sábado, 15 de dezembro de 2012

Favorite Girl - Capitulo 13 / Common Denominator


Apenas uma fração de seu amor, preenche o ar, e eu me apaixono por você, novamente, oh

- Common Denominator ( Justin Bieber )



Eu: É tudo o que eu mais quero.  - falei pulando em seu colo.
Ele pegou a minha mão e colocou o anel.
Eu: É perfeito. - falei sorrindo e olhando para o anel.
Justin: Não quanto você.
Eu: Eu te amo!

Ele me beijou. Um beijo lento e apaixonado. Fomos interrompidos com um tosse de mentira.

Alfredo: Atrapalho?
Fiquei com vergonha e escondi meu rosto no pescoço do Justin.
Justin: Agora somos oficialmente namorados.
Olhei pro Alfredo, ainda com vergonha e vi ele sorrindo.
Alfredo: Casalzinho do ano. 
Sorri. 
Moshe: Vamos? - falou ele entrando no camarim.
Justin: Vamos! - falou ele me puxando.
Eu: Que namorado mais delicado.
Eles riram.

[...]

Já estávamos em Nova Iorque. Mas que merda, fazia um frio do cacete lá. Entrei no banho e tomei um banho bem rápido. Hoje teríamos um jantar com a família do Justin. Amanhã eu teria um sessão de fotos para a Forbes e logo depois um entrevista em uma rádio. Michel tinha me enganado, e engando o Justin também. Coloquei uma roupa confortável e quente. Sai quarto e o Justin já estava pronto.

Justin: Você está linda. - falou ele olhando para mim dos pés a cabeça. 
Corei. 
Eu: Você tá príncipe. 
Ele sorriu.
Justin: Vamos amor?
Sorri.
Eu: Vamos amor.
Ele riu.
Justin: Você é perfeita até falando amor.
Sorri. 

Saímos do quarto. Moshe e Kenny já nos esperava no corredor. Fomos escoltados até a van. Chegamos no restaurante.

Eu: Será que eles vão gostar de saber que eu sou sua namorada? - falei saindo da van.
Justin: Eles vão amar. Eles amam você.
Eu: Tomara.

Entramos no restaurante e eles já estavam lá.

Pattie: Oi querida. - falou ela me abraçando.
Eu: Oi Pattie, tava com saudades.
Pattie: Eu também. - falou ela desfazendo o abraço.
Jeremy: Oi pequena. - falou ele me abraçando.
Eu: Oi Jeremy.
Jazzy: Tia Carly. - ela falou olhando pra mim sorrindo.
Eu: Oi princesa. - falei dando lhe um beijo na bochecha. - Cade o Jaxon?
Jeremy: Ficou em casa.
Eu: Hum ...
Justin puxou a cadeira pra mim sentar e sentou-se ao meu lado.
Justin: Mãe e pai temos um notícia pra vocês.
Pattie: O que filho?
Justin: Eu e a Carly estamos namorando. - falou ele segurando minha mão e mostrando anel que ele tinha me dado.

CONTINUA...

+10 pro próximo.

Divulgue a ib: 
Até xoxo.
FALEM COMIGO NO ASK.

Dúvidas?
twitter: aqui.
ask.fm: aqui.

15 comentários:

  1. porque deixar suspense? --'
    continua logo
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  2. sempre para e deixe aquele suspense
    continuua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa, hahaha, perfeita @yeahdrauhl

    ResponderExcluir
  4. eles namorando, awn <3 ta perfeita dms véi :33

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaa continua *-*

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa pls
    @supr4uhl

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3