sábado, 15 de dezembro de 2012

Favorite Girl - Capitulo 10 / I love u too

Você é capaz de transformar todos os meus medos em meras lembranças. Por que quando você diz “vai ficar todo bem”, eu tenho a certeza de que realmente tudo ira ficar bem.
- Autor Desconhecido



Acordei. Justin estava com os seus braços agarrados na minha cintura. Tentei sair sem que ele acordasse mais foi em vão.
Justin: Aonde você vai? - falou ele ainda agarrado em mim.
Eu: Tomar um banho e arrumar o café da manhã.
Justin: Ta melhor pequena?
Eu: To sim, obrigada por cuidar de mim. - falei sorrindo. - posso levantar?
Ele riu e soltou minha cintura.
Justin: Quero panquecas.
Eu: Folgado! - falei entrando no banheiro.
Escutei ele dar uma leve gargalhada.

Entrei no box e tomei um banho demorado. Fiquei pensando no que o Harry tinha feito comigo, ele com certeza é um idiota, inútil, não sei como eu fui me apaixonar por ele. Justin sim é um perfeito cavalheiro, se preocupa comigo, cuida de mim, ele é o sonho de qualquer garota, pera? porque eu falei isso, ele é meu amigo, seu meu amigo, não não, eu não posso me apaixonar por ele, acho que ele nem gosta de mim como " namorada " ele só me vê como amiga, porque eu to pensando nisso? Eu não sei, mas eu acho que estava me apaixonando por ele. Sai do banheiro e vesti minha roupa. Coloquei uma roupa confortável. Vesti uma saia, uma blusa fresquinha, porque no Havaí fazia muito calor, muito calor mesmo, e coloquei um chinelo. Olhei no espelho e até que tava bonitinha.

Sai do banheiro e o Justin ainda dormia. Fui para cozinha e encontrei o Moshe.
Eu: Bom dia Moshe. - falei sorrindo.
Moshe: Bom dia, está melhor?
Eu: Sim. - falei sorrindo. - Quer panquecas?
Moshe: Eu aceito.

Fui em direção ao fogão e comecei a fazer.

[...]

Estávamos sentados na areia olhando o por do sol.
Justin: Sabe Carly...
Eu: Eu queria falar uma coisa pra você, posso?
Ele assentiu.
Eu: 
Você me entende, ás vezes até mais que eu. E atura minhas loucuras, minhas crises, meu peso. Atura sorrindo e me fazendo sorrir, só porque ficar do meu lado é bom, independente do meu humor. Quando eu penso em desistir, você me carrega no colo. Quando eu acho que não posso mais aguentar e quero sumir do mundo, você me conta uma piada e me faz sentir leve outra vez. Só você consegue, acho que é um superpoder. Quem consegue botar um sorriso em mim quando eu to preste a chorar? Quem mais consegue segurar meu mundo, sem nem fazer esforço?  Só você suporta minhas neuroses com tranquilidade, porque a gente sempre acaba rindo do quanto eu sou paranóica e criativa. Rindo do quanto a gente sabe tanto um do outro, que quase um só. Eu queria ficar no seu abraço  pra sempre, nessa sensação de proteção, meu porto seguro. Queria cuidar dos seus arranhões , antes mesmo de surgirem. Queria evitar qualquer dor que pudesse chegar até você, explicar pra cada pessoa nesse mundo o quanto você é incrível e especial e fazê-las prometer que nunca vão magoá-lo. Não sei, quando a gente tá junto não existe tempo ou problemas. A gente se ama e eu morro de medo de estragar a coisa mais linda da minha vida. Agora eu te pergunto, você conseguiria manter só uma amizade, com a melhor pessoa do mundo? Pois é, nem eu. Meu melhor amigo. Quem sabe um dia, meu melhor amor. Meu melhor. Meu. 

Ele apenas sorriu. Aquele sorriso que me tira arrepios.

Justin: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo, meu idiota.

Ele se aproximou de mim lentamente. Já podia sentir seu hálito de menta. Ele colocou sua mão em minha nunca, me aproximando mais do seu rosto. Antes de ele me beijar, senti ele sorrir, então finalmente seus lábios doces e macios tocaram no meu, e ali começou um beijo lento e cheio de amor. Senti ele sorrir enquanto me beijava.

E foi naquele estante que eu vi que eu era completamente apaixonada pelo meu melhor amigo e não conseguia relevar isso pra mim mesma.

Afinal...
Ele me completa. Entende?



CONTINUA ...

O beijo aconteceu u_u me falem o que acharam da declaração da Carly, mudei um pouco, acho muito brega ser sempre o homem se declarar lol 

Se tiver 8 comentários ainda hoje eu posto outro!



11 comentários antes? sério? <3 vocês são umas divas <3
Votem na enquete, <  Estão gostando de Favorite Girl? >  Obg.

Até xoxo
Dúvidas?
twitter: aqui.
ask.fm: aqui.

12 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3