quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

You Belong With Me -45º capítulo.


In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away


-N-Nossa... Nossa... –sussurrei, antes de apagar com a pequena ainda em meus braços.
- Justin narrando -
-O Senhor tem que sair daqui agora! –uma enfermeira gritou, enquanto tirava a bebê dos braços de Bella, e eu não entendi muito bem o que estava acontecendo. Eu saí sem hesitar. Na verdade, eu parecia um robô. Eu não conseguia controlar meus movimentos ou meus pensamentos.
Num estante estávamos todos em casa, comendo pizza e zoando, esperando minha mãe chegar. No outro, a mãe de Bella estava tocando a campainha desesperada, apenas gritando “vai nascer.”. No começo eu não entendi muita coisa, mas quando chegamos ao hospital o “vai nascer” começou a fazer algum sentido. Ryan só sabia resmungar que iria matar a Bella por ir embora, Christian a mesma coisa e Lindsay... Bom, a Lindsay era a única tranquila ali. E eu não entendia o porquê, ela era tão grudada na Bella pra estar tranquila daquele jeito.
Eu... Eu ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo era verdade. Ela realmente havia pedido pra que me chamassem? Eu realmente assisti o parto dela? Mas e a porra do pai da criança? Eu não sabia mais de nada, só sabia que era a melhor sensação que eu já havia experimentado. Melhor do que droga, até! Aquilo era ecstase puro... Embora aquela criança não fosse minha –puta merda, como eu queria que fosse -, ainda assim, havia sido maravilhoso presenciar aquilo. Bella tinha errado, mas... Errado? Mas que porra, eu mesmo fui o idiota que disse que não poderíamos ficar mais juntos, fui eu!
-E aí, cara? O que aconteceu? Fecharam a porra do vidro em que a gente tava vendo tudo e... Eu to confuso pra porra. A Bella estava grávida!!! Foi por isso que ela foi embora? Por isso que ela não avisou ninguém? –Ryan disse, me dispersando de meus pensamentos.
-Eu não sei, caralho, eu não sei.
-Porra, como a Bella tá?
-Acabada. –eu disse rindo.
-Como é... A criança? –Christian perguntou cauteloso.
-Ela não se parece comigo, se é isso que você quer saber.
-Justin, não quis dizer isso... Cara, eu sei que ela não se parece com você e...
-Porra, Chris, cala a boca. –disse mais alto.
-Parem de drama, vocês dois. –interrompeu Lindsay.
-Então... Você é o famoso Justin? –uma morena baixinha me perguntou. –Prazer, Candice.
-Sim, sou eu mesmo.
-Famoso, hun? –debochou Ryan.
-Cala a boca, viado. Eu nem conheço a menina.
-Eu sei que você não me conhece. –ela gargalhou. –Mas eu te conheço.
-Então, Cande... Como aconteceu? Era pra nascer mês que vem, não era? Que porra vocês fizeram? –Lindsay perguntou aquele grupo de pessoas que estavam ali, acompanhando a Bella.
-Espera, vocês se conhecem? –perguntei.
-Ah, a gente...
-Cala a boca, Candy. –resmungou Lindsay. Então eu liguei tudo.
Flashback ON
-Lindsay, onde é que você vai todo mês? Que você passa uns dias foras, sei lá.
-Não é da sua conta, Bieber.
-Vish Ryan, tá te chifrando.
-Ela não é louca... Não mesmo.
-Te fode, Bieber. Eu vou pra Cambridge, visitar uns amigos meus. E aí?
-Eu não posso conhecer esses amigos? –perguntou Ryan.
-Não, não pode.
-Tá vendo? Tá te chifrando. –zombei e levei um tabefe na cabeça.
Flashback OFF
Cambridge. Então ela vinha visitar esses amigos todo mês.
Flashback ON
-Alô? –perguntei um pouco sonolento e irritado, me perguntando quem seria o otário que me ligaria ás 3 da madrugada.
-Bieber? Bro, sou eu, o Ryan. –eu nem tinha olhado o número.
-O que é que foi? Porque tá me ligando a essa hora, viado?
-Porra Bieber, é sério o que eu tenho pra te falar cara.
-Fala logo, Ryan.
-Cara, eu achei um ultrassom na bolsa da Lindsay, porra.
-TU VAI SER PAI, RYAN?
-Não, porra. A gente sempre se protegeu. A filha da puta me chifrou, Bieber. Ela me chifrou.
-Mano relaxa... Ela não teria coragem de fazer isso com você, a mina tá caidinha por você. Podia ser de outra pessoa... Tu não olhou o nome?
-Não, caralho... Não deu tempo, ela chegou no quarto e eu enfiei de volta na bolsa dela... Eu só vi a primeira letra... Era um “L”... Ou podia ser um “I”, não sei, eu tava nervoso, caralho!
-Ryan, relaxa... Bota ela na parede, ué. Pergunta, fala que você viu e pronto. –mas que merda, eu só queria dormir.
-E se for dela?
-Ou a camisinha furou ou você é corno, simples assim, agora me deixa dormir, porra louca!
-Tá, beleza... Amigo. –ele disse com ironia e desligou o telefone na minha cara. Ah, vai se foder, ele me acorda às três da manhã pra fazer draminha de corno.
Flashback OFF
Alguns dias depois, Ryan me avisou que o ultrassom era de uma das amigas da Lindsay, não entendi muito bem, mas agora eu consegui ligar tudo...
-VOCE SABIA, CARALHO! –gritei, fazendo todas as pessoas da pequena salinha me olhar. –VOCE SABIA, LINDSAY! SEMPRE SOUBE, FILHA DA...
-Epa, que é que foi, Bro? –Ryan me empurrou, ficando entre mim e Lindsay. Ela parecia tremer.
-ESSA... A SUA NAMORADA, PORRA! ELA SABIA DE TUDO! E NUNCA ME DISSE NADA! ELA SABIA ONDE A BELLA ESTAVA.
-Calma aí cara, quem é você pra falar assim com ela? –um cara que estava com aquele grupinho de pessoas me perguntou.
-AH, VAI SE FODER, JUSTIN! EU SABIA, SABIA MESMO, E AÍ? O QUE VOCE VAI FAZER COMIGO? Nada, isso mesmo. Nada, porque eu não fiz nada demais. Se você quiser culpar alguém, culpe a mãe dela. Eu só tentei ajudar minha amiga, ao contrário da própria mãe dela, que queria que ela tirasse o bebê! –olhei assustado pra mãe da Bella, e seu olhar dizia um pedido claro de desculpas. –Eu só ajudei minha amiga, eu só cedi um lugar pra ela ficar! E, porra, pensa nela também! 18 anos, grávida, sem casa! E ela nem sabia se você ia aceitar a criança, caralho! –ela se calou assim que percebeu o que tinha falado. Lágrimas começaram a rolar de seus olhos, e ela saiu correndo dali, murmurando um “desculpa” pra mãe de Bella.
-Você também sabia? –perguntei, entredentes, tentando controlar minha respiração.
-Justin... Me desculpa. Ela me pediu pra que não te contasse, e eu havia expulsado minha própria filha de casa, não sabe como eu fiquei aterrorizada com tudo o que havia acontecido... E eu também sentia um pouco de raiva de você, eu confesso.
-Não importa! Nada disso importa, afinal. Eu ia ter uma filha e nunca ia saber! Vocês planejavam esconder isso de mim até quando?! Quem mais sabia? –perguntei furioso.
-Bom... Eu pensava que só eu...
-É, você, a Lindsay e mais um monte de pessoas que eu nunca vi na minha vida. –murmurei apontado pros “amigos de Cambridge”. –Só faltava o Ryan e o Christian saberem também, aí sim eu seria um fodido cheio de amigos falsos.
-Não, cara! –disseram Chris e Ryan juntos, e Ryan continuou. –Nunca que eu ia fazer isso com você, Justin. Tá louco?!
-Nem eu, Bieber... Nós somos amigos, não somos? –disse Christian.
-Sim, eu sei que somos, é que... Eu só não sei em quem acreditar mais. –desabei numa poltrona, esfregando as têmporas, tentando entender tudo. Eu sou pai? Não, não pode ser... A Bella não faria isso comigo, ela não me esconderia isso... Eu precisava escutar da boca dela que isso era verdade. –Eu vou falar com ela. –me levantei da poltrona, completamente decidido.
-Não, você não vai! –a moreninha baixinha, Candice, que havia falado comigo antes, disse. –Pelo menos não agora, Justin... Eu sei, eu não te conheço, e nem tenho direito de te falar isso, mas de um tempo á ela... Deixe-a ver a criança primeiro, amamentar, depois você pode falar tudo isso...
-Espere um pouco, Justin... –resmungou a mãe de Bella, se abraçando á Paul... Ryan e Chris concordaram. Merda, era um complô contra mim?
-Eu vou falar com ela agora, eu preciso disso... Por favor...
-Justin...
-Por. Favor. –implorei.
-Tudo bem, vá, Justin... Mas não a deixe nervosa... –murmurou a mãe de Bella, visivelmente cansada.
–Isabella Narrando–
Acordei com a claridade nos meus olhos e um barulho irritante de bip. Forcei meus olhos a se acostumarem com a claridade, abrindo-os. Corri os olhos pelo quarto, mas não consegui ver muita coisa devido à posição que eu estava. Não havia ninguém no quarto. O bercinho que ficava ali no canto estava vazio. Pressionei a mão no botãozinho de emergência que havia ao lado da cama, e uma voz irritante soou.
-EU QUERO MINHA FILHA, AGORA! MANDA ALGUÉM TRAZER MINHA FILHA!
-Senhorita, calma... Sua filha deve estar provavelmente na incubadora, mas logo uma de nossas enfermeiras levara-a aí.
-AGORA! –gritei mais uma vez, e ninguém respondeu. Filha da puta me ignorou. Ninguém nunca vai entender como é agoniante acordar num quarto vazio, sem sua filha junto de você. Alguns minutos agoniantes depois, duas batidas leves na porta foram ouvidos e meu coração se acelerou, minhas mãos começaram a soar e mil coisas se passavam em minha cabeça. Eu seria uma boa mãe? Eu conseguiria cuidar dessa criança? Como eu contaria para o Justin? Minha cabeça estava a mil, mas assim que a enfermeira passou pela porta com minha pequena em um carrinho, foi inevitável conter o sorriso, e meu coração se amoleceu. As lágrimas começaram a rolar sem controle. Eu ia pedir pra que ela me entregasse Claire logo, mas a figura alta e séria que entrou logo em seguida, me deixou paralisada. 

Ai, me perdoem pela demora? Justo no capítulo que voces comentaram bastante, eu dou essa mancada... Cara, essas semanas começaram minhas aulas, e eu to beeeem ferrada, porque to em outra escola e tal. To tendo lição de casa desde o primeiro dia, fora que ainda tem minha priminha que eu cuido, né? Enfim, não deu pra escrever essa semana, me perdoem.
COMO ASSIM VOCES NÃO QUEREM QUE ACABE? hahhahahah querem uma IB infinita? hahahha Ah, poxa, uma hora ela tem que terminar. Eu to tentando "alongar" ela o máaaaximo possível, porque não quero que acabe, sabe? Tipo, You Belong With Me é minha neném hahahahha
Continuo com 10 comentários.
Beijos <3

11 comentários:

  1. MEU DEUS AGR ELES VÃO FUCAR JUNTOS ND???????CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. OMB.. O Justin apareceeeeu.. :O. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, tomara que fique bem entre o justin e a bella, continua to amando ta lindo pftooooooo

    ResponderExcluir
  4. AAAI MEU DEUS TOMARA QUE ELES FIQUEM JUNTOS *----*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA ASKLJKLAJLKJDS, E SIM, N ACABAAAAAAAA, FAZ SEGUNDA TEMP.

    ResponderExcluir
  6. Oh gosh, morrendo aqui... Tipo, ele sabe, agora ele sabe! Sim, Justin você papai, de uma linda menininha, eu não curti o jeito que ele ficou sabendo, eu esperava algo mais romântico, mas desse jeito deixou a IB mais animada, tipo descobrir que é pai no meio de uma ""briga"", e foda foi a parte dos flash backs... Meu deus, tá tudo perfeito! Enfim, continua... Eu quero muiito ver a minha Bella com o Justin logo, quero dizer ver a Isabella, o Justin e a Claire juntos logo!

    ResponderExcluir
  7. awwwwwn, ansiosa pra ver o proximo capitulo :))))

    ResponderExcluir
  8. Meu deusssss, continua, plmdds, nao para, acho que comento isso em todos os capítulos, essa é a melhor ib desse site, termina por favor

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh que lindo.
    sou sua mais nova leitora u_u
    eu amei sua fic <3
    continua logo ta amor
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. essa eh realmente a melhor ib que eu já li na minha vida, to muito ansiosa pro próximo capitulo, como vai ser o final da história? kra vc merece todos os selinhos do mundo, sua ib ta maravilhosa <3 parabéns @neartojustin

    ResponderExcluir
  11. para de demorar pra postar, gostamos mt da sua fic e ainda vc demora pra postar, foda...

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3