quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Victoria - Capitulo 01

image

Mais um dia de trabalho, como qualquer outro. Mais um dia vendo as pessoas se iludindo e acreditando que podem viver felizes para sempre, como nos filmes. Mais um dia de sofrimento e lembranças ruins do passado.

Olá, meu nome é Victoria Santiago. A garota pelo qual todos os garotos se apaixonavam e fazia de tudo para me ter nas mãos. Faziam de tudo para me surpreender e ser o mais fofo o possível. Faziam de tudo para me ver feliz, só isso. Mas, desde o dia em que eu conheci o Jason, isso mudou. Ele era diferente. Não se importava com o que as pessoas pensavam dele. Não gostava de coisas românticas e fofas. 

Acho que foi no dia 23 de dezembro que eu o conheci. Ele estava parado em frente a loja onde eu trabalhava. Ele estava praticamente imóvel. Seus olhos estavam vidrados na loja.  Aquilo era assustador e estranho, tudo ao mesmo tempo. A única coisa que eu consegui fazer foi parar ao seu lado. 

Eu: Está tudo bem? - falei quase num sussurro.
Ele não falou nada, apenas assentiu.
Eu: Quer conversar com alguém que tá ai dentro? Eu chamo a pessoa pra você.
Ele: Ela não está mais ai.
Eu: Ela já foi embora?
Ele: Ela morreu.

Aquilo foi um choque pra mim. Ele estava ali, lembrando dos momentos que ele havia passado ao lado da pessoa, pelo qual eu não conhecia, e nem sequer sabia o nome. Ele parecia se arrepender de algo. Mas eu tinha que trabalhar e não dava tempo de eu ficar conversando com ele.

Mas sabe, acho que essa foi o maior erro da minha vida. Sabe porque? Porque se eu tivesse parado para conversar com ele, e perguntar o motivo pelo qual ele parecia ter se arrependido, ele poderia ter tido um rumo diferente na sua vida. Poderia ter se tornado uma pessoa melhor, uma pessoa do bem. Sabe, eu tenho essa mania de tentar ajudar as pessoas, mesmo elas negando a minha ajuda. Você deve tá se perguntando, porque ele teria tomado um rumo melhor, ser tornado uma pessoa do bem? Sabe porque? Por que depois daquele dia, ele se tornou um monstro. Passava em todos os canais de notícias. Seu nome era Jason, o menininho, que agora era o maior assaltante de NY.

Ele assaltava os bancos todos os dias. Matava as pessoas sem dó e nem piedade. A polícia tinha medo dele, por isso ele nunca havia sido preso. Nem mesmo os maiores policiais de NY, tinham coragem de prendo-lo. Ele era a pior pessoa do mundo. Mas pra mim, lá no fundo, eu sabia que ele era uma boa pessoa, e tudo aquilo ali não se passava de uma vingança.

Você deve tá se perguntando: " Oh meu deus, como você sabe isso? " 

Eu namoro o seu irmão, Justin. Diferente do Jason, ele é uma pessoa boa, que não se mete em assaltos e nem mexe com drogas, não mata as pessoas. Justin, é o garoto pelo qual toda garota sonha em ter como namorado. Gentil, fofo, romântico, que surpreende a sua namorada com as coisas mais românticas que você pode imaginar.

Estávamos todos na sala, eu, Justin e Pattie. Pattie não parava de chorar, ela não entendia o motivo do Jason ser assim, ela não sabia como o menininho de antigamente havia se tornado um monstro daqueles, bem diferente do Justin.

Eu: Não fica assim Pattie, ele sabe o que faz! - falei tentando acalma-la, enquanto o Justin ia buscar um copo de água com açúcar.
Pattie: Sabe Victoria, eu só queria entender porque ele faz isso, porque ele mata as pessoas mais indefesas, por que ele rouba. Só isso. - falou ela em meio aos soluços.

Eu não sabia como responder aquelas perguntas, então eu apenas a abracei. E foi nesse momento que eu escutei a porta se abri. Me virei rapidamente, me deparando com o Jason, e duas armas em suas mãos.

Eu: Não acredito que você ainda tem coragem de vim pra cá! - falei me levantando. - Fala sério, você acabou de roubar um banco e vem logo pra sua casa?

Ele ignorou, subindo as escadas rapidamente. Eu, sem pensar duas vezes o segui.

Eu: Jason, eu to falando com você.
Jason: CALA BOCA. - falou ele gritando.
Eu: VOCÊ TÁ LOUCO? VOCÊ SAI DE CASA, ROUBA E TEM A CARA DE PAU DE VIR AQUI AINDA? NÃO TÁ VENDO O ESTADO DA SUA MÃE? VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO?
Jason: Victoria, fala sério, desde quando você se importa? - falou ele virando pra mim.
Eu: Desde quando eu faço parte da sua família.

Ele balançou a cabeça com um sinal de negativo.

Jason: Eu não tenho família.

Como eu apaguei todos os capitulos de Danger In Vegas, eu não lembro exatamente o que eu escrevi, então decidi escrever diferente. E dessa vez, eu prometo, que eu vou acabar com essa ib.

Vai ser um pouco diferente. Ah, eu apaguei Danger In Vegas por que encheram o meu ask com " Você tá kibando da Dricka " mesmo eu não tendo kibando, e a dricka sabe disso, porque ela é minha amiga, aquilo me estressou profundamente, então eu apaguei.

E mais uma coisa, se você não gosta da minha ib, não comenta coisas como " Sabe Anne, você deveria parar de escrever, suas ib's são sem lógicas " Porque diferente de você, tem pessoas que gosta!  Se quiser comentar, comentem coisas legais, L-E-G-A-I-S.

Acho que é isso, e não precisa de comentários para continuar. Eu vou postar quando eu achar que for a hora. Espero que gostem. Tchau (:




6 comentários:

  1. Adorei amor .. continuua ( @vivopelo_justin)

    ResponderExcluir
  2. SOCORR VOCE VAI VOLTAR COM A IB ???????? AI ANNE TE AMO

    ResponderExcluir
  3. amei..mas slá, parece q o nome victoria não combina mto :(....mas fora isso ta lindo

    ResponderExcluir
  4. continua anne @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA, perfeito minha princesa linda, continua , eu te amo ♥

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3