sábado, 25 de agosto de 2012

You belong with me-2º cap.

   
     Sim, a namorada do Justin, Melanie brock. Nós não nos damos bem... Pra falar a verdade, ela me odeia. No começo eu sentia muito, muito ciúmes, mas agora... Eu vejo que ela faz meu Jus feliz, portanto...
     Tomei um banho longo e relaxante, lavando o cabelo, me ensaboei e enxaguei, saindo do  banheiro com uma toalha enrolada no corpo. Peguei meu Iphone, olhando as horas. Ótimo, ainda são 18:15hs de um Sábado, o que eu vou ficar fazendo enfurnada em casa? Fui até o meu closet, escolher uma roupa. Peguei uma jaquetinha curta de couro, uma calça jeans e um salto, algumas pulseiras e um boné do Bieber que estava aqui. Me troquei e estava passando delineador, quando alguém bateu na porta.
   -Entra! -gritei, enquanto passava rímel. -Ah, o que foi Bieber?
   -Uhm... wow... o-onde você vai, Bella?
   -Esperava que você pudesse ir comigo. -fiz um biquinho, que Bieber não resistia.
   -Tá, aonde vamos? -ri
   -Sei lá... Starbucks, shopping, pista de skate?
   -A gente passa na Starbucks e depois vamos pra pista, falou?-assenti, enquanto passava um gloss- Vai andar de skate de salto?
   -Eu disse que vou pra pista, não que vou andar de skate-ele riu pelo nariz- Eu vou ver meu melhor amigo andando de skate, ué.
   -Admita que você só quer me ver sem camisa...
   -Ai Bieber, sonha. Você acha que com o Luke lá, eu vou olhar VOCÊ?
   -Ah é? Pois você vai sozinha.
   -Para Bieber, eu to zoando.
   -Eu sei, bobona. Vai trocar de roupa pra gente sair. -eu o olhei confusa
   -Como assim trocar de roupa? Acabei de trocar, tá doido?
   -Ah tá bom, você não vai lá no meio daquele monte de homens com essa jaquetinha curta, aí. Não mesmo.
   -Ah Bieber, por favor, vai. -fiz um biquinho.
   -Nossa, vamos logo. Para de fazer esse biquinho! -ele saiu andando e eu fui atrás dele, rindo baixinho, pra ele não escutar.
  [...]
    Eu tenho completa certeza de que os melhores momentos da minha vida eu passei com Bieber... Ele sempre, desde pequenos, me protegeu. Sempre, por tudo, mas, eu nunca achei que ele iria entrar numa briga por mim. Não mesmo. 
   -Bieber, você é besta? Porque você foi bater no Luke? Ele é o que, 5 anos mais velho que você? -disse ríspida, enquanto fazia alguns curativos em seu rosto.
   -Você viu o que ele falou de você? Se você nao tivesse me segurado eu tinha arrebentado a cara dele.
   -Antes ou depois dos amigos dele acabarem com você? Porque sinceramente, você não tinha chance alguma contra eles.
   -Ah, você que pensa. Eu sou um ninja, não sabe?
   -Que você é retardado eu sei, isso eu sei. -ele me deu um soco fraco. -Vai, me fala, o que o Luke falou de mim?
   -Nada, esquece isso, Bella.
   -Fala, Bieber!
   -Tá, bom, sua chata. -dei a língua- Ele... ele tava lá se achando, falando pros amigos dele que vocês... que vocês dois... ah, você sabe! E eu não vou deixar ele ficar falando assim de você Bella. Não mesmo! -ele disse bravo, me fazendo soltar um sorriso bobo. Tem como ser mais fofo?
   -Eu te amo Bieber... Obrigado por... por sempre estar aqui comigo, por me defender. Sério, obrigado mesmo.
   -Eu também te amo, obesa.
   -Nossa, to vendo quanto amor, hein? E você também é obeso.
   -Sou nada.
   -É sim, obeso.
   -Sou obeso? -eu assenti. -Você vai ver. -ele me jogou em cima da cama, sentando em cima de mim logo em seguida. Porra, que menino gordo.
  -B-bieber, sai. Você vai me matar, seu gordo.
    -Fala que ama, que eu não sou gordo, sou gostoso.
   -Nunca!
   -Ah, pois então eu vou dormir aqui, assim, nesse colchão fofinho. -ele se deitou em cima de mim, colocando as mãos atrás da cabeça e esticando as pernas, me deixando sem ar.
   -Bieber, eu teamo, você é gostoso, mas por favor, por favor sai de cima de mim!-oh, aleluia. Parecia que eu havia retirado uma pedra de 500 toneladas de cima de mim... Ok, exagerei, né?- Já pensou no que vai dizer pra sua mãe? Quero dizer, ela vai querer saber o porque desses machucados, certo?
   -Ué, você não sabe que eu caí de skate? -ele deu de ombros.
   -Bieber, um tombo de skate não te deixa com o olho roxo. Acho melhor você dizer a verdade.
   -Não sei... Depois a gente pensa nisso, tá bom?
   -Claro, claro.
   Ele se deitou ao meu lado, passando o braço pelo meu ombro. Ficamos contando piadas, relembrando histórias do passado, nossas idiotices e outras coisas mais. Bieber é realmente um palhaço, o meu palhaço. Ás vezes era bom passar um tempo com ele, esquecer de todos os problemas. Desde que meu pai faleceu, Bieber tem me ajudado bastante. Sim, meu pai faleceu á 4 anos atrás, eu moro apenas com minha mãe. Bieber e Pattie são nosso vizinhos... Ele tem dois irmãozinhos que vem visitá-lo de vez em quando e, meu deus, eles são fofos demais. Além de lindos. Com certeza, puxaram o irmão. Jeremy também é muito legal, ele e Pattie são muito engraçados, nós sempre passamos as datas comemorativas como Natal, Ano Novo e páscoa e tal juntos. Sempre. Pattie sempre diz que somos uma grande família emprestada. Os avós do Bieber, Bruce e Diana, também vem pra cá nas festas. É tudo sempre muito legal, muito bagunça, muito brincadeira e o melhor, muita comida. Nossa, que "gordice", como o Bieber costuma dizer. Eu acho super engraçado esse jeito dele.
[...]
   "I love the way you're talking, I' loving what you're doing boy. I don't fall easy often, I've had a love like you before. I like you put your number, put you number in my phone, phone, phone, phone, phone, phone, phone, yeah....". All night long da Demi Lovato começou a tocar, abri os olhos tentando me acostumar com a claridade que incomodava-os. Nossa, será que alguém pode desligar essa merda e fechar a cortina? Senti um peso em minha barriga e levantei a cabeça tentando olhar... Ah, merda! O som vinha do meu celular, despertando. Droga, esse Bieber não entende que é pesado? Não dá pra tirar a perna de cima de mim?
   -Bieber? -chacoalhei-o, tentando despertá-lo, o que foi em vão. -Hey... Bieber? -Se ele não roncasse juraria que estava morto. -Justin... Jus... levanta. -Dei um beijo em sua bochecha e ele abriu os olhos na hora. Cachorro.
   -Achei que não fosse fazer isso nunca. -coçou os olhos, levantando-se. -Nossa, é tão bom acordar com um beijo desses. Poderia dormir aqui todo dia.
   -Seu tonto! Sua mãe deve tá preocupada, minha mãe vai querer me matar se souber disso.
   -Vai querer te matar só porque você dormiu com o seu melhor amigo?
   -Nossa Bieber, você é realmente hilário. -ele abriu a boca pra responder, mas antes escutamos fortes batidas na porta. Eu e Bieber nos encaramos com uma cara de "fodeu".
   -BELLA? Bella, você tá aí? A Pattie ligou desesperada, disse que o Justin não dormiu em casa e nem avisou nada pra ela. Você sabe onde ele tá? Bella, acorda!!
   -Hã..É...ah... Oi mãe, que escândalo, eu tava dormindo. -disse fazendo uma voz de sono.
   -Bella, desculpa, mas você sabe do Justin?
   -Hã... eu to aqui, tia Lise.
   continua...


Iiih, ferrou, a mãe da Bella vai brigar? Eles vão conseguir inventar uma desculpa? k 
Comenteeeeem, gatinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3