sexta-feira, 24 de agosto de 2012

You belong with me-1º cap.

"Você pertence a mim"
-Hey, Biebs! Olha só. -atirei-lhe um jato de água, com uma arminha, ensopando sua camiseta.
-Ah, mas você vai pagar por isso Bella. Ô se vai. -ele arrancou seus supras do pé, vindo em minha direção.
-N-não, Bieber. Bieber eu só tava brincando. -comecei a correr com Bieber atrás de mim. Riamos feitos dois idiotas, dois completos idiotas. Mas, na real? Somos mesmo. Dois idiotas. Bieber conseguiu me alcançar agarrando-me pela cintura, por trás e me tirando do chão.
-Bieber, é sério, para o que você vai fazer?
-Você me provocou Belinha. Você pediu por isso. -ele me carregava, com um sorriso malicioso nos lábios, indo em direção á minha casa. Passou pelos fundos e parou de frente á piscina.
-Não! Bieber, você não vai fazer isso, Bieber, é sério. BI... -meus pedidos foram em vão, o viado me jogou dentro da piscina de roupa e tudo. -Seu cachorro, maldito, ordinário, filho da... Pattie. -interrompi-me, quando ele me lançou um olhar matador.
-Ah, você pediu por isso ISABELLA. -deu ênfase no "Isabella", meu nome, que no caso, eu odeio. Prefiro ser chamada de Bella ou Isa. Esse boboca que me jogou na piscina é o Bieber. Justin Bieber. Meu melhor amigo de infância. Meu tudo, como eu o chamo. Fomos criados juntos, nossas mães são super amigas. Ele é um palhaço, um idiota, um insuportável, mas eu o amo e não vivo sem ele. Clichê, né? Mas é a verdade.
-Poxa, Bieber, essa água tá gelada pra caramba. -saí da piscina, e abracei meu corpo pesar, devido à água.
-Justin? Bella? -escutamos a voz de minha mãe e nos olhamos assustados. Ela ia nos matar. Estava muito frio, e estamos completamente molhados. Escutamos seus passos se aproximando e Justin tentou correr, mas minha mãe chegou ao quintal, antes de termos tempo de fuga. -O que vo... MAS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? Estão doidos? Tão querendo ficar doentes? Olha o frio que está aqui, seus malucos.
-Mãe, foi ele, foi o B...
-Isso, Lise, eu salvei a Bella. Estávamos brincando e ela caiu na piscina e começou a se afogar, eu a salvei. -What? Ele é burro? Eu sempre fiz natação, eu era do time do colégio, como poder ser tão burro?
-Uhum... Entrem. Vão tomar banho. -minha disse apenas. Sabia que ela não tinha acredito na história dele. -Bieber, tem roupas suas no quarto de hóspedes.
-Claro; tia Lise. -Justin assentiu e entramos em casa, assim que saímos da vista de minha mãe começamos a rir. Apertei as mãos na barriga, que começou a doer devido ás risadas.
-Você... Você é um... burro mesmo.... Eu era do time... De natação... Do colégio... Idiota! -disse ofegante em meio á risadas.
-Na hora eu não me lembrei disso... E você ia me entregar, ué. -deu de ombros, fazendo um biquinho muito fofo, fazendo-me rir mais ainda. -Tonta.
-Tontão.
-Boba.
-Bobo.
-Gorda.
-Gor... Hey! Eu não sou gorda. -disse, fazendo biquinho.
-Magoou, foi?
-Magoei, por quê?
-Bels, para.
-Você me chamou de gorda, ué.
-Você não é gorda, você é gostosa. -senti minhas bochechas queimarem.
-Oh lá, ficou toda vermelhinha.
-Tonto, para! Eu vou tomar meu banho. -Dei a língua pra ele e subi as escadas.
Bieber é o melhor amigo que uma pessoa pode ter... Ele é completamente bobo. Ele é retardado, carinhoso, fofo e sempre consegue me animar. Enfim, ele me completa. Minha mãe sempre diz que nossa amizade ainda vai dar em casamento, eu e Bieber sempre rimos dela. Nada haver isso, a gente não se ama desse jeito. Apenas amigos e fim de papo. O Bieber... Ah, porque Bieber? Não sei, é estranho chamá-lo de Justin... Já me acostumei tanto com Bieber. Ele não acha ruim, ou, pelo menos, nunca reclamou.
Bieber, o meu Bieber. Ele vai sempre ser meu, ele pertence a mim. Eu sou uma garota muito ciumenta, principalmente com ele.  Quando eu estou com ele, parece que nada, absolutamente nada pode nos atingir. A gente nunca brigou tipo, ficar tempos sem nos falar... Pra falar a verdade, brigamos sim. Quando ele começou a namorar, mas eu já consegui aceitar esse "namoro" dele, mas parece que ela não aceita nossa amizade.

Continua...


Oi gatinhas... E aí, o que acharam? Gostaram do primeiro capítulo de "You belong with me"? Eu imagino a Emma (clica), como Bella, porque eu acho que ela combina, sei lá. Mas tem taaantas opções. Lali (Mari) Esposito, Taylor Swift... Eu prefiro a Emma, but, escolham vocês. 
Comentem, gatinhas. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3