quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Favorite Girl - Capitulo 19 / Premiação parte 2


E você vai desistir só porque duvidaram de você?

-  Katy Perry 



Depois de quase 1 hora escolhendo o vestido nos decidimos. Agora estávamos indo para o local onde seria apresentado o PCA. Eu teria que fazer o ensaio, pois eu iria me apresentar.

Carol: Obrigada! - falou ele olhando pra as ruas de Los Angeles.
Sim, estávamos indo de limousine para o local.
Eu: Pelo que?
Carol: Por ter me chamado pra premiação, por ter comprado minhas roupas, por ser a melhor amiga do mundo.
Sorri.
Eu: Obrigada você por ser minha amiga. Não sei o que seria de mim sem você nessa premiação.
Ela sorriu.

[...]

Carol: Você sabe que talvez você encontre ele no ensaio.
Eu: Sei.
Carol: Como você vai reagir?
Eu: Normal. - falei sorrindo.
Ela sorriu.

[...]

Chegamos no local. Entramos e eles me levaram pro camarim, eu precisava trocar essa roupa, pois estava suada de tanta tirar e colocar os vestidos. Tomei um banho. Coloquei um shorts jeans, e uma regata branca, e coloquei uma rasteirinha.

Fui pro ensaio. Estava cantando Who Says quando vi o Justin na platéia. Continuei cantando, logo depois avistei o Alfredo e o Scooter. Sorri pra eles. Logo terminou o ensaio. Desci do palco e fui em direção a Carol, que estava sentada na terceira fileira.

Eu: Ficou bom?
Carol: Ótimo, não vejo a hora de você se apresentar.
Sorri.
Justin: Oi! - falou ele se aproximando da gente.
Eu: Oi. - falei sorrindo.
Justin: Carol?
Carol: Sim. Nossa, você lembra meu nome?
Justin: É claro, vejo toda hora a Carly falando de você no twitter.
Eu: Falando de twitter, preciso do meu iPhone. Vou buscar.
Enquanto caminhava, senti uma mão no meu ombro.
Justin: Porque tá me evitando?
Eu: Não quero me magoar novamente. - falei abrindo a porta do camarim.
Ele entrou e a fechou.

Justin: Cade a velha Carly que eu conheci? - falou ele encostando-se na parede.
Eu: E
stá presa no fundo de cimento, desejando que eles nunca tivessem se conhecido. - falei tirando meu celular da bolsa.
Justin: Você nunca mais vai querer nada comigo né? - falou ele ficando na minha frente.
Abaixei a cabeça.
Eu: Do que adianta eu te dar outra chance, se eu sei que você vai joga-la novamente fora.
Ele segurou minha cintura com uma mão e levantou minha cabeça com a outra.
Justin: Eu prometo que não vou joga-la fora. - falou ele olhando no fundo dos meus olhos.
Eu: As pessoas nunca cumprem essa promessa.
Justin: Mas eu vou cumprir. 
Eu: Promete?
Justin: Prometo! 
Eu: Posso pensar um pouco então?
Justin: Claro. - falou ele dando um beijo na minha bochecha. 
Eu: Outra coisa!
Justin: Fala. - falou ele sorrindo.
Eu: Eu também te amo.
Ele sorriu. 
Ele me abraçou  e sussurrou no meu ouvido.
Justin: Eu preciso de você!

[...] 


Já havíamos passado pelo tapete vermelho. Sim, a Carol havia passado no tapete vermelho comigo. Agora ela estava sentado na platéia. Eu? Eu estou me preparando, pois sou a primeira pessoa que vai apresentar um prêmio. 

Homem: 2 minutos.

Quem apresentaria o prêmio como era a Nina Dobrev. 

Nina: Nervosa?
Eu: Um pouco.

[...]

Nina: Carly. - falou ele me dando um cutucão.
Tudo isso fazia parte da entrega dos prêmios.
Eu: Oi? - falei sorrindo de lado e olhando pra ela.
Nina: Não está certo isso!
Eu: Porque?
Nina: Eles me falaram lá trás que enquanto a gente tivesse entregando o prêmio iria entrar uns homens sarados.
Todos começaram a rir.
Eu: Vamos aos indicados!

~ INDICADOS ~

Mulher: Indicados ao melhor filme!

1° Saga Crepúsculo.
2° Marly e &u.
3° Harry Potter.
4° Dear John.
5° A Ultima Música.

Nina: E o vencedor é...


CONTINUA...

Continua com 12 comentários?
Quem vocês acham que vai ganhar? A Carly vai dar uma segundo chance pro Justin? Comentem!
DIVULGUEM A IB, PLEASE! 


Dúvidas?
twitter: aqui.
ask.fm: aqui.




5 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3