domingo, 23 de setembro de 2012

You belong with me-18º cap/Discurso


    -Caros pais e alunos do Colégio Wistle, é com muito gosto que eu chamo ao palco a alun Isabella Stones, do terceiro ano A, para discursar e abrir a nossa cerimônia de formatura. Isabella? - o diretor anunciou com sua voz imponente e rouca. Minhas pernas fraquejaram. Eu teria capacidade suficiente pra fazer aquilo? Lindsay apertou minha mão e eu me direcionei ao palco, enquanto ainda estavam todos enfileirados. Minha mãe sorriu, me reconfortando e Pattie apenas fez um joia com a mão, me incentivando. Assim que subi ao palco e assumi o microfone alguns buchichos começaram. Escutei um "É a Bella?", e revirei os olhos. 
      -Boa noite.... -comecei da forma mais patética possível. Minhas pernas tremiam e minhas mãos soavam. Olhei na direção de Bieber e encarei seus olhos mel, que me reconfortaram e me deram forças o suficiente pra continuar.- Aos cinco anos, nos perguntam o quer queríamos ser quando crescêssemos e dizíamos coisas como: Astronautas, presidente ou, no meu caso princesa. -algumas pessoas riram. - Aos dez, voltaram a nos perguntar e dizíamos: Estrelas de Rock, Cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que somos maiores, querem uma resposta sério, então, que tal isso: 'Bem, quem diabos sabe?' -todos riram e aplaudiram - Não é a hora de tomar decisões difíceis e apressadas, é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e acabar perdido em algum lugar. Apaixonar-se. Bastante. -Encontrei o olhar de Bieber rapidamente. - Se formar em filosofia porque não há como seguir carreira. Mudar de ideia e depois mudar de novo porque nada é permanente... Então, cometam quantos errros puderem. E um dia, quando perguntaram o que queremos ser não teremos que supor. Nós saberemos. -todos aplaudiram, gritaram e assoviaram. Assim que terminei meu discurso o diretor veio em minha direção, com um diploma nas mãos.
     -Então, sem mais demoras, eu lhes apresento a turma de formandos do colégio Wistle. Meus parabéns, Srta Stones! -murmurou ele enquanto eu pegava meu diploma. Algumas palmas e gritos soaram. Dei um aceno tímido e voltei ao meu lugar. A fila começou a se desfazer, enquanto os diplomas eram entregues.
      -Meus parabéns, Sr Bieber! -anunciou ele e eu fiquei de pé aplaudindo. Pattie e minha mãe choravam. Ele sorriu e deu um pulo de cima do palco, aparecido mesmo. Assim que ele chegou do nosso lado Pattie o abraçou firmemente, ainda chorando e disse:
   -Eu vou sentir tanta saudades, filho.-Bieber arregalou os olhos.
    -Porque saudades, Bieber? 
    -Hã... nada, Bella! Olha lá o Ryan! -ele mudou de assunto.
    -Meus parabéns, Sr Butler! -todos gritaram. 
    -Você conseguiu mané, você conseguiu! -eu e Bieber gritamos juntos. Alguns minutos depois todos os diplomas haviam sido entregues e todos estavam em seus devidos lugares. Era a vez do discurso do diretor... ah não.
      -Eu me sinto muito honrado em estar aqui, presenciando esse momento. Eu tenho que confessar aos pais de vocês... eu duvidava que todos vocês passassem de ano, sinceramente. -todos riram.- Mas, pra minha surpresa todos vocês passaram, sem nem ao menos ficarem de recuperação. É uma honra muito grande entregar esses diplomas na mão de todos vocês. Sabem de uma coisa? Eu vou sentir falta até das broncas que eu sempre tive que dar em vocês? -eu ri.- 3º ano A, B, C e D, o colégio Wistle tem a honra de dizer: VOCÊS CONSEGUIRAM! -todos os assobios, gritos, palmas, choros e abraços agora foram inevitáveis. Agora era oficial. Minha mãe me deu um abraço forte, chorando. 
    -Ai, eu nem acredito que a minha filhinha se formou!
    -Mãe! Por favor, não fique toda sentimental comigo! 
    -Quem está sentimental? -ela me fez rir.
    -Você! Tá até chorando, bobinha! 
    -Ah, você fala de mim, mas olha só o estado da Pattie! -Bieber e eu rimos. É, realmente, Pattie se debulhava em lágrimas. Mas, para mim, não eram lágrimas de emoção, e sim... tristeza? Eu não tinha muita certeza. 
     -Alunos, peguem suas máscaras e... a festa é de vocês! -o diretor anunciouenquanto apertava um botão e o som do ginásio pode ser ouvido. As luzes podiam ser vistas de longe. 
     -Vai lá, bebê.
    -Mãe!!-ri. Peguei minha máscara em minha bolsa e fui em direção ai ginásio, nem esperei Bieber. Assim que entrei todos olharam pra mim. Sabe cena de filme, mesmo? Senti minhas bochechas corarem, mas, graças a Deus, ninguém devia saber que era eu ali por causa da máscara... mas tinha o vestido... Ah, isso é paranoia! Fui logo em direção á pista de dança, começando " a me soltar", enquanto dançava no ritmo de "Dance Again" -Jennifer Lopez ft. Pitbull. Me balançava no ritmo da música, mexia meus quadris em sintonia com o resto do corpo. Logo alguns manés começaram a se aproximar, mas nem liguei, afinal, hoje era dia de curtir, certo? Ainda não havia muita gente ali, o que era até melhor pra dançar. Triste mesmo era não ter bebida liberada, já muito ali não eram maiores de idade -inclusive eu-, mas mesmo com todos os seguranças que o colégio contratou -não sei pra que- alguns alunos conseguiram entrar com bebida e aí a festa ficou realmente animada. 
    Estava dançando com um copo de vodka na mão quando  a música acabou e começou outra logo em seguida, Lindsay veio correndo em minha direção e começamos a dar "gritinhos". Ok, acho que já estávamos um pouco alteradas.  "I just came to say Helloooo" gritávamos juntas, sem ao menos nos importar com as outras pessoas. Amarrei a calda do meu vestido na cintura pra poder dançar e ele ficou muito mais curto. Alguns segundos depois estavam todos curtindo e pulando ao som de "Hello"-Martin Solveing & Dragonetes. Logo vi Ryan chegando perto de nós e começando a dançar também. Arregalei os olhos quando ele pegou Lindsay pela cintura e a beijou.
     -Vocês dois? 
     -É, a gente tá namorando, mané!
    -E eu sou a última a saber? -eles apenas riram. -Viram o Bieber?
    -Hm.. ele tá se trocando. 
    -Pra...?
     -Você vai ver. -Ryan disse, apenas. Logo vi Caitlin e Chris chegando perto de nós, sorrindo.
     -Oi! -ele disseram juntos. Ryan que estava abraçando Lindsay por trás com o queixo encostado no ombro delas apenas sorriu e Lindsay deu um extravagante "Oi!".
    -Hm... vou pegar mais vodka. Quer Lindsay? -Chris  bufou. 
    -Bella, não precisa sair daqui só porque eu cheguei, tá bom?
    -Quer, Lindsay?-ela disse irritada.
    -É... não! -ela sorriu sem graça, mas quando eu ia sair foi anunciado que iriam começar as apresentações. Ótimo. Revirei os olhos. 
     -E o primeiro a se apresentar é...
continua...
                                                                                                                                                
Ai como eu sou malvada, né? asuhaushaus' 
Gente, como eu não tinha criatividade o suficiente, o discurso da Bella eu peguei de "Eclipse", que a Jéssica faz o discurso. k  Caso vocês queiram ver >>

+5 comentários?

5 comentários:

  1. Aaah me deixou mt curiosaaaa!! O bieber vai se mudar?? Meu deuss continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. continua , ta ótimo :)
    @opsbi3bs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH O BIEBER Vai cantarr?? vai se mudar também??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGGO POR FAVOOOR *_* MORRENDO AQUI VAAAAI CONTINUA PLEASEE *---*

    ResponderExcluir
  4. amei o discuso ahahaha sou Twilighter kkkk continuaaaaaaaaa ah o que o Bieber tá aprontando?

    ResponderExcluir
  5. O Bieber vai ficar famoso? ahhhhhhh e vai se apresentar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


    By: JBieberLikeMe

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3