Narrador -

Você não está chorando, está? Vocês formam o casal mais lindo dos Estados Unidos e por isso seus fãs e do Justin elegeram vocês o casal do ano. Por isso estamos fazendo essa homenagem. Espero que vocês tenham gostado, e Justin, venha receber o prêmio com a sua namorada.

Justin se levantou e subi no palco. Eu ainda estava chorando, de alegria é claro. A mulher entrou o prêmio, e logo os fotógrafos começaram a tirar fotos novamente.



Espero que gostem! A ib tá acabando. Mas não se preocupem, eu vou começar outra ib! COMENTEM!

Love you.

7 comentários:

  1. nossa meudels, que lindo </3 leiam aqui tbm, IB nova.

    ResponderExcluir
  2. perfeito dms amr <3
    @smileddrew

    ResponderExcluir
  3. Ooownt. Parecia o final da IB.. continua

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus que lindo, parece que as fotos sao mesmos reais, que lindo, continua logo amor <3

    ResponderExcluir
  5. Suas ibs são ótimas e eu sempre gostei de todas, mas, o problema é que é tudo muito igual. Tipo, tem a garota, o Justin e ela são famosos, essa garota na maioria das vezes é a Miley, e ai eles se apaixonam, alguma coisa fazem eles se separar, e no final tudo fica bem e a garota apresenta o PCA, ou vai em alguma premiação. Cara, isso tudo é muito... Padrão. Tenta mudar um pouco nessa próxima ib. Tipo, faz ela e o Justin pessoas comuns, sem Selena, sem nada. Sem sequestros, sem essas coisas todas. Muda um pouco essa "tradição". É isso. Espero que compreenda o meu lado de ver as coisas, afinal, eu acho que muita gente aqui pensa como eu mas não sabe como se expressar. Beijos. /@airdrauhl

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3