quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ganhamos 1 selinho *o*

Obrigado pelo selinho anjo :)



Blog que me deu o selinho:angel perfume Imagine Belieber / Crazy in Love

Perguntas feitas para nós:


 1 - Desde de que ano você é Belieber?angel perfume

Anne: Desde 2009.
Gabs: Desde o comecinho de 2009 ;)
Carol: 2010.




2 - o que te fez fazer uma imagine?angel perfume

AnneEu amo escrever, e gosto de ler imagine, então resolvi escrever um e imaginar com as minhas leitoras. Imaginar ser amiga, ou namorada do Justin. Deve ser tão perfeito 
Gabs
: Eu amo escrever/ler, aí na metade de 2011 eu conheci as fanfics, e comecei a escrever.
Carol: Eu amo escrever, amo imagines, eu leio várias e sempre me inspiro!





angel perfumeangel perfume3 - você ja foi a algum show?angel perfume

Anne: Do Justin? Não, mas a Believe Tour tá chegando :3
Gabs: Do Justin? Se resumir só em shows do Justin, não, eu nunca fui :( Mas se Deus quiser, Believe Tour vem aí...
Carol: Do Justin? Sim, em dois! (Gabs&Anne: Sortuda♫ <//3)



4 - o que faria se visse o Justin?angel perfume

Anne: Eu surtaria, pediria um abraço e uma foto. Mas pra mim o abraço seria um momento que eu guardaria pra sempre na minha memória, pra mim seria eterno.
Gabs: Juro, eu não sei o que faria... Tenho certeza que eu entraria em estado de choque, aí depois eu ia correr pra abraçar ele e choraria muito.
Carol:Eu entraria em panico mas eu iria até ele, iria com calma, pra ele não pensar que eu sou uma Belieber louca e sair correndo, eu pediria um abraço  e se desse uma foto, mas eu iria mais pelo abraço com certeza! Logo depois que ele saísse eu começaria a chorar e gritar.



angel perfume5 - seus pais aceitam o fato de você ser Belieber? angel perfume

Anne: Minha mãe aceita, eu acho. Meu pai também, eu coloco as músicas dele e fico cantando perto do meu pai pra ele gostar, haha
Gabs: Não... Pelo menos minha mãe, não. Meu pai não se pronuncia sobre o assunto. Hehe.
CarolNão muito, eles me consideram louca e obcecada pelo Justin, as vezes a gente acaba discutindo por causa disso, mas por outro lado eles me apoiam, afinal, são eles que me levam ao show!



Regras:
  1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho. 
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog. 
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho. 
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
angel perfume

Perguntas que a gente fez.

1- Ser Belieber pra você é?
2- O que acha das posers?
3- Se pudesse escolher entre viajar pro Canadá ou ir em algum show do Justin, qual você escolheria e porque?
4- Se você conhecesse o Justin, e tivesse apenas 2 minutos pra falar tudo o que você sente por ele, o que você falaria?
5- Um lema de vida pra você é?


Blogs que dou o selinho.

Imagine Belieber
Imagine Belieber / SWBL
Swag Fanfics
Dreams Come True
Imagine Belieber ²

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3