segunda-feira, 5 de novembro de 2012

You Belong With Me-30º cap/O passado



relembrando o último capítulo....


ligação modo on
_Fala aê, viado! To no treino cara, o que você quer?
_Foi mal aê, dude! Se não fosse importante eu não te ligaria não.
_Tá, tá bom! Fala!
_Tava aqui de boa com a Lindsay, né....
_Pô, tu me ligou pra falar da tua mina?
_Não, mané!
_Então não enrola!
_Porra, ela falou que a Bella foi encontrar com um cara hoje.
_O-oque?
_É, Bieber! Parece que a tua mina já te esqueceu...

_Como assim, cara? Tu tá brincando com a minha cara, Ryan
_Porra, eu até queria que isso fosse mentira, mas não é dude... tu tem que resolver essas paradas aí logo, voce vai perder tua mina de vez.
_Nem brinca com isso, Ryan! Tu tá ficando louco? Só pode!!
_Eu não ia brincar com isso... A gente tem que dar um jeito nesse Brian logo, antes que as coisas piorem.
_Falou Ryan, depois eu te ligo! Eu... Eu vou pensar no que fazer. Logo.
_Falou então, Drew. Qualquer coisa eu te ligo.


ligação modo off
Como assim a Bella com outro cara? A minha Bella? Ela não pode ter me esquecido assim, tão rápido. Mas qual é, ela deve estar achando que eu a abandonei... Meu bilhete não dizia muito coisa. Eu não podia dizer muita coisa, ela com certeza iria querer me procurar e acabaria colando a própria vida em risco. Eu conheço muito bem Brian, sei de tudo o que ele é capaz. 
Flashback ON
-Brian, o que você tá fazendo? A gente tá na área do Luke cara, se ele descobrir que estivemos aqui somos pessoas mortas! Mortas, cara!
-Cala a tua boca, Bieber, antes que eu quebre todos os seus dentes.
-O que a gente está fazendo aqui, afinal?
-Aquele filho da puta do Antonny tá me enrolando... Eu tenho certeza! Ele tá me devendo muita grana. Grana essa que pode tirar-nos do buraco em que estamos.
-ESTAMOS? Estamos? Tu só pode estar ficando louco! Do buraco em que VOCÊ está. Como você diz, eu sou só um viciadinho de merda, não é? Eu não tenho culpa nenhuma dos teus rolos.
-Bieber, fica caladinho antes que eu te arrebente. Tu é sim só um viciadinho de merda, mas é você quem me ajuda nas paradas. Se eu me fodo, você se fode. Simples assim. -bufei irritado, enquanto observava a casa de Antonny de dentro de um carro com Brian. Apenas a luz de um comodo no andar de baixo estava acesa, com certeza ele estava no escritório, pronto pra sair. Era sempre nesse horário que ele ia conferir as bocas do Luke. O chefão da parte Sul da cidade.
-Se liga Bieber, o viadinho tá saindo. Não sai do carro de jeito nenhum, você é muito valioso pra morrer. -antes que falasse alguma coisa, Brian saiu do carro, já indo em direção a casa com a mão na cintura, mais precisamente na arma.
Antonny arregalou um pouco os olhos ao ver Brian, e sua mão rapidamente foi em direção á cintura. Seus olhos se arregalaram mais ainda. O otário saiu de casa sem arma.
Percebi que Brian gritava bastante e gesticulava. Logo os dois estavam aos socos, mas, Brian era bem mais forte. Arremessou Antonny no chão e rapidamente tirou a arma da cintura, descarregando-a completamente no cara. Ele saiu correndo rapidamente em direção ao carro, dando a partida e acelerando o mesmo.
-O que tu fez, Brian? Ele era o braço direito do Luke, você tá ferrado.
-É isso que acontece com gente ramelona, Bieber. Pense bem antes de me trair!
Flashback OFF
Brian sempre foi muito sangue frio, e, eu me pergunta: Porque eu fui me envolver com ele mesmo? Lembro-me de todas as vezes que Ryan me alertou sobre ele, que Bella me disse pra parar com aquilo, mas... Uma vez que se está com Brian, você nunca mais pode sair.
Flashback ON
-B-Brian... E-Eu preciso falar com você.
-FALA BIEBER! MAS FALA LOGO, EU NÃO TO COM TEMPO. E É BOM QUE SEJA ALGO IMPORTANTE, PORQUE EU ESTOU MUITO OCUPADO PRA FICAR ESCUTANDO BABOSEIRAS DE UM DROGADINHO!
Não sabia se aquele era o momento certo pra dizer aquilo, mas eu precisava fazer. Minha vida estava cada dia pior, eu tinha poucos momentos lúcidos. Me drogava o dia inteiro. Eu não podia continuar assim.
-Eu... Eu quero sair fora. -disse num sussurro.
-COMO É QUE É? -estremeci com seu tom de voz.
-É isso aí, eu quero vazar. Vazar desse esquema, vazar dessa vida. Isso tá cada dia mais perigoso, depois daquela tua proeza com o Antonny, Luke não para de nos ameaçar. É só uma questão de tempo pra ele tomar a tua a área cara. Cai fora dessa, porque eu... Eu já fui. -Brian me encarava enquanto um sorriso irônico brincava em seus lábios, enquanto ele coçava o queixo. De repente ele começou a rir. Okay, mal sinal
-Tem certeza disso, Bieber?
-S-Sim. -gaguejei.
-Tudo bem, você pode ir. -o encarei um pouco confuso. Qual é, ele me deixou ir assim, na boa? Isso foi melhor do que eu pensei! -Mas... -Eu sabia que nada seria tão fácil.
-M-Mas o que?
-Eu sempre deixei passar porque você sempre me ajudou bastante, mas, agora que você quer me abandonar... Digamos que você tenha que me pagar TUDO o que deve. Um aviso, não é pouco.
-E-Eu sei tudo o que eu devo, mas eu não posso pagar! E você sabe disso!
-Oh oh... Acho que alguém não vai poder vazar!
-EU VOU SIM! VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR!
-Desculpe te dizer, Bieber, mas eu posso. -ele riu irônico, tomando um gole do Whisky que encontrava-se em cima da mesa.
-Então... Então me diz o que eu posso fazer pra vazar! Eu devo ter algo que você queira! -disse rapidamente, sem pensar. Um sorriso malicioso brotou em sua face e eu estremeci sem ao menos saber o porque.
-Hum... Realmente, Bieber. Você tem sim, algo que eu quero... E muito.
-O que? Me diga, Brian! Eu te trago agora!
-A garota.
-Q-Que g-garota?
-Não se faça de tolo, Justin. A sua vadiazinha particular... Como é mesmo o+ nome dela? Ah, Isabella... Oh, o sacrifício da virgem... -Brian riu maliciosamente e aquilo me deu uma repulsa imensa.
-NÃO! NUNCA! VOCÊ NUNCA VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA! NUNCA! Eu... Eu vou arranjar seu dinheiro, mas você nunca vai encostar um dedo nela... Seu... Seu nojento! -cuspi em sua cara, recebendo um soco forte no rosto.
[...]
-Bella! Bella, a gente vai ter que fugir! Mesmo que por apenas alguns dias, mas vamos.
-Pra onde, Bieber? Pra onde a gente vai?
-Eu não sei, mas nós temos que ir.
-Eu vou, Bieber. Eu faço qualquer coisa pra que nada te aconteça.
-Bella, minha preocupação é com você!
-E a minha é com você, estamos quitis  Estou cansado daquele... Daquele nojento me ameaçando, ameaçando minha família e ameaçando você. -algumas lágrimas rolavam por seu rosto e eu me odiava por vê la chorar e saber que a culpa era totalmente minha.
[...]
-B-Bieber... Err... Hm... Por acaso, o-o c-carro do B-Brian é um Fisker Karma? -Bella disse enquanto olhava pelo retrovisor. 

--Sim, por quê? –dirigia um Audi antigo, dos pais de Ryan. Bella e eu planejávamos fugir para longe, por tempo indefinido, até que tudo se resolvesse. Eu sei, era loucura, mas tínhamos que fazer. As ameaças estavam sendo constantes, Brian não desistiria até ter Isabella, eu sabia disso. Minha mãe surtaria, a mãe de Bella surtaria e os pais de Ryan (quando voltassem de viagem) surtariam.
-E-Eu a-acho que ele já nos achou. –Olhei pelo retrovisor, tentando entender sobre o que ela falava, e lá estava ele. Colado em nós, dirigindo cada vez mais rápido. Bella começou a chorar desesperadamente.
-Calma, vai ficar tudo bem... –“eu acho”, acrescentei mentalmente. -Quanto esta lata velha pode correr? –perguntei me dirigindo ao carro.
-Não sei, mas eu espero que muito.
-Tá de cinto? –ela assentiu. Afundei o pé no acelerador, esmagando-o. Os nós dos meus dedos eram visíveis, devido á força que eu fazia ao segurar o volante.
-Vira no KM40! –Bella gritou, enquanto eu observava pelo retrovisor o Fisker Karma atrás de nós, cada vez mais perto.
-Qual é, vamos! –acelerei o carro ao virar no quilometro 40. Uma estrada vazia , de mão única, pairava a frente. Em volta tudo o que se via era terra e mato, e, claro, um Fisker Karma e um Audi correndo loucamente. A velocidade daquele não era párea para o carro de Brian. Em segundos ele estava ao nosso lado.
-Abaixa!!! –gritei para Bella, e, segundos depois tiros foram disparados contra o carro. Ela deu um grito agudo, de dor e eu a olhei espantando, vendo que seu braço sangrava. Bella começou a ficar pálida e eu sabia que ela iria desmaiar. Mais dois tiros, que acabaram acertando os vidros de trás.
-Bella, não desmaia! Isabella, Isabella! –meus gritos foram em vão. A garota desmaiou. -          Merda!
Brian acelerou mais o carro, e, de repente, virou-o em nossa frente. Ele continuava acelerando, andando de ré enquanto ria. Eu sabia o que ele iria fazer. Tentei frear o carro, mas avistei uma ponte logo a frente e um grande aviso que dizia:
Máquinas na pista.
Obras não terminadas.
Apertava mais os freios, mas aquelas porcarias não queria funcionar. Brian, com certeza, não veria o aviso, mas eu sim, e precisava sair do carro. Rápido.
-Bella! Bella, vamos, acorda, a gente precisa sair daqui! Agora! Vamos! –sem êxito, tentei acordá-la. Olhei para frente, com as mãos firmes no volante, e um sorriso brincava nos lábios de Brian. Ele iria virar o carro e freia-lo de repente, e, consequentemente, eu iria bater em seu carro e acabar capotando, como na maioria das vezes. Era agora ou nunca.
Com a mão livre, soltei o cinto de Bella e me estiquei um pouco para abrir a porta. Dei um beijo rápido em sua testa e a joguei do carro, soltando meu cinto e me jogando em seguida. Segundos depois, Brian virou seu carro, se preparando para frear, mas antes que tivesse tempo, seu carro voou, caindo naquele imenso abismo. O carro dos pais de Ryan perdeu a direção, batendo na mureta de proteção da ponte e caindo logo em seguida.
Atravessei a estrada, me arrastando em direção á Bela, que começava a acordar. Sua testa sangrava um pouco. Abracei-a fortemente enquanto ambos chorávamos.
-Acabou pequena. Acabou! –dei um beijo no topo de sua cabeça.
Continua...


OMG, não me matem, não me matem. HAHA. Enfim, espero que vcs tenham lido o aviso que eu postei ontem, e, como eu prometi, o cap ta aí. 
Ficou grande o suficiente? Eu acho que não, mas amanhã tem outro :)
Cara, tenho que copiar 3 textos, responder um questionários de 65 perguntas e passar um trabalho a limpo ainda HOJE... to atolada de lição porque dormir hoje a aula inteira... HAHA. Mas enfim... Tá aí.
Explicando: quando Pattie e Jeremy se separaram, Justin se envolveu com drogas. Quando ele quis sair desse "mundo", ele não pode porque tinha uma divida muito grande. Ou entregava a Bella ou não "saia". Eles resolveram fugir, Brian perseguiu eles, capotou o carro e ele acharam que ele estivesse morto. Sacaram? Ou não? Ah, enfim. HAHAHAH
Até amanhã, se eu ainda estiver viva depois de fazer TANTA lição.

4 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3