quarta-feira, 19 de setembro de 2012

You belong with me-15º cap/me seguindo?

     Eu ainda não conseguia acreditar que aquilo havia mesmo acontecido, que ele estivera mesmo no meu quarto. A poucos centímetros de mim. Se Bieber não tivesse escutado meus gritos, sabe-se lá o que podia ter acontecido comigo, não é? Um arrepio passou pela minha espinha, como um pequeno choque, apenas com esse pensamento. Isso era surreal! Era difícil de acreditar! Á minutos atrás aquelas mão estiveram em contato comigo, com a minha pele. Eu me sentia suja apenas de pensar em seus braços me tocando. Bieber foi embora depois de verificar se todas as janelas e portas -de todos os cômodos- estivessem trancadas. 
     Eu esperava não ter que olhar naqueles olhos... nunca mais! Nunca mesmo! Deitei na cama com a roupa que estava e me enrolei na coberta, abraçando meus travesseiros. Se eu estava com medo? Sim. Muito. Um medo que eu nunca senti antes na minha vida, e pra melhorar tudo eu estava sozinha! As vezes meu pai me fazia uma falta tremenda... Apesar de brigarmos -e muito- ele fazia muita falta. Alguém pra me proteger. 
[...]
Locked up tight
Like I would never feel again
Stuck in some kind of love prison
And threw away the key
Oh oh
      -Oh... -gemi baixo me remexendo na cama. Juro que se meu despertador não fosse também meu celular, ele já teria ido parar no porão -numa caixa onde minha mãe fez a questão de escrever e grifar com uma caneta vermelha "despertadores inutilizados pela Bella"- á muito tempo. Sentei-me na cama e senti minha cabeça latejar. As imagens do que aconteceu ontem -aqui nesse mesmo quarto- vieram como flashes em minha cabeça e eu levei a mão á testa, tentando expulsar todas aquelas imagens da minha cabeça. Oh raios! 
     Me levantei rapidamente, peguei meu Iphone e entrei no banheiro. Liguei o som e me despi rapidamente entrando na ducha e cantarolando as músicas da playlist Demi Lovato. Eu cantarolava auto, tentando esquecer tudo o que me aconteceu ontem. Esfreguei todo o meu corpo duas vezes, mas, mesmo assim, ainda me sentia suja. Isso era horrível demais! Desliguei o chuveiro e envolvi-me com o roupão e fui em direção ao meu closet. Peguei uma calça jeans clara e uma blusinha branca, e um jaquetinha jeans. Coloquei minha rasteirinha branca e passei um gloss clarinho. Quando estava devidamente pronta, peguei minha bolsa e meu celular e desci as escadas correndo. Não queria passar mais tempo do que o necessário nessa casa. 
       Peguei as chaves do carro na mesinha de centro da sala e saí correndo, me certificando de passar a chave - três vezes- na porta. Assim que entrei no carro escutei minha barriga "roncar". Próxima parada: Padaria. 
      Parei em frente á Bon appétit, uma padaria que ficava á exatas duas quadras da minha casa. Entrei e haviam pouquíssimas pessoas ali -por ser muito cedo. Apenas alguns caras engravatados e 4 atendentes com caras simpáticas. Pedi alguns cookies e um chocolate quente. Não estava com apetite pra comer outras coisas. Comi rapidamente, deixei o dinheiro em cima da mesa e rumei em direção á escola. Lindsay não estava no portão me esperando como de costume, bufei revirando os olhos. Reunião das líderes de torcida de novo. Campeonatos finais chegando e tudo mais, já era de se esperar. Os corredores se encontravam abarrotados de anúncios em cores gritantes, "comprem seus convites pro Baile de Máscara", "Alunos do 3º ano diretamente ao ginásio" e outras coisas banais sobre o fim do ano. Eu não podia acreditar que tudo estava -finalmente- acabando. Por quanto tempo eu não esperei por essa formatura? Por essa festa de 18 anos? E agora, está tudo aí, "na minha cara" e eu não estou com a mínima animação! Me direcionei ao ginásio e encontrei alguns alunos e nossa professora de História ali. Ainda não havia chego muito gente, o sinal não tinha tocado. 
     -Professora! O que eu devo fazer? 
     -Hm... senhora Stones! Precisamos de ajuda na decoração, será que poderia fazer isso? 
    -Claro! Só vou guardar minhas coisas. -fui até meu armário e guardei minha bolsa, pegando apenas meu Iphone e guardando-o no bolso. Avistei Bieber e Butler entrando em direção ao colégio e corri em direção á eles, fazendo um toque com Ryan e pulando no pescoço de Bieber.
    -Gordinha!
    -Viado!
     -Mas... vocês não estavam sem se falar? -Ryan perguntou confuso. 
    -Não! Nós nunca paramos de nos falar... Ta doido, butsy? 
    -Tu não tem noção do quanto eu odeio que me chamem assim. -Bieber gargalhou.- Vocês são confusos demais, um dia não olham um na cara do outro, no outro estão aí, se agarrando.
     -Ah, cala a boca! Vamos lá pro ginásio?
    -Ué, não vai ter aula? 
     -Mas é uma mané mesmo! -Ryan disse e nós gargalhamos. Bieber nos encarava confuso. Mas é uma mula mesmo. Ninguém avisou o otário que essa semana não tem aula? -Drew, essa semana não tem aula, idiota! Esqueceu que a gente tem arrumar aquele bagulho lá de mulherzinha? 
     -Ah, é, o baile! Vou voltar pra casa e dormir, to afim de fazer essas paradas não.
     -Como é que é? -perguntei indignada- Vocês vão ficar e vão me ajudar com os enfeites. Vamos. -comecei a puxar os dois em direção ao ginásio, mas por algum motivo olhei em direção ao colégio e meu coração parou. 
      -Ju-justin! -gaguejei e ele parou de andar, olhando na mesma direção que eu. Lá estava ele, me encarando, com aquele olhar cínico que apenas e exclusivamente ele tinha. 
                                                                                                                                                                  
Nem adianta falar nadinha de nada, porque eu só vou contar quem é o gatinho aí de cima ↑ mais pra frente, bem mais pra frente, porque sou má. Vamos, continuem tentando adivinhar quem ele é e porque a Bellinha tem tanto medo assim. Ahahaha :) Eu amo vocês gatinhas, porém eu gosto de torturá-las muahahah -qn
PS: eu to postando, porque eu sou muito boazinha e tenho consideração ás que comentam, mas o próximo cap eu só vou postar  com 5 comentários, ok? Poxa, todo dia o blog tem mais de 50 visualizações, mas só 7 seguidores e menos de 5 comentam! Isso é meio triste, sabiam? Tu escrever, se dedicar e tal e não ter o devido reconhecimento. Espero que vocês comentem :/
IMPORANTE: deixem seus "users" do twitter aqui, pra que eu possa avisar vocês quando postar um novo capítulo, ok? 
Sem mais, gatinhas <3
+ 5 comentários?

      

5 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. awn awn awn awn awn awn continua logooo, véi eu já disse que essa IB é perfeita? já? ata mesmo assim it's perfect *--*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tô amando e eu te falo isso direto pelo @JBieberLikeMe

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3