sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

You Belong with Me -36º cap


"Estas alegrias violentas, têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem." –Willliam Shakespeare

-Bieber, eu preciso contar uma coisa. –a garota disse cautelosa.
– Isabella Stones P.O.V –
Talvez Bieber me matasse agora mesmo, nessa praça deserta, sem testemunhas. Ou ele nunca mais olharia na minha cara? Não importa, só sei que eu precisava contar isso á ele, antes que ele se encontrasse com Pattie.
-Diga Bella.
-É... Bom... Her... Eu... –é melhor falar de vez. Respirei fundo. –Eu contei tudo pra sua mãe. Tipo, tudo mesmo. Ela já sabe o que aconteceu naquela época, ela já sabe tudo o que nós passamos. Ela sabe tudo o que você passou. Pronto. Falei.
Bieber sorriu, e respirou aliviado. Ele não gritou, não demonstrou nenhum sinal de nervosismo ou algo do tipo. Ele simplesmente sorriu.
-Muito obrigado. Eu não sabia como ia falar com ela. Você adiantou muito minha vida, senhorita Isabella.
-Você tá falando sério? Não vai gritar? Tentar me matar ou algo to tipo?
-Ah, é isso que você pensa de mim?
-Não, claro que não, mas é que... Sei lá. Eu achei que você ia ficar muito puto da vida. Tínhamos combinado que ninguém, principalmente sua mãe, saberia que... Bom, que você se drogava.
-Drogava. Disse bem. Faz parte do meu passado, um passado que eu já superei. Não tem porque esconder.
-Ah. –bocejei.
-Tá com sono?
-Sim, parece que ele finalmente chegou. –rimos.
-Tudo bem, acho que também estou com um pouco de sono. Vamos pra casa. –assenti com a cabeça. –Amanhã quero você na minha casa pra almoçar, está bem? Se minha mãe não der um chilique, claro. Se sua mãe já tiver chego, chame-a também... E, bom, seu namoradinho ou sei lá o que ele é seu.
-Justin, sabe que não precisa fazer isso...
-Shiu! Se eu to falando que é pra você levar ele, é que É PRA VOCÊ LEVAR ELE. Entendeu?
-Entendi idiota.
*** 
-Hum... Justin?
-Bella? –ele perguntou surpreso.
-Sim.
-Achei que você não me ligaria mais...
-Porque pensou isso?
-Ah... Não sei.
-Bobo! Enfim, vai ter um almoço na casa de um amigo meu hoje e eu queria saber se você não quer me acompanhar.
-É tipo um encontro?
-Her... Não tecnicamente, mas pra mim, sim.
-Eu vou.
-Sério?
-Sim.
-Obrigado, Justin. Até mais tarde... Esteja aqui em casa ás 13 horas.
-Tudo bem. Beijos...
-Beijos, Jus.
Tudo bem, Bieber disse que eu podia chama-lo... Claro, isso ia ser constrangedor, mas qual é ele disse que eu podia chamar o Justin.
Nervosa? Sim, muito. Apreensiva? Sim, muitíssimo. E ainda tem essa merda desse enjoo pra ajudar tudo. Ótimo, perfeito, maravilhoso. Não dava mais para aguentar.
Saí correndo em direção ao banheiro, vomitando as tripas... Não, apenas meu café da manhã inteiro. Isso está ficando pior. Antes eram só alguns enjoos, mas agora eu vomito de meia em meia hora. Isso está me irritando pra porra. Odeio vomitar, aliás, quem não odeia?
Apoiei-me na privada, me certificando de que toda aquela náusea havia passado. Mas foi só eu levantar a cabeça, que o bolo nojento voltou a minha garganta,  e eu novamente vomitei na privada. Aquilo estava passando dos limites, eu realmente precisava ir ao médico. Devo estar com uma virose, ou algo do tipo.
Awn, viram minha barrinha divisória que coisa mais cute? *-*
Enfim, não vim aqui falar da barrinha lol Gostaram do cap? Nem vou falar muito aqui porque eu ainda vou postar mais um hoje, recompensação, sakas? lol 
Qualquer coisa: Twitter
Quem tiver Instagram, me segue: gabsheeran (sim, pq eu sou a senhora Sheeran u.u)
bjos bjos

 Ah, to postando uma nova fanfic aqui , leiam. 

Um comentário:

  1. Tô achando que tá vindo um Justin Junior ou uma Isabellinha, hein? hahaha Continua logo, como sempre está perfeita!

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3