quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

You Belong With Me- 32º cap/ Sequestro Parte II


 -Bieber!!! BIEBER!!! RYAN!!! –tentei gritar, mas foi em vão.
Brian acelerava mais e mais o carro, enquanto eu chorava. Ele levou suas mãos a minha perna, e eu encolhi-me no banco, sentindo nojo daquele toque.
Estávamos viajando há muitas horas, porque o dia começava a clarear quando acordei. Depois de muitas horas reclamando, gritando e chorando, Brian se enfureceu e deu-me uma coronhada*, fazendo-me apagar completamente.
Ele parou o carro em um lugar aonde eu só enxergava mato e um pequeno casebre ao longe. Desceu do carro, deu a volta no mesmo e abriu a porta para mim. Recusei-me a sair do carro, e fui puxando bruscamente, caindo no chão, recebendo um chute no rosto.
-Levanta vadia! –puxou-me pelos cabelos, fazendo-me ficar ao seu lado e abraçou minha cintura. Além de nojento, Brian seria também bipolar? Qual é, num segundo ele estava me arrastando pelos cabelos e chamando-me de vadia, no outros já estava abraçando-me pela cintura carinhosamente.
O Lugar até poderia ser considerado bonito, se não fossem as circunstancias horríveis.
Brian me arrastava até o casebre como seu eu fosse... Um animal? É, talvez ele pensasse que eu fosse isso mesmo. Viado.
Abriu a porta e disse-me:
-Bem vinda ao nosso novo ninho de amor... Isabella... (n/a: quem aí assistiu Lua Nova? Então, naquela parte que o Aro fala com a Bela, aí ele fala mó estranho, Isabella...) –falou de um modo estranho e arrastado, fazendo-me ter mais medo ainda –se é que isso era possível. –Siga pelo corredor, segunda porta a direita. Nosso quarto. Tem uma... Roupinha especial pra você vestir.
Okay, isso não pode ser uma boa coisa.
Ele deu-me um empurrão, fazendo-me andar aos tropeços até o pequeno corredor que havia ali. Entrei na porta aonde ele disse, a segunda à direita. Abri a porta do quarto, e tive que piscar várias vezes pra poder ter certeza de que era realmente aquilo que eu enxergava.
Sentia-me em um motel de beira de estrada - não que eu já tenha ido a um, claro, mas tinha uma vaga ideia de como deveria ser -, aqueles motéis bem nojentos mesmos, que você entra com um cara, mas pode sair grávida de pelo menos uns 20, devido ao tanto de espermas que há nos lençóis imundos.
Claro, o quarto não estava tão imundo assim, uma faxina –uma porca faxina –havia sido feita a pouco, pude perceber, mas não poderia dizer que aquele era um quarto limpo.
A cama possuía um lençol vermelho, mal arrumado, com bordas de renda preta. As cortinas eram velhas e, também, vermelhas, talvez para escurecer o quarto. Um carpete preto e sujo estendia-se no chão.
Mas não foi o quarto em si que me deixou enojada, mas sim o que estava em cima da cama. Um lingerie estava estendida por sobre a cama, e eu pude sentir meu estomago dar voltas e voltas, uma bile se formando. Ele não queria que eu usasse isso, queria? Não, não pode ser.
O pânico me invadiu.
Justin... Justin, por Deus, me salve. Me salve.
Era só o que eu conseguia pensar. Eu preciso pensar numa maneira de escapar, eu precisava sair daquela casa. Eu não iria... Relacionar-me sexualmente com aquele monstro. Aquele ser nojento - vulgo Brian.
Saí daquele quarto praticamente marchando, em direção á Brian. Fuzilei-o com os olhos.
-Não está pronta ainda, minha querida?
-Olha aqui, se você tá pensando que eu vou vestir aquela porra lá, e ter algum tipo de... De... Relação física –disse com nojo, cuspindo as palavras- você está muito, mas muito enganado. Eu nunca vou ter nada com você, seu nojento, seu estúpido!!! –grite, enquanto esmurrava seu peito.
Brian segurou meus braços com apenas uma mão, e com a outra pegou sua arma, correndo o cano por meu rosto.
-Calminha, Bella, calminha... Não acha que está muito... Arredia, hoje?
-ESTÚPIDO, NOJENTO, MALDITO!!! –cuspi em seu rosto, e Brian me olhou visivelmente irritado, pegando meus cabelos e me empurrando em direção á um quartinho que havia ali. Um quartinho sujo e empoeirado, com apenas um fino colchão no chão. Brian me arremessou lá dentro e bateu a porta com força.
Encostei-me a parede, encolhendo meus joelhos e abraçando-os, enquanto chorava.
Droga, porque tudo isso tem que acontecer comigo? Justo comigo? Qual é, eu só queria estar em casa, jogando videogame com meu melhor amigo “barra” namorado, comendo Doritos como sempre fazíamos. Porque as coisas tendem a ser tão complicadas? Se isso é alguma punição por algum pecado que cometi, com certeza, foi um pecado muito, mas muito grave.
Ugh! Bieber... Bieber... Por favor, apareça. Não é você que se diz meu super-herói? Sempre aparece nos piores momentos? Sempre enfrenta todos pra me defender? Cadê você agora?
Eu queria ter sido forte o suficiente pra conseguir tirar Bieber dessa vida, -ou da vida que ele levava, whatever- quando tive tempo, quando tive chances. Mas não, eu simplesmente deixei-o se envolver com um dos maiores traficantes do Canadá! Mas que tipo de melhor amiga eu sou?
Flashback ON
-Papai... Papai... –disse chorando. –O Bieber não merece uma amiga como eu, não merece.
-Como não, Isa? Você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter, saiba disso. A culpa não foi sua.
-Claro que foi papai. Eu vi, eu o vi apanhando. E o que eu fiz? Eu corri papai! E agora ele está no hospital, com um braço quebrado, e a culpa é minha por ser uma fraca.
-Não fale assim, querida... A culpa não foi sua. E, aliás, o que você poderia fazer? Enfrentar aqueles garotos? Você é apenas uma garotinha de onze anos, Bella. Não poderia fazer nada.
-E o que eu posso fazer pra ele?
-A única coisa que você pode fazer nesse momento é dormir e  agradecer a Deus por Justin estar bem. Vá dormir; amanhã bem cedo eu te levo ao hospital para visita-lo, tudo bem? –assenti.  –Podemos até levar chocolates e Salgadinho pra ele, tudo bem?
-Mas podemos entrar com essas coisas no hospital?
-Claro que não, Bella... –meu pai fez uma cara engraçada, fazendo-me gargalhar. –É preciso que servem mochilas! Mais conhecidas como “esconderijos de doces e salgadinhos para amigos doentes”. Agora anda, vá dormir!
-Obrigada, papai... Eu te amo!
-Eu também te amo querida. Boa noite.
-BOA NOITE, MAMÃE! TE AMO! –gritei para minha mãe, que estava na cozinha. Ela respondeu-me com um “Love you, Bella. Tenha bons sonhos”.
Flashback OFF
Naquele dia, Bieber havia apanhado de alguns garotos no colégio, que falaram algo sobre a mãe dele e ele resolveu brigar com os garotos. Claro que acabou se ferrando.
Sempre voltávamos juntos do colégio, e naquele dia, não foi diferente. Estava procurando-o pra irmos pra casa, e o encontrei, atrás da arquibancada do colégio, sendo cercado por uns oito garotos. De repente, todos começaram a bater em Bieber, e eu não sabia o que fazer. Eu entrei em desespero, e simplesmente saí correndo pra avisar á Pattie. Depois fui pra casa, chorar minhas pitangas ao meu Pai, dizendo que eu era uma fraca por não ter o ajudado.
E sempre foi assim, quando ele apanhou? Eu fui fraca e fugi. Quando o senhor Peterson nos pegou nadando na piscina dele á noite? Eu fugi e larguei Bieber lá. Quando ele começou a se drogar? Eu simplesmente abandonei-o na primeira tentativa.
Eu sou uma estúpida mesmo.
A porta foi aberta com brutalidade, fazendo-me dar um pulo de susto.
Continua... ♥
Mahoe!!! (nossa Gabs, que sem graça, se mata aí, rapidão)
Afe, ignorem isso ↑, to muito idiota hoje :s
Gostaram desse capítulo? Eu particularmente achei uma merda, mas beleza, né...
Ye Ye Ye, quem voces acham que é? Eu tipo, AMO deixar vcs curiosas e.e To com sono, por isso não revisei esse cap, se tiver  erro me avisem, ta bom?
Dúvidas? Aqui: twitter
E aqui: Ask.fm
xoxo, Gabs 

3 comentários:

  1. Continua.. Cara, eu comecei a ler essa ib hoje e eu li todos os capítulos em algumas horas ... Enfim, tá de mais continua !

    ResponderExcluir
  2. Continue sua perfeita ... estou curiosa não pare de postar please

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh posta logoooooooo vc quer me matar sua maluca??? Vou te sequestraaar e fazer vc me contar o que vai aconteceu heinn sqnn ahhh essa ib é muitooooo perfeitaaa continuuuua

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3