domingo, 16 de dezembro de 2012

Favorite Girl - Capitulo 15 / Você é a pessoa mais falsa que eu já conheci

E todos os sonhos que não se tornaram realidade porque você tem medo de tentar?
 - Hit The Lights / Selena Gomez





Minha entrevista começaria em poucos minutos. Eu estava escolhendo minha roupa. Que roupa que se usa pra ir numa entrevista com a Ellen num especial de natal? Resolvi colocar um vestido. Era um vestido preto, com alguns detalhes na cintura, coloquei um salto alto preto, que eu amava, deixei meu cabelo solto, e o cabeleireiro fez uma trança em cima da cabeça, meio pro lado, ficou perfeito, passei meu girlfriend e estava pronta.

Logo me chamaram. Entrei no palco e abracei a Ellen.

Ellen: Tá linda.
Eu: Obrigada. - falei sorrindo e me sentando na poltrona.
Ellen: Cade o Justin?
Nesse momento eu estava olhando pra platéia.
Eu: Oi? - falei olhando pra ela.
Ellen: Justin? Cade? Ele?
Dei uma risada.
Eu: Não sei.
Ellen: Você não mentiria pra mim né?
Eu: Nunca.
Ellen: Ele é só seu melhor amigo né?
No telão apareceu fotos de nos dois entrando no restaurante. O problema é que deram close na minha mão e ali estava o anel, com a letra J.
Eu: Oh meu deus! Não me mata, não me prende. - falei tampando a cara.
Ellen: Melhores amigos?
Eu: Não. - falei ainda com a cara tampada.
Ellen: Vocês dois são tão fofos juntos.
Eu: Obrigada. - falei sorrindo e olhando pra ela.
Ellen: Nunca mentiria pra mim?
Eu: Nunca, na verdade ele pediu pra namorar comigo ontem.
Todos da platéia formaram um coro de ooooooiwn.
Eu: Ops.
Ellen: Tudo bem! - falou ela sorrindo.

[...] 

Estávamos caminhando pelas ruas de Nova Iorque. Eu e o Michel. Estávamos conversando quando de repente alguém gritou.

Pessoa: CARLY!

Me virei e vi uma pessoa que eu nunca mais queria ver, nem que se ele fosse a última pessoa do planeta terra, nem que se ela tivesse pintada de ouro, eu não queria ve-la, com certeza, ele vai me infernizar até o último dia da minha vida.

Eu: Não acredito! - falei quase num sussurro.

Harry: Por favor, a gente tem que conversar.
Eu: Se a gente conversar, eu te escutar, e falar que tudo acabou mesmo assim depois, você para de me seguir?
Harry: Paro.
Eu: Ok. Vem! - falei puxando ele.
Michel: E a entrevista?
Eu: Desmarca. - falei gritando.

Entramos num café. Pedi uma mesa reservada.

Eu: Começa.
Harry: Aquela foto é verdade. Mas eu só sai com ela como amiga, a gente não tem nada, a gente não se beijou, a gente não tem nada, porque a única pessoa que eu quero é você. Eu sai com ela sim, eu admito, mais eu sai porque eu tava com ciúmes de você, depois que o Justin terminou com a Selena, algo que não deveria ter acabado, ele só fica atrás de você, eu não gosto disso.
Eu: Como assim, algo que não deveria ter acabado?
Harry: A Selena me pagou pra me fazer afastar ele de você.
Eu: O que?
Harry: Me desculpa.
Eu: Quando ela fez isso?
Harry: Ano passado, ela viu que se você não saísse do caminho, ele nunca notaria ela.
Eu: Eu vou matar ela. Ela usou ele?
Harry: Sim, tudo o que ela queria, era a fama dele.
Eu: Quer saber Harry? Eu te perdoou, mas agora eu tenho que ir. Tenho que resolver uns assuntos.
Eu já estava na porta quando escutei o Harry gritar.

Harry: EU TE AMO CARLY.
Sorri.

Um flash veio na minha direção, mas que merda, paparazzi a essa hora?
CONTINUA...+ 10 pro próximo?
Divulgue a ib: 
Até xoxo.
FALEM COMIGO NO ASK.

Dúvidas?
twitter: aqui.
ask.fm: aqui.

12 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3