sábado, 30 de março de 2013

You Belong With Me-49º capítulo/WTF?


-Você devolveu á vida á ele, Justin nunca foi tão feliz como eu estou vendo hoje. Então Bella, por favor, eu só te peço uma coisa. Uma única coisa. Não destrua meu filho, não o abandone. Não de novo. –meu coração, sem brincadeira alguma, parecia uma almondega ou sei lá o que! Parecia apertado, amassado, dolorido, esmurrado... Tudo, menos batendo como um coração saudável. Não literalmente, claro, mas a sensação era estranha. Como se meu coração não batesse realmente.
-Pattie... Eu juro que não sei o que te dizer. Eu sei que vai demorar algum tempo pra vocês recuperarem a confiança em mim, mas saiba que eu não vou abandonar o Justin de novo. Eu sei que minha escolha não foi das melhores, eu sei que os magoei, mas entenda o meu lado. Você também teve Justin muito nova! –esbravejei. Qual é, o que aconteceu com aquela história de “quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”?
-Eu sei Bella, eu sei muito bem disso. Aliás, eu não estou te julgando por nada, eu sei como é ter filho sendo tão nova. E é por isso que eu te digo essas coisas, porque não quero que cometa os mesmos erros que eu, meu amor. –abracei Pattie com força, sem conseguir conter as lágrimas que corriam livremente por meu rosto.
Justin’s P. O. V.
Depois que saí daquele quarto, deixando minha mãe e Bella, ainda pensando nos nossos beijos e “amassos”, Ryan me puxou para um canto para conversar. Estávamos os dois com latinhas de cervejas na mão, e Ryan murmurava algumas coisas irritado.
-O que é que foi, cara? –perguntei dando um gole na minha cerveja.
-Ah, foi a Lindsay, mas esquece... Bro, eu ainda não consigo acreditar que isso é real.
-Nem eu, Ryan.
-Bieber, já parou pra pensar que você é pai, cara? É muita responsabilidade!
-Se eu já parei pra pensar? Claro que já! Aliás, mal dormi as últimas noites, apenas pensando nisso. É uma puta de uma responsabilidade, sim, mas a alegria compensa. As coisas estão finalmente entrando nos trilhos.
-Então tu tá bem com a Bella?
-Esse é que o foda, Ryan. Ela veio com essa história de que quer mais devagar, mas porra, como eu amo essa mulher! Amo pra porra, e isso é uma merda!
-Ah, pelo menos você ama alguém na sua vida.
-Como assim, viado? Não ama mais a Lind, não?
-Eu nunca amei, Bieber! Se eu gosto dela? Gosto pra caramba, mas eu não sei se amo ela de verdade, entende? A mina vive de “Ry, eu te amo” pra cá, “Ry, eu te amo” pra lá, e eu não sei o que dizer!
-Fala a verdade, Ryan!
-Não precisa mais não... Bieber. –escutei uma voz dizer atrás de mim e a primeira coisa que pensei, sem brincadeira alguma, foi “fodeu”. Ryan estava pálido, com os olhos arregalados. Lindsay estava chorando. Sim, ela estava chorando.
-Muito legal da sua parte Ryan, legal pra caralho saber disso! Saber o quão filho da puta você foi. PORQUE VOCÊ TÁ COMIGO, ENTÃO? ME FALA, SEU OTÁRIO!
-Lindsay, calma, com certeza ele pode te explicar direito e...
-NÃO SE METE BIEBER! –ela gritou me interrompendo, e eu apenas fui um pouco mais para o canto. Calado. Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, ué. –PORRA, FALA ALGUMA COISA, RYAN!
-Eu não sei o que te falar merda! Para de fazer escândalo, porra!
-Porque você estava comigo, então? –parecia que todos nos observavam o que não era mentira. A mãe de Bella, Paul e Elizabeth conversavam num canto e fingiam não escutar, mas o resto... Todos cara de pau! – E eu querendo fazer uma surpresa pra você, seu filho da puta. –ela arremessou um pequeno embrulho em seu colo subiu as escadas correndo. Ryan me olhava assustado, eu com a maior cara de ‘wtf’.
“Vai Ryan, abre isso logo!” Chris gritou. Sempre curioso demais.
Ryan desembrulhou o pequeno pacote, que parecia uma caneta, mas vai saber... Ryan arregalou os olhos, sem conseguir falar nada,
Oláaa. ;) 
O próximo capítulo, vai continuar como P. O. V. da Bella, okay? Essa cena se passa enquanto a Bella conversava com a Pattie, no capítulo passado e no comecinho desse. Entenderam? É quase como uma cena extra. Enquanto a Pattie conversa com a Bella no andar de cima, essa cena se passa no andar de baixo, okay? 
No P. O. V da Bella vocês entenderam o que aconteceu nesse... Eu acho que entenderam. Gente, eu vou postar um capítulo por semana, tudo bem? Vou tentar fazer eles beeeem compridos, aí eu posto todo sábado, pode ser?
XOXO, Gabs.

4 comentários:

  1. Demoroou em linda kkk.. mas continua logo. Aposto que a Lindsay ta gravida

    ResponderExcluir
  2. A lindsay a gravida e ela deu pro ryan o teste de gravudez acertei??? Hahahaha sua fuc ta perfeitaa mas vc ta demirando pra postar :(

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que aconteceu com a Lind ashasuhasu Continua!

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito kra mas ta demorando continuaa!

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3