quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Be Alright - Capitulo 20


Saí dali e fui direto pro meu quarto. Eu estava assustada e com raiva ao mesmo tempo. Minha vontade era de voltar naquele quarto, e matar aquela sínica da Selena. Mas eu não podia, não podia pelo Justin, pela Pattie, pelo Scooter e por todos que me faziam bem. Eu estava mais de que decidida de ficar e cuidar do Justin, mesmo de longe, quer dizer, mesmo não falando com ele, eu ia protege-lo de qualquer forma, eu tinha que fazer isso.

Eu estava no meu quarto, chorando sem parar. Porque ela tinha que ser tão cruel e matar o meu pai? Porque ela não me matou? Porque ela não quis ter esse gostinho? Não era o que ela queria, me ver morta e longe do Justin? Eu não entendia isso. Eu não entendia o sentido da vida. Eu não entendia o amor. Eu não entendia as pessoas. Eu não entendia a felicidade, e nem a tristeza.

As pessoas tinham esse efeito sobre mim. Eu me apegava rapidamente a elas, era algo que eu não podia controlar. Justin era perfeito, o garoto dos sonhos de qualquer garota. Ele as fazem felizes só por existir, só por respirar, só por viver. Ok, Sofia você não pode ficar pensando no Justin a vida inteira.

Resolvi ir tomar um banho. Peguei qualquer roupa na mala e entrei no banheiro. Me olhei no espelho e eu estava, digamos que HORRÍVEL, é isso que a maquiagem faz com você quando você chora demais. Entrei na banheira, e tomei meu banho. Tentava esquecer todos os problemas que eu havia mas era impossível. Sai do banheiro já vestida. Meu telefone tocava sem parar. Era o Justin, não atendi, apenas ignorei. Me joguei na cama e liguei a televisão. Estava assistindo até ouvir a porta abrir.

Eu: Quem é? - falei me levantando da cama.
Justin: Sofia, a gente precisa conversar. - falou ele entrando na parte do quarto.
Eu: Ah não Justin. - falei me sentando na cama novamente. - Não sei nem porque eu to aqui ainda.
Justin: E você vai ficar. A gente nunca vai se separar, a gente prometeu um ao outro, lembra? - falou ele se sentando no meu lado.
Eu: Só que sua namorada me odeia e matou... - eu não podia falar pra ele. Eu já estava chorando novamente.
Justin: Por você tá chorando? - falou ele secando as minhas lágrimas.
Eu: Eu não posso falar, me desculpa. Se eu falar você corre risco de vida. Eu tenho que ir pro Canadá. - falei me levantando.
Justin: Você não vai. - falou ele me segurando.
Eu: Eu tenho que ir. Não se preocupa eu vou ficar bem. - falei sorrindo de lado.
Justin: Você vai ficar Sofia, você não vai!
Eu: A Selena não gosta de mim, você não entende?  - falou balançando a cabeça.
Justin: A Selena nem tá mais aqui. Ela me falou o que fez e foi pra delegacia se entregar.
Eu: OQUE? CADÊ ELA? - falei gritei.
Justin: Na delegacia. - falou ele se assustando.
Eu: Eu não acredito nela, tenho que ver isso com os meus próprios olhos. - falei pegando meu celular em cima da cama.
Justin: Você não vai. - falou ele me puxando.
Eu: Porque?
Justin: Você tá correndo risco de vida.
Eu: Porque? - falei assustada.
Justin: Porque eu to louco por você. - falou ele me puxando pela cintura.
Eu: Idiota. - falei rindo e empurrando ele. - Me assustou.
Justin: Você fica linda até assustada. - falou ele sorrindo.
Eu: Só você pra me fazer sorrir numa hora dessas.

Eu abracei ele.

Alfredo: Fizeram as pazes? - falou ele entrando no quarto.
Eu: Sim fredo. - falei correndo em sua e o abraçando também.
Pattie: Que bom que vocês estão juntos. - falou ela ficando ao lado do Alfredo e sorrindo.
Eu: O que?  - falou olhando para ela.
Justin: Sofia. - ele me chamou.
Olhei e me deparei com o Justin ajoelhado na minha frente.

Justin: Quer namorar comigo? - falou ele sorrindo.

POSTEI E OLHA QUE NEM TEM OS COMENTÁRIOS QUE EU PEDI!
E nem vou pedir mais comentários, vocês não comentam mesmo.
Se quiserem comentar, vou ficar bastante feliz, sério u_u
Espero que gostem e até a próxima.
Love you

11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua linda.. Aaaah ela tem que aceitar..

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. ai gente scrr tá perfeita, continuaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AI MDS , POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adoro sua ib, mas acho que vc deveria fazer oa capitulos maiores, eles ficam muito pequenos.
    Continua

    ResponderExcluir
  8. quero mais continuaaaaa

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3