sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Be Alright - Capitulo 21


Eu: Sim. - foi a única coisa que eu consegui dizer.
Então ele tirou uma caixinha do bolso e abriu. Lá tinha dois anéis. Ele pegou o que tinha J, e colocou no meu dedo, logo em seguida beijando minha mão.
Justin: Eu te amo. - falou ele se levantando e ficando de frente para mim.
Eu apenas sorri. Então ele me beijou, quer dizer, aquilo foi mais um selinho do que um beijo. Nos separamos e eu abracei ele, o mais forte que eu consegui.
Eu: Eu te amo. - sussurrei em seu ouvido.
Pude sentir ele sorrir.

[...]

Los Angeles - Califórnia, segunda-feira, 12:00AM.

Justin estava de folga e hoje era seu aniversário. Ainda estávamos dormindo, no seu quarto. Abri os olhos devagar e pude ver o Justin sorrir. Sorri também, bocejando logo em seguida. Ele riu.
Eu: Bom dia príncipe. - falei bagunçando o cabelo dele.
Justin: Bom dia minha princesa, dormiu bem? - falou ele bagunçando o meu cabelo também.
Eu: Dormi. - falei sorrindo. - Feliz aniversário. - falei pulando em cima dele e enchendo ele de beijos.
Justin: Obrigado meu amor. - falou ele me segurando na cintura, assim que eu parei de beijar ele.
Eu: Poxa amor, esqueci de comprar o seu presente. - falei fazendo biquinho.
Justin: Então eu posso escolher meu presente? - falou ele fazendo cara de malicioso.
Eu: Não, porque eu já marquei de ir no shopping com a Ashley comprar o seu presente.
Ele fez biquinho.
Eu: Idiota, quem sabe de noite você não ganha outro presente. - falei beijando-o logo em seguida.
Justin: Eu te amo. - falou ele me abraçando deitado mesmo.
Eu: Também. - sussurrei.

Me levantei da cama. Eu estava apenas de lingerie. Justin parecia me comer com os olhos.

Eu: Vou tomar meu banho. - falei pegando qualquer roupa na mala.

Olhei pra ele e pisquei. Ele ia se levantar da cama, e então eu sai correndo pro banheiro, fechando a porta logo em seguida e rindo.

Justin: Não se preocupa, vai ter vingança! - falou ele batendo na porta.
Eu apenas ria. Me despi e entrei no box. Tomei um banho rápido. Sai do box e coloquei a roupa que eu havia escolhido antes de entrar pro banheiro.  Deixei meu cabelo solto mesmo. Sai do banheiro e o Justin estava deitado na cama, só com uma calça de moletom, mexendo em seu iPhone.
Eu: Vamos tomar café juntos amor? - falei mexendo na minha bolsa.
Justin: Mas é claro, só vou tomar um banho. - falou ele deixando o celular em cima da cama e entrando no banheiro.

Fiquei meu maquiando. Logo o Justin saiu do banheiro pronto. Ele estava lindo.
Justin: Vamos? - falou ele pegando seu celular em cima da cama.
Eu: Sim. - falei sorrindo e pegando meu celular e minha bolsa.
Saímos do quarto de mãos dadas. Estávamos num hotel, pois amanhã Justin faria um show bem perto do hotel. Entramos no elevador e havia duas garotas, elas tinham uns 14 anos.
Menina¹: Ai meu deus! - falou ela quase surtando.
Menina²: Tira uma foto com a gente? - perguntou ela para nós dois.
Justin: Claro. - falou ele sorrindo.
Ficamos todos juntos, enquanto a mãe delas tirava a foto.
Mãe: Pronto.
Menina²: Obrigada.
Logo elas saíram do elevador. Ficamos só nos dois, resolvemos tirar fotos. Tiramos várias, resolvi postar essa no meu instagram com a seguinte legenda.

"Feliz aniversário meu bebê! Love you."

Continuamos tirando fotos. Logo o elevador chegou ao térreo. Saímos do elevador, acompanhados do Kenny e do Moshe. Fomos em direção ao restaurante do hotel mesmo. Tomamos nosso café, que na verdade era como o almoço, já que era 1 hora da tarde agora.

[...]

Eu: Acho que ele vai gostar desse. - falei mostrando um boné pra Ashley.
Ashley: Também, compra esse e esse. - falou ela com os bonés na mão.
Eu: Pode ser, tomara que o Justin goste deles. Preciso comprar mais algumas coisas. - falei pegando a mulher do caixa. - Obrigada. - falei sorrindo.
Ashley: O que você vai comprar agora? - falou ela saindo da loja.
Eu: Não sei, o que eu compro? Uma roupa?
Ashley: Não não, roupa ele tem bastante. Ele não gosta de skate?
Eu: Gosta, verdade.
Ashley: Então vamos comprar um skate. - falou ela me puxando para uma loja aonde só vendia skates.
Vendedor: O que eu poderia ajudar?
Eu: Pode me mostrar os melhores skates que vocês tem?
Ele assentiu.

[...]

Eu: Você vai na festa né? O Scooter te avisou?
Estávamos no hotel já.
Ashley: Claro que eu vou, acha que ia perder? - falou ela rindo.
Justin entrou no quarto. Minha sorte é que eu já tinha escondido os presentes.
Justin: Oi garotas! - falou ele fechando a porta.
Ashley: Oi.
Eu: Oi amor.
Justin: Estão fazendo oque?
Eu: Ashley me convidou para ir pra Disney hoje de noite, e eu tava pensando me ir, já que faz tempo que eu não vou.
Justin: Vai me deixar sozinho no me aniversário?
Eu: Brincadeira. - falei selando ele, que estava sentando ao meu lado.
Ashley: Acho que vou indo, até depois. - falou ela saindo do quarto.
Nós rimos.


FICOU ENORME ESSE CAPITULO, DEDICADO A UM ANONIMO QUE PEDIU QUE EU ESCREVESSE CAPÍTULOS MAIORES U_U
Espero que gostem e me mandem ideias pra próxima ib na ask, ou se vocês querem a Dreaming is Cool, a sinopse tá aqui, leiam.

Love you

6 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3