domingo, 23 de setembro de 2012

You belong with me-17º cap/"É hoje!"


[...]

I need you boo
I gotta see you boo
And there's hearts all over the world tonight
Said there's hearts all over the world tonight♫♪

      -É hoje! -levantei gritando, assim que meu despertador tocou. Comecei a pular na cama. -É hoje! É hoje! É hoje! Finalmente, é hoje! 
      Sexta-feira! Dia do Baile de formatura! É hora, caramba! Hoje! Hoje! Hoje! Hoje! Peguei meu celular e olhei as horas... 09:00! Vou tomar um banho, tomar um belo de um café da manhã reforçado e depois vou direto pra casa da Lindsay. Combinamos de arrumarmo-nos juntas! Ah!!! Um dia pra 18 anos! Fui para o banheiro, andando vagarosamente, recolhendo algumas peças de roupa que estavam espalhadas por ali e colocando-as no cesto de roupas suja -que e encontrava completamente abarrotado de roupas- e entrei no banheiro. Me despi e entrei na ducha, deixando-a quase fria. O calor estava demais hoje. Lavei meu cabelo, passando  shampoo duas vezes e depois o condicionador, me ensaboei, enxaguei e depois desliguei a ducha, me enrolando num roupão e indo em direção ao quarto -que se encontrava muito mais quente agora. Abri as janelas, fitando a rua -completamente vazia, como sempre-.
       Coloquei uma lingerie preta, com alguns detalhes vermelhos e fui arrumar minha cama. Separei minha roupa e coloquei-a em cima da cama. Recolhi alguns papéis que estavam ali, guardei algumas folhas que estavam no chão e recolhi alguns papéis -principalmente de chocolate- jogando-os no lixo. Meu estômago roncou em protesto ás longas horas sem comer. Desci até a cozinha, ainda de lingerie. Peguei um potinho e coloquei cereal e leite no mesmo, peguei uma colher e subi novamente até meu quarto, ligando o computador.
      Tá aí, uma coisa que eu não fazia a muito, muito tempo era ligar o computador. Com provas, lições de casa, ajudar minha mãe e etc eu não tinha muito tempo pra ligá-lo. 
       Iniciei o computador e entrei no meu facebook, mas não tinha nada de interessante como sempre e depois entrei no meu twitter. O @IsabellaStones (N/A: ahaha sou beeeem criativa pra users, né? -sqn. Procurem no tt esse user :D ... fica a dica). Muitas pessoas comentando sobre a tão esperada "festa de formatura"... Era até engraçado de ver! Tuitei: 
      Recebi vários retweets, afinal de contas, todos estavam aguardando ansiosamente por essa essa festa! Mandei uma reply pra Justin e Ryan:
      Conversei com mais algumas pessoas e logo em seguida desliguei o computador, precisava me trocar e ir á casa de Lindsay, aquela lá daria um pit caso eu me atrasasse. Bufei, até imaginando todas as horas que eu iria ter que aguentá-la reclamando, claro, caso eu me atrasasse. Fui até a minha cama, pegando a roupa que eu tinha escolhido logo cedo. Um shortinho jeans e uma regata preta, simples e "fresco", levando em consideração o estonteante sol que brilhava lá fora. Odeio sol, odeio calor. Simples assim. Odeio. Coloquei um colar de caveira e meus óculos escuros, peguei minha bolsa colocando o meu Iphone na mesma, passei uma maquiagem básica e  desci as escadas descalças, pois meus sapatos estavam lá em baixo. Terminei de me arrumar, dei uma última olhada no espelho e saí de casa, trancando a porta de casa. 
       -BELLA! -escutei alguém me chamando e me virei.
       -Bieber! O que faz acordado  á essa hora, em um dia que não tem aula?
      -Tenho que buscar aquela roupa de boiolinha pro baile... Minha mãe me obrigou, sabe? -eu ri. -Hm... Bem, você realmente nao deveria andar apenas de lingerie pela casa com as janelas abertas, os vizinhos podem estar olhando, nunca pensou nisso? -arregalei os olhos. -Não que eu estivesse realmente te observando, mas é que você é tão gostosa, que as vezes é difícil evitar de olhar.
      -Te fode Bieber! -saí dali e entrei em meu carro, dando a partida e acelerando, deixando um Bieber completamente sem reações ali. Acelerei o carro em direção a casa de Lindsay, que já me esperava no portão. Ótimo, vou ter que aguentar ela reclamando.  Tirei os óculos escuros assim que desci do carro e vi Lind me fuzilar com os olhos... Senti como se ela pudesse me fazer desaparecer com apenas um olhar.
    -Aonde você estava? São quase dez e meia da manhã! Você tá louca? 
    -Opa, que eu saiba a festa começa as oito... ou mudou de horário e eu ao menos sabia disso? -ela revirou os olhos e bufou impaciente.
      -Sabe Bella, eu não tenho tempo pras suas ironias! Eu tenho que ir no cabeleireiro, ok? E na manicure também! 
    -Se VOCÊ tem que ir, pra que me chamou aqui mesmo?
    -Porque, é óbvio, que eu marquei uma hora pra você. Bobinha. Vamos!
   -VOCÊ O QUE?
    -Marquei uma hora pra você... tá com problemas de audição, também?
    -Qual o teu problema? Você sabe que eu odeio esse mi mi mi todo! As vezes eu acho que você não é minha amiga... Pelo amor de Deus!
     -Ah, Bella, pare de drama! Você está precisando dar um trato no visual, a quanto tempo você não muda a cor do seu cabelo?
      -Eu nunca pintei o cabelo, mula. -murmurei, enquanto entrava no carro, sendo seguida por Lindsay.
[...]
    -Vamos, Bella, a gente vai se atrasar! -Lindsay gritava do andar de baixo.
   -Espera, merda! Minha mãe ainda não chegou! -Era realmente, uma puta falta de sacanagem minha mãe não voltar pra casa nem pra minha formatura! Ela havia prometido! Ela prometeu! Liguei pra ela algumas horas atrás e ela me respondeu que já estava entrando no avião, que chegaria á tempo. Mas bem, cadê ela?
   -Isabella Stones, sua mãe te encontra lá! Merda,  a gente tem que chegar lá cedo!
   -Tá bom, to descendo! -abri a porta, ainda um pouco irritada, segunda  a barra do vestido com uma mão e a bolsa e minha máscara na outra. Assim que apareci no pé da escada, Lindsay arregalou os olhos.
    -O que, eu to tão feia assim?
    -Bella, você tá... você tá linda!
    - Nem tanto, vai!
    -Esse cabelo ficou lindo demais em você!
    -Mentirosa-cantarolei.
    -Tá bom, imbecíl, não quer acreditar não acredita. MAS VAMOS LOGO!! 
    -Vamos, vamos.-ri.
[...]
     A música alta podia ser ouvida da esquina, os carros abarrotavam o estacionamento e também, a rua. Demos várias e várias voltas até encontrarmos uma vaga. Descemos do carro e fomos em direção á entrada onde um segurança nos parou.
     O segurança apenas pegou nossas entradas, destacou um pedaço e nos devolveu. Caminhamos lentamente até o pátio, onde estava montada toda aquela parafernália (palco, cadeiras e etc.). Quando todos chegassem haveriam os discursos -meu coração palpitava só de pensar -, depois a entrega dos diplomas e aí sim, a verdadeira festa. O momento pelo qual todos nós estávamos esperando. Assim que o pátio estava completamente abarrotado - de pais e alunos- , fui em direção ao meu lugar e olhei pro lugar ao lado do meu -estava vazio. Peguei meu celular e disquei os números impacientes.
~Ligação Modo ON~
      -Mãe, aonde a senhora está? 
     -Bella?
     -Quem mais seria? O bobo da corte? Já vai começar e a senhora ainda não chegou!
    -Calma, eu to bem atrás de você, garota!
~Ligação Modo OFF~
      Virei para trás sorrindo, vendo minha mãe se aproximar. Bieber e Pattie estavam logo atrás... ele estava tão... lindo.
     -Ah, oi!-sorri sem graça- Achei que não viriam mais! Já vai começar!
    -Bella? -os três perguntaram. 
    -Quem mais seria?
    -Filha, você tá linda! Você pintou o cabelo, ai meu Deus!-ela veio correndo me abraçar. Senti como se ela fosse quebrar minhas costelas. -Ah, que saudade!
    -Bella, como você tá bonita! -Pattie exclamou e eu apenas corei.
     -Vem, Bieber, temos que ir, garoto! Temos que ir pro nosso lugar na fila!  Bieber ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido pela voz do diretor. Elas se apressaram em sentar. Pattie e minha mãe. Bieber correu ao meu lado e pegou em minha mão, a apertando firme. Eu me assustei, essa foi uma reação estranha dele. Sem contar que ele estava tremendo.  
     -Na frente, Sr. Bieber! Ordem alfabética, esqueceu?-ele apenas bufou e eu fiquei ali, parada, esperando me chamarem. Lindsay tagarelava á minha frente.
    -... isso é tão incrível. Quer dizer, parece que acabamos de nos conhecer  e agora estamos nos formando junas! Dá para acreditar acabou? Eu tenho vontade de gritar!
     -Eu também, Lind, eu também! 
continua...
                                                                                                                                                                
Oie, gatinhas <3 Tudo bem? Espero que sim. Eu sei que a fic tá meio chata agora, mas os próximos capítulos vão estar "agitados"... e ah! Surpresa aahaha 
Parei de fazer meu trabalho só pra postar esse cap cedo pq ontem eu não postei, vou postar outro mais tarde pra recompensar :) :) )
5 comentários?
                                                                               


  

2 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3