quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Be Alright - Capitulo 15 / Jantar



Justin não queria sair de cima de mim, então empurrei o Justin pro lado e levantei. Fui até a porta e abri. Era a tia Pattie. Ela tava chorando, isso mesmo?

Eu: O que foi tia? - falei abraçando-a.
Pattie: Pensei que você havia ido embora.
O abracei mais forte.
Eu: Vou ficar tia, já foi resolvido.
Senti ela sorrir.

Desci com ela pra cozinha e fui preparar o almoço com ela. Ficamos conversando sobre vários assuntos. Pedi pra ela falar com o Justin pra vê se ele me liberava de morar no meu apartamento, mas até ela negou de eu morar lá. Falou que hoje mesmo iríamos lá buscar minhas roupas e coisas pessoais. Ela tinha arrumado um quarto pra mim, pois sabia que eu e o Justin brigávamos muito e erávamos a maioria das vezes orgulhosos de pedir desculpa para o outro. Terminamos o almoço e almoçamos no 4. Eu, Justin, Pattie e Kenny.  Depois do almoço ajudei a tia Pattie a lavar a louça. Logo subi pro quarto do Justin, que estava mexendo em seu iPhone.

Eu: Eu tava pensando, se eu estou de férias, tenho que aproveitar, certo? - falei entrando e fechando a porta.
Justin: Certo. - falou ele largando o iPhone ao seu lado e sorrindo malicioso.
Eu: Não é isso seu idiota. - falei rindo e tacando uma almofada que havia ali nele.
Ele riu.
Eu: To pensando de viajar, sei lá.
Justin: Seu aniversário ta chegando, falta uma semana apenas.
Eu: Você tá louco pra ver eu mais velha né. O seu também tá chegando, faltam 2 semanas. Eu sou mais velha que você, então você tem que me obedecer. - falei sorrindo.
Ele fez biquinho.
Eu: Não faz isso. - falei sentando ao seu lado.
Justin: Eu também to de férias por 1 mês. - falou ele me abraçando de lado.
Eu: Então vamos passar nossos aniversários aonde? Sempre quis ir pro Japão.
Justin: Sério? Lá é meu lugar preferido.
Eu: Então a gente vai pra lá? - falei me virando de frente pra ele e encarando aqueles olhos cor de mel.
Justin: Se você quiser, vamos. - falou ele segurando meu rosto com uma de suas mãos e se aproximando.
Me aproximei também e logo pude sentir seus lábios nos meus. Aqueles lábios macios. Logo sua língua pedia passagem, cedi imediatamente. Logo nos afastamos por falta de ar.
Ele sorria.
Eu: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo. - falou ele e logo em seguida me selou.  - Vamos jantar fora hoje?
Assenti.
Justin: Linda.
Eu: Lindo.Justin: Você me ama? – sussurrouEu: Se eu disser que te amo mais que a minha própria vida você acredita?Justin: E se eu disser que se alguém atirasse em você eu me jogaria na sua frente pra te salvar? E se eu disser que se eu te visse se afogando e mesmo sem saber nadar eu iria me jogar pra te salvar? E se eu disser que eu daria meu coração para você? Você acredita?
Sorri. 

Levantei e fui tomar um banho, pois iríamos jantar fora, como prometido, já eram 17:00. Então resolvi colocar só uma roupa pra ficar em casa. Tomei um banho rápido no box e coloquei um shorts jeans, um blusa de manga comprida preta, e uma sapatilha, pra mim aquilo era uma sapatilha, deixei meu cabelo solto e eu estava pronta. Desci pra sala, e encontrei o Justin e o Ryan jogando vídeo game, na verdade Xbox eu acho. Sentei na poltrona e fiquei olhando eles jogaram. Recebi uma mensagem da Ashley. 

" Tá melhor pequena? Fiquei preocupada, mas o Justin me falou que você já tá em casa e já resolveu o assunto. "

" To bem sim Ashley, obrigada por ser preocupar comigo. Eu te amo muito viu? " 

" Minha fã! - risos - "

" Vou me trocar, porque vou sair pra jantar com o Justin, te amo xoxo "

Subi e fui procurar uma roupa pro jantar. Finalmente achei, coloquei o meu vestido preto curto favorito. Um salto alto preto que tinha brilhos nele, coloquei minha pulseira que havia ganhado do Justin semana retrasada, passei meu someday, fiz uma maquiagem e deixei meu cabelo solto. Escolhi uma bolsa e resolvi ir com a minha chanel. Olhei no espelho e eu estava pronta.  

Logo Justin subiu e foi tomar seu banho. Demorei apenas uns 10 minutos e ele saiu pronto do banheiro. Ele estava lindo. 

Justin: Vamos? 
Assenti. 



Continuo com 15 comentários, de pessoas diferentes.
O próximo capitulo promete!
Até purple ninjas da anne. 

6 comentários:

  1. Continuaa, ta cada vez melhor .... @drewsorvete

    ResponderExcluir
  2. Não é sapatilha é alpargata, um "sapato" tipico dos gaúchos que agora virou modinha hahaha enfim, continuaaaaaaaa *-* bjj

    ResponderExcluir
  3. continua e me avisa no tt @MyJustinBiebs_

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <3 continua .. bj julia leitora nova twitter @juliadrewmotta

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3