quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Notícia boa + Notícia maravilhosa.



Wazzup. 
Hi, sou eu, a Gabs. (Tenho que avisar, porque agora eu não sou a única a postar aqui.)
É, a Carolina ( ) vai postar aqui. 
Enfim, minha fic tá em HIATUS, significa que vai ficar um tempinho parada. É, eu não to tendo tempo e criatividade pra postar, mas o capítulo tá quase pronto e logo logo tá aqui.
Enfim, a fic dela se chama HOW TO LOVE e vai ser postada aqui.
Então, agora, o blog tem DUAS fics. You Belong With Me, da linda, maravilhosa e cheirosa Gabs (eu ) e a fic da Carolina. Todas comemora!
Assim como eu, ela espera comentários, hein? Lembrem-se, todas as fanfics são movidas a base de comentários, porque se não, como as escritoras saberão que tem leitores? Ou se eles estão gostando?
Enfim, sem mais.
xoxo, Gabs.





AAAAAH, EU FUI ASSISTIR!!!! ~SFKSAL~SALFÇ~SFLJKSF
EU COMEMORA, PULA, RODOPIA, CHORA E ENTRA EM DEPRESSÃO PORQUE ACABOU :(((((((












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3