quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Troubled Love - Capitulo 06





Paramos o beijo com três selinhos.

Eu estava sorrindo feito boba. Justin estava também.

Justin: Não vai me bater?
Eu: Não. - falei sorrindo.

Ele me selou.

[...]

Justin: Eu já disse que amo seu sorriso? seus olhos? o jeito que você ri? o jeito que você fica linda quando está com vergonha? o jeito que demonstra o seu amor por alguma pessoa? o jeito que você canta? o jeito que você me olha? o jeito que você trata suas fãs e minhas beliebers? eu amo cada pedacinho de você. - falou ele olhando nos meus olhos.
Eu: Eu to com vergonha. - falei sorrindo timidamente.
Justin: Você é perfeita até com vergonha.
Eu: Para! - falei rindo.
Justin: Amo sua risada!
Eu: Você quer que eu morra de vergonha?
Justin: Não, eu quero que você fique comigo pra sempre. Você fica? - falou ele segurando minhas mãos.
Eu: Sim! - falei abraçando ele.

Justin pegou o anel que usava em seu dedo, e colocou no meu.

Justin: Esse é provisório.
Sorri.
Eu: Você é perfeito!
Justin: Eu sei! - falou ele sorrindo.
Eu: Idiota, você acabou com o clima! - falei dando um leve empurrão no seu tórax.
Justin: Vem cá, princesa. - falou ele me puxando para mais perto dele.

[...]

Ficamos conversando, Justin estava deitado no sofá com a cabeça em meu ombro, ( mais ou menos assim ) me falando sobre os shows que haviam acontecido nessas 2 semanas. Sobre a entrevista que havia feito com a Oprah e vários outros assuntos.

[...]

Justin já havia ido embora. Estava tomando um banho, pois eu e o Justin sairíamos para jantar mais tarde.

Sai do banheiro e fui até o closet escolher uma roupa.
Depois de alguns minutos, escolhi essa roupa. Passei uma maquiagem leve, e deixei meu cabelo solto.

Meu celular tocou. Era o Justin.
Eu: Oi.
Justin: Vou passar ai, para irmos juntos.
Eu: Tudo bem, estou esperando.
Justin: Até amor.
Sorri ao ouvir amor.
Sim eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo e fui me tocar agora.
Eu: Até, AMOR. - falei dando enfase no "amor"
Escutei ele dar uma leve risada.
Justin: Eu te amo!
Eu: Também!
Ele desligou.

Peguei minha bolsa e desci para sala, para esperar o Justin. Enquanto ele não chegava entrei no twitter e postei:

" Jantar com #swag. "

Fui nas minhas menções e elas estava lotadas. Li alguns tweets.

" Não ouse partir o coração do Justin, ou se considere uma pessoa morta."
" Sua chupa fama "
" Você formam um casal tão lindo. Sou Team Justbela "
" Team Justbela forever! "
" Se ele te machucar, eu mato ele ! "
" Vocês são ridículos juntos!"



E nessa hora eu me perguntava, como elas haviam descoberto?



Vou postar todos os capitulos que eu tenho escrito aqui, porque essa ib era de um outro blog meu que eu perdi a senha, lerda? sim :(
Então nem vou pedir comentários.
Até purple ninjas.


Dúvidas?
twitter: 
aqui.
ask.fm: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3