domingo, 16 de setembro de 2012

You Belong With Me-13º cap/ Eu o amo.

     -Não! Você realmente está brincando comigo. Dã! Minha mãe nunca ia me dar esse carro.
     -Bella, já disse que não foi sua mãe! É claro que aquele carro é o seu.
     -Paul, pelo amor de Deus, me diz! Eu acabo de ganhar um carrão e não sei de quem. -ele negou.- Uh... eu preciso agradecer á essa pessoa, certo? -perguntei fofa.
     -Não Bella, nao precisa agradecer. Eu te conheço desde pequena garota, essa cara fofa não vai funcionar comigo. Não mesmo. Agora, vá pegar seu carro.
     -É pra já! -saí saltitando dali -ainda um pouco encabulada, com a história de que outra pessoa pagou o carro,- mas tudo o que me importava agora era estrear a minha belezinha. A minha linda e bela... Range Rover branca. 
      Cara, isso é surreal! Quem iria me dar esse carro?! Cheguei próxima a Lindsay e ela me olhou com uma cara de "ponto de interrogação" e eu apontei pro carro. Ela arregalou os olhos.
      -S-sua mãe comprou uma r-ra-range? Uma Range Rover?
     -Não Lind! Não foi a minha mãe, mas o Paul não quis me contar! Eu to chocada, feliz, assustada, feliz e... ah! Eu to completamente feliz! -corri até o carro o abrindo e respirando profundamente, sentindo o cheirinho de novo. Quando o Bieber vesse o meu novo carro ele ia pirar! Ah. Bieber, sempre o Bieber! Que ódio!
    -E aí, vamos estrear essa joia?! -Lindsay me perguntou. 
     -Vamos! Mas, por favor, vamos devagar. Primeiro porque eu nunca dirigi realmente, e segundo que eu não quero e nem posso estragar meu baby.
      -Nossa, já vi que não vai deixar nem eu encostar nisso!
      -"Nisso" uma pinóia, não fala assim dele, ok?
     -Ah cara, não dá! Vamos embora logo! -ela se direcionou ao seu carro e eu apenas ri. Coloquei a chave lentamente na ignição e girei,  acelerei um pouco e escutei o motor ranger estridente abaixo de mim. Isso é tão surreal!! Era por isso que Paul já estava ali - ao lado do carro- quando eu cheguei. Esse bebê já era meu! Saí da concessionária rapidamente, acenando pra Paul! Eu não via mais o carro de Lindsay, filha da puta, foi embora. Resolvi testar o sistema de som do meu baby, assim que parei num farol procurei um CD do Coldplay que estava ali dentro á alguns dias e coloquei-o pra tocar. Realmente, o som era muito bom, pra falar a verdade o que tem de ruim numa Range Rover? 
[...]
      Parei na porta de casa, desliguei o carro e fui direto pra casa de Bieber, ele pode ser um completo idiota, retardado, sem coração, vagabundo, porém é meu amigo. Ele é meu gordo, eu não consigo ficar realmente brigada com ele. Eu... o amo. É, realmente, eu amo o meu melhor amigo.  Ele não sabe e nem nunca vai saber disso, pode até doer em mim, mas ele não pode saber disso. Eu vou fazer isso parar, eu vou esquecê-lo. O que é meio impossível, mas eu vou... Como? Eu não consigo! Não sei nem como eu consegui ficar 3, três semanas sem falar com ele. Eu realmente não sei. Respirei fundo e toquei a campainha. Pattie abriu a porta, sorridente, mas seu sorriso se desfez na hora. Ótimo. 
    -Uh...Oi...Bella. Me desculpa, mas... ele não quer te ver. 
     -Eu preciso muito falar com ele.
    -Ele e Jazzy estão dormindo!
    -Me desculpa, mas eu preciso mesmo vê-lo. -passei por Pattie correndo deixando-a parada na porta, enquanto subia as escadas correndo. Abri a porta de seu quarto e sorri instantaneamente com aquela cena... 
      Pattie realmente não tinha falado mentira... Eu devia desculpas... Estava fechando a porta lentamente quando escutei uma vozinha rouca.
      -Ella? É vuxe? 
      -É Jazzy -sussurrei- Eu to indo embora pequena, volta a dormir.
     -Num to mais tu sono... o booboo ronca. -ri fraco. Eu acho muito lindo quando ela chama o Bieber de "Booboo". Abri a porta e ela estava sentada na beira da cama com a carinha amassada. Bieber ainda dormir feito pedra.
      -Que descer, pequena? -ela assentiu. Fui até lá e calcei as pantufas em seus pézinhos e a peguei em meu colo, descendo as escadas. Pattie nos encarava e eu sorri sem graça.
    -Er... Desculpa.
      -Imagina. Eu... eu sei o quanto você gosta do meu filho. -eu arregalei os olhos.- vocês são muito amigos, certo?
     -É, é por isso mesmo que eu vim mostrar meu carro novo, mas o garoto lá- apontei pro andar de cima.- ta no décimo sono, e a princesinha aqui acordou com os roncos dele. -Pattie riu pelo nariz.
     -Já tava na hora, né Princesa? Já já seu pai aparece aqui pra te buscar. Vamos comer alguma coisa depois tomar um bainho? -Jazzy assentiu. -Quer tomar um lanche com a gente, Isa? 
     -Uh... claro. -fomos em direção á cozinha enquanto Pattie tentava me ensinar a fazer um bolo de caneca e Jazzy apenas ria. Eu rapidamente desisti, aquilo não daria certo. Pattie fez panquecas, suco de laranja, e colocou na mesma leite e achocolatado, pão, queijo e presunto. Um lanche da tarde delicioso, sabe aquelas coisas de mãe mesmo? Pattie sempre foi uma segunda mãe pra mim e ainda mais agora, que a minha mãe não para um segundo sequer em casa! Terminar de comer e eu olhei pra cara de Jazzy e comecei a rir... ela estava ainda descabelada e com a carinha cheia de chocolate. 
    -Temos que tomar um banho, né? -Pattie perguntou. -Ah... se você soubesse como a tia Pattie tá cansada Jazzy... -suspirou.
    -Hm... quer que eu dê banho nela Pattie? Eu não me importo.
     -Você faria isso?
     -Claro! -ela sorriu e eu peguei Jazzy da cadeira indo em direçao ás escadas.
     -Vou deixar as coisinhas dela em cima da cama. -assenti e subi com ela, indo em direção ao banheiro. 
    -Vuxê vai da banho ni mim? 
    -É Jazzy! 
     -Oba! -ela saltitou. Ela muito fofa e lembra muito o Justin, ela é a cara dele.  A despi rapidamente e coloquei-a debaixo do chuveiro. Peguei um sabonete líquido pra criança que estava ali -provavelmente dela-  e coloquei o mesmo na esponja, fazendo espuma. Comecei a ensaboá-la e ela ria. Fazia cosquinhas nela, fazendo-a dar uma risada deliciosa. Ela agitou a mão em minha direção me molhando e fazendo voar espuma no meu cabelo.
     -Ow, Jazzy! Na tia Bella? Você tá me molhando garota!
    -Vuxê tabém mi moiô! -eu ri.
    -Claro, você que tá tomando banho, não tem como tomar banho sem se molhar!
     -Putê?
     -Esquece Jazzy, esquece. -fiz uma cosquinha nela a fazendo gargalhar, ela me deu um leve empurrão mas como o chão estava molhado escorrei e caí de bunda no chão, fazendo Jazzy gargalhar e eu a acompanhei rindo também, até que senti alguém beijando meu pescoço. 
Justin's P.O.V
     Estava á três semanas sem falar com a Bella, a minha Bella. Eu sou idiota também, porque eu fui beija-la? Eu sabia que ela não sentia o mesmo por mim, eu só queria ter... certeza. Ótimo, eu afastei a pessoa que mais amo nesse mundo. 
       -Vem Jazzy, vamos dormir, o Bieber já brincou bastante com você. Eu to cansado. 
      -Num quelo dumi!
     -Vamos Jazzy, se você for dormir comigo agora eu... eu compro um picolé do Bob Esponja, pode ser?
     -Booboo, to molendo de sono!-ela disse abrindo a boca fingindo bocejar. Se tem uma coisa que essa garota aprendeu bem comigo é fingir. A peguei em meu colo chutando alguns brinquedos que estavam espalhados pelo chão.
[...]
     Acordei com o barulho de risadas -risadas escandalosas- e eu não sabia de onde vinham, mas reconhecia  a risada de Jazzy á quilômetros de distância. Levantei-me bocejando e passei a mão pelos cabelos, em uma tentativa falha de arrumá-los. Jazzy não estava mais dormindo, isso era bem óbvio. Fui em direção á porta, abrindo-a e percebendo que as risadas vinham do banheiro. Olhei pelas escadas e virei um pouco o pescoço, vendo que minha mãe estava sentada no sofá falando a telefone. Espera, se minha mãe estava lá embaixo quem estava com a Jazzy? Corri em direção ao banheiro e parei na porta ao me deparar com aquela cena linda... Bella dando banho na minha princesa, cheia de sabão na cabeça e rindo descontroladamente. Jazzy me viu, mas fiz um sinal pra que ela ficasse quieta. Bella começou a fazer cócegas na pequena que começou a rir e á empurrou, fazendo-a escorregar na água e se espatifar de bunda no chão. Jazzy não aguentou e começou a gargalhar e Bella a acompanhou rindo, ainda no chão. Ri baixinho e me aproximei delas, chegando bem próximo de Bella e dando um beijo em seu pescoço fazendo-a se arrepiar. Ri pelo nariz com aquela reação.
      -B-bieber? -ela perguntou lerda.
continua...
Oie :) What you think about that? You like it? ~likea a gringa porem nao~
ai como eu sou sem graça rsrsrsrs Tá, parei!
 OIIIIIIIIIEEEEEEEEEEE GATINHAS!!!! Eu não sei porque, porem to feliz hoje !!!! Perceberam, né? k
minhanossasenhoradosovários e essas fotos que o Bieber andar postando no Instagram? gENTE. O garoto agora posta fotos o dia inteiro... ta tentanto recuperar o tempo perdido hehe=) 
Nosso baby tá dodói :( Tadinho. Ele trabalha pra porra e esquece de cuidar da própria saúde :(
UHUUUL, OS PRODUTOS OFICIAS DO JUSTIN VÃO VIR PRO BRASIL!!! AH, AMEI A NOTÍCIA!!! EU QUERO MEU SOMEDAY/GIRLFRIEND/JUST BEATS LOGO!! E O JUST GETTING STARTED!! Essas gringas tem uma puta de uma sorte, né? af. Enfim.
+5 comentários

2 comentários:

  1. AAAH SUA FEIA, POR QUE PAROU AII? poxa :(( assim não vale U_U continua logo por favoor. ain velho to amando essa IB sério XD.

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3