quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Troubled Love - Capitulo 07




Fiquei lendo mais alguns tweets até que uma buzina tocou. Era o Justin. Sai de casa e fechei a porta. Fui em direção ao carro. Entrei e fechei a porta. Justin me selou. Deu partida no carro.
Justin: O que houve?
Eu: Como elas sabem? - falei colocando o sinto de segurança.
Justin: Quem?
Eu: Nossos fãs. 
Justin: Aonde você viu isso?
Eu: No twitter, você contou para alguém?
Justin: Sobre a gente tá junto?
Eu: Sim.
Justin: Então a gente tá junto? - falou ele colocando uma de suas mãos na minha coxa.
Eu: Estamos, não estamos?
Justin: Sim! - falou ele sorrindo.
Eu: Então? - falei colocando minha mão em cima da dele.
Justin: Ta bom, eu contei para a minha mãe, pro meu pai, pro Scooter, pro Kenny, pra Carin, para a Allison, para o Moshe ... - interrompi ele.
Eu: Resumindo, a Team Bieber e sua família inteira.
Ele deu uma leve risada.
Justin: Elas já estão te ameaçando de morte?
Eu: Digamos que sim.
Justin: Ninguém vai fazer nada com você! Você é Isabela Miller, minha namorada. - falou ele dando um leve apertão em minha coxa.
Dei uma risada irônica. 
Eu: Posso até ser a Isabela Miller a cantora mundialmente famosa, mas eu to namorando o namorado delas. - falei fazendo aspas em namorado delas.
Justin: Amor, fica calma! Chegamos.

[...]

 Durante o jantar, alguns fãs que estavam no restaurante pediam para que tirássemos fotos com eles. Tinha vários paparrazi's no lado de fora do restaurante. Jantamos e ficamos conversando, esperando a sobremesa.
Eu: Havaí? Porque Havaí?
Justin: Porque lá é um lugar bom de passar as férias.
Eu: Eu tava pensando de ir no Brasil. Já cantei uma música que eu aprendi no Brasil pra você?
Justin: Não, qual?
Eu: É festa no Brasil ... - eu nem terminei de cantar e  ele já estava rindo. - Idiota! Eu canto super bem.
Justin: Seu português é horrível.
Eu: Você é mau comigo.
Justin: Só estou sendo sincero.
Eu: M-a-u.
Ele riu.

Logo nossa sobremesa chegou. Comemos a sobremesa e o Justin quis pagar tudo, não deixou eu nem encostar na minha carteira.

Chegou a hora de enfrentar os paparazzi's até o carro. Saímos do restaurante e fomos caminhando rapidamente até o carro, enquanto os feches viam de todo o lado, paparazzi's fazendo perguntas.
Paparazzi¹: Vocês estão juntos?
Paparazzi²: Isso é um anel de compromisso Isabela, você estão juntos mesmo?
Paparazzi³: Vão, respondam, respondam!
Justin apenas segurou na minha cintura e me guiou até o carro.

[...]

Justin: Eu odeio paparazzi, eles querem saber tudo da sua vida. - falou ele se jogando no meu sofá.
Eu: Seu folgado. - falei rindo.
Justin: Vem cá amor. - falou ele me chamando com a mão.
Eu: Não. - falei sorrindo.
Justin: Se eu te pegar, você vai se arrepender.
Eu: Você não é louco.
Escutei ele sussurrar " corre " não pensei nem duas vezes e sai correndo. Subi a escada e quando estava chegando no ultimo degrau, tropecei e cai. Me levantei rapidamente e comecei correr de novo, mas o Justin já estava perto, então ele me alcançou, me fazendo cair novamente. Ele caiu em cima de mim.
Justin: Eu te avisei.
Eu: Sai de cima de mim seu gordo. - falei empurrando seu tórax.
Justin: Ei, eu não sou gordo, eu sou GOSTOSO.
Dei um leve risada.
Eu: Além de mau, se acha.
Ele me selou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3