sexta-feira, 22 de março de 2013

You Belong With Me-48º capítulo/"Não destrua meu filho."




-Hey, Senhor Não Sei Ser Discreto, pode parar de olhar? –ele piscou várias vezes, antes de subir o olhar e encarar meus olhos por segundos incontáveis. Minhas bochechas coraram, e eu me virei pra pegar minha blusa e vesti-la, mas Justin foi mais rápido, segurando meu braço com força, me impedindo de virar.
-O que foi? –perguntei ciente demais de seu hálito quente em meu rosto.
-Sabia que você é linda?
-Endoidou Justin? Me larga, é sério. Todos estão nos esperando lá embaixo, me larga. –puxei meu braço com força, tentando me soltar, mas Justin me puxou mais ainda, deixando nossos corpos completamente colados. Ele abraçou minha cintura possessivamente, levando seus lábios até meu pescoço. Justin deu uma leve mordida depois passou a língua no mesmo local.
-Seu porco! –eu disse rindo, mas dei um leve gemido quando ele levou seus lábios ao meu pescoço, dando leve chupões.
Escutei passos na escada e me afastei de Justin abruptamente, mas escutei a porta do banheiro do andar de cima sendo fechada e, alguns minutos depois, sendo aberta e novamente escutei passos na escada.
Justin me puxou novamente em sua direção, fazendo-nos bater na pequena cômoda, e algumas coisinhas de Claire caíram no chão. Olhei para trás apenas para me certificar de que a pequena não havia acordado, e grudei meus lábios aos de Justin. Ele não esperava por essa reação e a cara de espanto que ele fez foi hilária.
Nossas línguas logo se encontraram, e o choque que percorreu meu corpo foi inevitável. O beijo de Justin é incrível, aliás, o nosso beijo é incrível. Justin apertou mais minha cintura com uma mão, levando a outra á minha nunca, puxando meu rosto mais pra perto, como se fosse possível que nos aproximássemos mais. Justin deu leves mordidas em meu lábio inferior, partindo o beijo apenas para descer seus lábios quentes por meu pescoço e colo, dando algumas mordidas leves.
Elevei uma de minhas pernas na altura de sua cintura, e Justin puxou minha outra perna pra cima, colocando-me em seu colo, segurando-me pela bunda, aonde ele apertou. Gemi levemente em seu ouvido, enquanto Justin me apoiava na parede.
-Justin, por Deus, não podemos fazer isso. Isso... Isso aqui. Aw. –tentei argumentar enquanto ele continuava a beijar cada canto de meu rosto, meu pescoço, meus lábios e colo.
-Bella... –ele disse, ou gemeu, não tenho muito certeza, só sei que foi algo excitante.
-Por Deus, Bieber, não me faça perder o pouco de sanidade que ainda me resta! Temos uma grande... Aw... Festa lá embaixo! –tentei me desvencilhar de seus braços, tentando me controlar pra não completar o “serviço” no quarto de Claire mesmo, porque, Deus, ele estava me deixando louca! Seus lábios eram quentes e macios, e ele parecia não se cansar de beijar cada pedacinho do meu rosto ou do meu pescoço ou da parte descoberta de meus seios.
Não era normal aquilo, certo? Não era normal uma pessoa ser capaz de mexer tanto com a outra, como Justin mexia comigo. Não era normal uma pessoa excitar a outra com apenas um olhar, como Justin me excitava. Era frustrante. Era ruim, mas ao mesmo tempo era bom, diferente, fazia a adrenalina correr louca por minhas veias.
Escutamos passos na escada e eu me desvencilhei de Justin rapidamente, pegando minha blusa e vestindo a mesma, enquanto via Justin me fitar maliciosamente, mordendo o lábio inferior. Aquilo era apelação!
-Justin, se lembra, quando estávamos no hospital, que eu te pedi uma coisa? –ele franziu o cenho, confuso. –Ir mais devagar! Era isso o que eu queria, nada sério! –completei e escutei a porta ser aberta. Uma figura baixinha, de cabelos pretos e grandes olhos azuis, se colocou dentro do quarto. Pattie!
-Desculpa interromper, queridos, é que estão sentindo a falta de vocês lá embaixo! –ela disse sorrindo pretensiosamente pra mim. Seu olhar era cheio de segundas, terceiras e quartas intenções. Claro, ela sabia o que estava acontecendo naquele quarto. E sim, eu estava completamente constrangida.
-Hã... Claro, mãe. Já estávamos descendo. –Justin disse esfregando o os lábios, que estavam inchados (assim como os meus.) –Claire demorou á pegar no sono, sabe como são crianças. –ele disse passando pela porta, dando um beijo na testa de Pattie e um leve aceno de cabeça á mim.
-Sim, sei como são as crianças. –Pattie murmurou rindo fraco. Ela me encarou seriamente, e eu sabia que ela queria conversar comigo. Não havíamos tido tempo de conversar depois que nos reencontramos lá no hospital, quando ela foi visitar Claire, mas agora, eu sabia que ela queria “colocar os pratos na mesa”.
Pattie –assim como todos os outros –deveria estar chateada, bastante chateada, comigo, mas qual é, ele podiam tentar entender meu lado. Meus sentimentos, meus pensamentos, minha vida; estava tudo muito confuso, eu tinha que tomar uma decisão rápida. Eu não fui muito racional, claro, mas ainda assim, acho que foi o melhor pra mim, pra Claire, pra Justin e pra todos. Acho que se eu não tivesse saído de Stratford, se eu tivesse continuado lá e tentando viver minha vida “conciliando” tudo, não estaríamos todos aqui, juntos. Nada teria dado certo, afinal.
Encarei Pattie, ainda um pouco sem graça, porque eu o filho dela estávamos a ponto de fazer sexo naquele quarto! E eu também não sabia muito que dizer, então apenas esperei que ela dissesse o que quer que seja.
-Você não sabe o quanto senti sua falta, garota! Não mesmo! –Pattie disse um pouco chorosa, e eu não resisti, indo em direção á ela, dando um mega abraço nela. Pattie sempre foi como uma mãe pra mim, e só Deus sabe o quanto senti a sua falta, falta de seus conselhos, seu “colinho de mãe”. –Obrigada, Bella. Obrigada por trazer á vida do meu filho de volta. Embora eu não goste muito de lembrar, eu tenho que dizer que, esses últimos meses, com certeza, não foram dos melhores. Justin não era o mesmo, embora ele dissesse á todos que estava bem, eu sabia, eu via nos olhos dele que ele não estava. Mas ele se fechou, sabe? –ela disse se afastando de mim e se encostando á poltrona que havia ali. –Ele se fechou para o mundo, era só ele o violão, o dia todo. Nos primeiros dias ele não saia do quarto nem pra comer. Eu realmente achei que teria que chamar um médico pra Justin. Depois, ele só sabia lamentar coisas como: “estava tudo certo, eu me livrei de tudo que me apegava ao meu passado, e ela desiste de nós?” –engoli em seco, me sentindo uma das piores pessoas do mundo. –Justin apenas existia, mas não vivia. Claro, ele saia com Ryan, com Chris e com alguns outros amigos deles, mas ele não se divertia como antes. Ele não era o meu Justin. Mas agora, vendo ele com você, com Claire... Ele voltou á viver. O brilho nos olhos dele não é o mesmo do brilho de uma semana atrás, aliás, há uma semana ele nem tinha brilho no olhar! Nós não tínhamos notícias suas e cada vez ele se deprimia mais...
-Pattie, eu... –murmurei, tentando argumentar algumas coisas, mas as palavras não saiam, simplesmente não saiam. Pattie levantou um dedo, pra que eu esperasse ela falar.
-Você devolveu á vida á ele, Justin nunca foi tão feliz como eu estou vendo hoje. Então Bella, por favor, eu só te peço uma coisa. Uma única coisa. Não destrua meu filho, não o abandone. Não de novo. 
Oi! Passei rapidinho pra deixar essa att pra vocês  porque eu demorei bastante! Nessas duas/três semanas, muuuita coisa aconteceu na minha (não mais) parada vida. Eu fiquei de castigo (só pra mudar um pouquinho rs), tive váaaarios problemas pessoais, eu terminei com meu namorado, tive três provas e uma prova de redação, então, sério, eu realmente tentei postar antes, mas não consegui ): Eu fiquei meio desesperada porque eu tinha ideias ótimas pra YBWM, porém eu meio que tive que "resumir" tudo, tive que encurtar e colocar em poucas palavras tudo o que eu queria colocar na fic, e eu não estou muito contente com esse capítulo, mas eu não podia demorar mais. Se encontrarem erros e etc., por favor, relevem, porque eu nem revisei! Acho que acaba no capítulo 50, mas quem sabe vocês comentam bastante e deixam uma certa autora feliz o suficiente pra escrever mais? Risoooos. Eu ainda escrevi com meu primo aqui, colado no meu cangote, porque minha prima saiu com o namorado e deixou ele aqui...  Enfim, é isso... Beijos <33

Só pra compartilhar minha felicidade: AAAHHH, EU VOU SER TITIA!!! *-* FIQUEI TÃÃÃO FELIZ!!!

6 comentários:

  1. socorro ta perfeito, continua! e sobre os seus problemas, espero que vc fique bem, e eu entendo sua demora. AI MEU DEUS VC VAI SER TITIA QUE SONHO!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o cap,apesar da demora kk espero q as coisas melhorem pra vc.. Continua please

    ResponderExcluir
  3. vai ser tia? parabennnnns lindaaaaaaaa, sua ib é perfeita ): continua ):?

    ResponderExcluir
  4. Esse fic é mt perfeitaaaa mdsss continua logo

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus do céu continua

    ResponderExcluir
  6. continua anjinho ;DD parabéns.....

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3