terça-feira, 25 de dezembro de 2012

You Belong With me- 34º cap

And you've got a smile
That could light up this whole townYou belong with me- Taylor Swift

-Qual é Isabella? Vai ficar assim comigo agora? Eu te salvei, mas que merda! Eu fui até aquele fim de mundo, matei um cara por você e não vai falar comigo? –ia respondê-lo, mas algo me fez paralisar completamente, e ele arregalou um pouco os olhos, vendo que havia falado demais.


-M-M-Matou? Quer dizer... Hum... Você m-m-atou o Brian? De verdade?
-Você já viu alguém matar de mentira? –ele disse estúpido.
-Já vi sim, nos filmes, seu ogro. –dei a língua a ele, em um ato muito infantil. –Okay, sei que precisamos conversar, mas não aqui e nem... Assim. –apontei para minhas vestes –se é que podemos chamar aquilo de vestes. Eu ainda estava com a parte de baixo daquela lingerie ridícula, e a jaqueta de Justin. Naquele momento todo o sangue de meu corpo já estava em minhas bochechas, e eu –pateticamente- corava.
-Não sei por que está corada, já vi muito mais que isso. –ótimo, deveria estar parecendo um pimentão nesse momento.
-Só... Cala a boca, tudo bem? Me leva pra casa, eu já passei por coisas demais hoje. Eu preciso descansar, amanhã conversamos, está bem?
Ele apenas murmurou um “Uhum...” e deu a partida no carro, rumando á nossa casa.
Justin me deixou em casa, e eu entrei na mesma suspirando fundo. Por Deus, mamãe ainda não havia chego de –mais uma- viagem, obviamente a trabalho. Porra, quando eu mais preciso, cadê minha mãe?
Flashback ON
-Papai, porque a mamãe viaja tanto?
-Porque ela precisa trabalhar querida.
-Mas papai, você vai trabalhar de manha e “de noitinha” já tá em casa –fiz um carinha triste, de “cachorro sem dono” –poxa.
Meu pai apenas riu.
-Ai Bella, você deveria seguir carreira de atriz, sabia? Essa carinha de cachorrinho não vai me comprar, você sabe que a mamãe está trabalhando. Não vamos ligar pra ela.
Murchei. Fiz uma expressão completamente triste e desolada.
-Tudo bem, mas só cinco minutinhos, Okay?
Assenti enquanto dava pulinhos de alegria pela casa.
Flashback OFF
Minha mãe trabalha numa grande empresa de Stratford, e possuía uma pequena loja de joias no centro da cidade –dizia que era mais pra “distrair a cabeça” do estresse, que ela gostava de “lidar com as pessoas”, e não apenas ficar trancada em um escritório. -, mas a carga horária na empresa aumentou, e ela acabou tendo que vender a loja. E, cada vez mais, sua carga horária foi aumentando, até que ela teve que começar á passar dias fora da cidade, por causa dessa maldita empresa.
Subi as escadas, direcionando-me ao meu quarto, enquanto algumas –muitas –lágrimas rolavam por meu rosto. Assim que me joguei em minha cama, soluços altos escapavam de meus lábios. Levantei-me da cama, tirei aquela lingerie completamente estúpida e vesti um grosso roupão felpudo.
Fui até o banheiro, abrindo a torneira de água quente, deixando a banheira encher. Peguei minha nécessaire no pequeno armário do banheiro, e abri a mesma, pegando algumas coisas que seriam de total necessidade nesse momento.
Fechei a torneira da banheira, enchendo-a com um líquido azul (n/a: aquele negócio azul extremamente cheiroso, que a gente coloca na banheira... não sei o nome daquele troço lol). Retirei meu roupão, pendurando-o, e depois parei em frente ao grande espelho, enquanto me avaliava. Com certeza eu estava mais cheinha, e meus seios, sem dúvidas, mais avantajados. Minhas costelas possuíam redondas e grandes marcas roxas. Ah, claro, serviço do falecido (aka Brian). Aquilo chegava a ser bizarro. Seria estúpido de minha parte dar risada? Porque, tenha dó... As coisas que me aconteceram foram no mínimo bizarras.
Balancei minha cabeça, no intuito de expulsar aqueles pensamentos estúpidos.
Entrei na banheira e tomei um longo e relaxante banho.
Saí da banheira e me enrolei no meu grosso, felpudo e quentinho roupão, afinal, fazia muito frio lá fora. Coloquei uma blusinha branca, simples, e uma legging preta. Não estava com a mínima vontade de dormir.
Direcionei-me a cozinha, pegando os ingredientes para preparar-me um chocolate-quente –talvez a única coisa que me acalmaria nesse momento. Fervi todos os ingredientes e coloquei o líquido quente numa xícara, depois acrescentei uma camada generosa de chantili. Peguei alguns kit kat’s no armário, e subi novamente. Coloquei tudo na pequena mesinha da varanda do meu quarto, e voltei pra dentro, pegando um cobertor que eu amava, no armário. Ele era felpudo, quentinho e parecia um casaco. Tinha mangas!
 Arrastei a pequena poltrona de meu quarto pra fora e me sentei ali, enquanto via a garoa fria cair lá fora. A chuva trazia consigo uma tristeza infinita. A lua brilhava fraca por trás das grandes nuvens de chuva, as estrelas não apareciam, as ruas eram desertas...
-Também não tá conseguindo dormir? –alguém falou e eu dei um pulo, derrubando minha xícara no chão.
-Puta que pariu Justin, que susto!
-Hm... É... Desculpa. Uau, hein?
-Uau o quê?
-Justin. Você me chamou de Justin, não de Bieber.
-Ah, tá. Respondendo a sua pergunta, não, não estou conseguindo dormir. São coisas demais pra assimilar em apenas dois dias.
-É, tem razão. Eu... Bom...
-O que é?
-Quer dar uma volta? Acho que realmente precisamos conversar.
-A essa hora da madrugada?
-Sim.
-Hm... Okay... Espera só eu colocar um sapato e um casaco.
-Ah, vai logo, então.

it's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer...Feliz, feliz, feliz, feliz natal, meus anjos!! ♥ Mesmo não conhecendo cada uma de vocês  eu já as amo (até porque somos Beliebers, irmãs) e desejo um feliz Natal pra todas <3 Boas festas!!Quem ganhou presente?? Eu ganhei nhonhonho.... Ainda sou criança, poxa -sqnEnfim, só passei rapidinho pra deixar esse presentinho de natal pra vocês  beijos, beijos que minha mãe já ta me chamando kaopskapokspoaksMerry Christmas... xx, Gabs

2 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3