segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Be Alright - Capitulo 24 / Final / Dedicado para a Carol


Justin: Sofia e eu agradecemos a vocês por terem votado na gente. Vocês são os melhores. Obrigado por sempre apoiarem a gente, a gente ama vocês pessoal. - falou o Justin erguendo o prêmio e sorrindo. No final fizemos um coração com a mão juntos e saímos do palco. Justin foi pro backstage, pois seria o próximo a se apresentar. 

Eu: Porque você não me falou? - falei fazendo biquinho.
Justin: Ia estregar a surpresa amor. - falou ele me abraçando.
Eu: Tudo bem, eu te amo viu? - falei e logo em seguida selei ele.
Justin: Eu também.
Scooter: Você tem que se arrumar Justin.
Justin: Tudo bem, Scooter, já estou indo.
Eu: Vou voltar pro meu lugar, te amo. - falei sorrindo.
Ele sorriu de volta e saiu dali indo em direção ao seu camarim, se arrumar para o show.

Voltei para o meu lugar e sentei ao lado do Alfredo.

Apresentaram mais um prêmio e logo o Justin entrou para se apresentar. Ele se sentou no banquinho e Dan se sentou ao seu lado, pois ele tocaria violão. Justin arrumou o microfone e falou algumas coisas.

Justin: Bom, eu vou cantar minha nova música, que eu escrevi a pouco tempo, ninguém escutou ainda, vocês vão ser os primeiros. O nome dela é 
Be Alright , escrevi quando eu estava longe da minha namorado, e queria que ele soubesse que mesmo longe, eu estaria cuidando dela. Espero que gostem.

Logo o Dan começou a tocar o violão, com a melodia da música. Justin olhou pra mim e sorriu. E Logo começou a cantar. Ele cantava olhando para mim e sorrindo. Aquela música era perfeita, tão perfeita que eu estava chorando. Ele falou que teria uma surpresa pra mim, mas eu nunca imaginei que seria tão perfeita. Logo ele terminou a música, levantou e sorriu, acenando e saindo do palco. Todos estavam de pé, aplaudindo. Acho que eles gostaram. Entregaram mais alguns prêmios e logo chegou ao prêmio que eu havia sido indicada. Eu estava ansiosa com isso. A Demi apresentaria.

Demi: Vamos aos indicados de Melhor Cantora.

Apareceu os indicados na tela e logo voltou para ela.

Demi: E a ganhadora é... Sofia Mendes. - falou ela sorrindo.

Eu estava espantada por ter ganhado, pois eu estava concorrendo com as melhores cantoras do Estados Unidos. Levantei a abracei o Justin, logo em seguida ele me selou. Abracei o Alfredo e o Scooter e logo subi no palco. Peguei o prêmio e abracei a Demi. Fiquei na frente do microfone e fiquei pensando no que falar. Eu só sabia sorrir.

Eu: Eu quero agradecer a meu empresário, ao Justin, ao Alfredo, a Pattie, a minha família, a minha mãe, meu pai, meu irmãos, quero agradecer, aos meus fãs maravilhosos por votarem em mim, vocês são os melhores. Enfim, eu amo vocês para sempre. E agora eu vou imitar o Justin. SWAG. - gritei por final, fazendo algumas pessoas rirem.

[...] 

Estávamos em casa. Eu estava arrumando minhas coisas no quarto, até que eu achei uma caixinha de coisas antigas. Abri e me deparei com um cartinha do Justin, acho que foi a primeira que eu ganhei dele, nela estava escrito.

" Por um momento pensei em gritar ao mundo tudo o que eu sentia por ela, mas preferi sussurrar em seu ouvido, pois sabia que dessa maneira permaneceria por mais tempo em sua memória. "

Sorri ao ler aquilo. Fui pra sala e me sentei ao lado do Justin, que estava sentado no sofá, olhei pra ele e falei.
Eu: Preciso te falar uma coisa.
Justin: Fala. - falou ele sorrindo.
Eu: Eu odeio brigar com você, mais a gente insiste em fazer isso. Isso me machuca demais, pois toda vez que brigamos, pareço te perder, parece que uma parte de você vai embora, vai se afastando. Isso pode parecer clichê, mais é verdade, se eu te perder, como é que eu fico? Eu já lhe disse, inúmeras vezes que não posso perder a pessoas que eu mais me importo no mundo, quando eu digo isso não são só simples palavras. Se for pra brigar, vamos brigar só de brincadeirinha... Fazendo algumas gracinha ou dizendo "rum" e logo em seguida dizendo algo que conforta. Tá mô?

Ele sorriu e me selou, selou o nosso amor, selou como uma forma de prometer que o nosso amor vai ser eterno.



Pronto, espero que gostem! Quem quiser capitulo dedicado, fala pra mim no twitter, que eu dedico o capitulo pra você! A próxima ib vai ser diferente de todas, vai ser inspirada na ib da Dricka, a ib Jenny, quem nunca leio, aqui. Comentem o que acharam e qualquer hora eu posto a sinopse da ib, beijo e amo vocês. @sorriabeliebers

3 comentários:

  1. Espero que essa Carol seja eu rs, chorei com o final. Já to lendo a nova IB, tá perfeita!! @sositsmccann

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa perfeito

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3