terça-feira, 18 de setembro de 2012

You Belong With Me-14º cap/Desespero


Isabella's P.O.V
      -B-bieber? -eu disse meio lesada enquanto sentia sua respiração quente batendo em meu pescoço.
      -Quem mais seria?-ele se afastou.
     -N-não sei!
      -Ella, to ficano tu fio.-escutei a vozinha de Jazzy e lembrei que ela ainda estava ali dentro do box. 
    -Uh... claro, Jazzy. -levantei-me do chão e escutei Justin rir.- o que foi?
     -Sua bunda ta toda molhada. -passei a toalha em volta de Jazzy, a enrolando. 
    -Ah... claMAS PORQUE VOCÊ TAVA OLHANDO PRA MINHA BUNDA?!
     -Vem Jazzy, vamos colocar a roupa. -ele a pagou no colo, passando por mim e eu fiquei olhando-o com cara de idiota. Mas que mané, tava olhando pra minha bunda! Fui em direção ao quarto que as crianças tinham ali pra quando dormissem lá e o Justin estava se embananando todo tentando colocar um vestidinho na pequena.
     -Jazmyn! Como coloca esse troço? Eu não sei!
     -Vuxe é bulo (lê-se: burro) Bieber! Bulo! Chama a Ella!
    -Eu sou burro?
    -Hey, hey, hey! Já cheguei! Pode deixar que eu coloco Bieber! -chamei a atenção deles pra mim e Bieber se virou. Ele estava sem camisa, com uma calça de moletom deixando a mostra sua cueca e.... ai meu Deus!  
      -Dá pra parar de babar? -ele perguntou e eu pisquei, percebendo que estava encarando-o. Senti minhas bochechas corarem violentamente.- Ficou toda coradinha Jazzy, olha só! -minhas bochechas queimaram mais.
     -Para! Tonto! -dei a língua.- Vem Jazzy, deixa eu colocar seu vestido.
      Coloquei o vestidinho azul em Jazzy, penteei seus cabelinhos em um rabo da cavalo e calcei sua sandália. 
      -Prontinho, little princess Jazmyz. -disse colocando-a no chão. Ela nem me esperou e saiu saltitando escada á baixo. Ri pelo nariz e saí correndo atrás da pestinha, mas alguém me segurou pela cintura, cheirando meu pescoço.
     -Gostou do seu presente de aniversário adiantado? -ele sussurrou na minha orelha, fazendo-me arrepiar. 
     -Qu-que presente? -vire-me pra ele fazendo nossos rostos ficarem bem próximos e ele riu pelo nariz- RANGE ROVER BRANCA! COMO EU NÃO DESCOBRI ISSO ANTES?! -gritei me afastando dele.
     -Tá, tá, fui eu. Mas você gostou.
     -E-eu amei.. o carro é lindo, mas eu não posso aceitar Bieber! Sua mãe sabe disso?
     -Claro! Quem você acha que convenceu sua a mãe a nos deixar te dar o carro? Vai Bella, deixa de ser orgulhosa uma vez na vida!
     -Uh... AH! Obrigado Bieber! Obrigado mesmo! -corri até ele o amassando fortemente... Devo ter quebrado umas três costelas dos coitado. 
     -Ok. Agora me solta porque eu ainda estou bravo contigo!
     -C-comigo? -perguntei assustada e o encarei... ele tava rindo! Idiota!
     -É! Você não tem noção do quanto é torturante ficar três semanas sem falar com você!!! -ele esbravejou me fazendo rir. -Do que você tá rindo? -Ele perguntou confuso.
      -Você não consegue viver sem mim Bieber, e isso é engraçado! 
      -Tem certeza de que sou eu que não vive sem você? Porque, que eu saiba, quem veio me procurar foi você.
     -Ah, você não queria que eu viesse? Tudo bem então. -dei as costas, indo em direção a porta, mas ele me puxou de volta. 
     -To brincando Bella! Para! -mostrei a língua. -Sabia que você fica muito sexy quando faz isso? 
     -Sabia que você é muito idiota?
     -Idiota que você não vive sem!
     -Não mesmo!
     -Tá vendo?-sorri.- Vem, vamos descer. Já já meu pai e o Jaxon estão aí... o pestinha vive perguntando de você. 
[...]
      Fui embora da casa de Bieber umas 21:30hs, depois de Pattie me obrigar a ficar e jantar com eles. Fui direto pra casa, mas não lembrava de ter deixado a porta destrancada... Estranho. Até pensei que minha mãe tinha chego de viagem mais cedo, alternativa que foi descartada assim que fui escutar os recados da secretária eletrônica. 
"Filha, sinto muito, mas as coisas aqui na empresa estão cada dia piores. Sinto muito mesmo, eu prometi que voltaria amanhã, mas não vou poder. Tá tudo muito....complicado aqui. Espero que me entenda. Beijos." piiiii
     Ótima, mais alguns dias sozinhas? Perfeito mãe, realmente, isso é perfeito! Mas, se minha mãe não estava aqui, quem abriu a porta? Pattie tinha a chave, mas ela não me falou nada. Ou eu não tranquei a porta? Eu tranquei! Disso eu tenho absoluta certeza! Subi as escadas ainda confusa e fui em direção ao meu quarto.
Narradora P.O.V
      A garota subiu para seu quarto ainda encabulada, ela realmente tinha trancado a porta. Mas quem a abriu? A resposta estava ali, diante de seus olhos assim que abriu a porta de seu quarto e se deparou com aquele ser. O loiro de olhos azuis indecifráveis á encarava com aquele olhar malicioso e aquele sorriso cínico que apenas ele tinha. Os olhos da garota de arregalaram. Em um movimento mais do que rápido, ele a agarrou, sem dar tempo da mesma correr. Ela começou a gritar, gritos histéricos, gritos de desesperos, o que só o fazia sorrir mais. Os gritos da garota eram música pros ouvidos dele. Os gritos de "Bella?!" e os passos no andar de baixo o fez soltar a garota rapidamente e saltar pela janela, sem se importar com a altura.
      A garota abraçou os próprios braços, deixando as lágrimas rolarem. O desespero em seus olhos era visível. O garoto de cabelo claro e os olhos mel adentrou no quarto rapidamente, ainda assustado e a abraçou, enquanto ela molhava sua camiseta com as lágrimas.

Bella's P.O.V
     -Justin!! Foi ele Justin, era ele, eu tenho certeza! Ele tava com o cabelo mais claro, mais eu tenho certeza! Ele voltou, Justin, ele voltou! -chorava em desespero, molhando a camiseta de Justin que me abraçava fortemente.
     -Como Bella? Isso é impossível, não pode ser ele! Eu achei que...
     -Eu também achei, Justin, eu também achei! 
continua...
                                                                                                                                                                         
            u.u quem era, gatinhas? haha. Eu sou mal, eu sei disso, porém vocês vão demorar pra saber. Alguém quer tentar adivinhar? Quem vai acertar (ou chegar mais perto da resposta)?!! 
        I'm sorry! I'm really sorry, mas não deu pra postar ontem. Eu entrei no PC e acabou a força nessa merda, aí eu sai com a minha madrinha e quando eu voltei mommy nao deixou eu ligar o PC :/ Bem, mas tá aí o cap!!! Espero que gostem. 
5 comentários?

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA, PELO AMOR, QUEM É VÉÍ?? AWWN QUE MEDA. --'

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO que é o Ryan, mas não me lembro dele ter olhos azuis '-' ooou é o Niall

    ResponderExcluir
  3. Oiiii sou leirora nova! Amei demais sua ib!! Continua logoo

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3