sábado, 29 de dezembro de 2012

Be Alright - Capitulo 06 / Eu te amo



Estava no estúdio gravando. Já fazia 3 horas que eu estava no estúdio gravando minha nova música,  quando recebi outra mensagem. Dessa vez era da Ashley.


" Já sabe do mais novo babado? "

" Não ! Me fala :) "
Não acreditei quando li a mensagem. 



Los Angeles - Califórnia, sexta-feira, 10:00AM

Dormi no quarto do Justin, pois estava sentido saudades dele, e no quarto dele tem o cheirinho dele. Acordei, me levantei e peguei meu celular. Sai do quarto dele e fui pro meu quarto. Entrei e procurei uma roupa, pois hoje eu iria sair com a Ashley. FOLGA! Isso mesmo essa semana foi muito corrida pra mim, entrevistas, fotos, entrevistas e mais fotos. Ser famosa não é fácil não! 


Depois de uns 5 minutos procurando uma roupa, achei. Com certeza eu teria que renovar meu guarda roupa hoje. Entrei no banheiro e me despi. Tomei um banho e coloquei meu roupão. Escovei meus dentes. Coloquei uma blusa que mostrava a barriga, um shorts cintura alto, um vans preto, e um óculos de "grau". Deixei meu cabelo solto, e passei meu someday. Estava pronta.

Peguei minha bolsa e desci pra cozinha.

Eu: Bom dia Maria! - falei deixando minha bolsa no sofá.
Maria: Bom dia dona Sofia.
Eu: Já falei, sem dona. - falei sorrindo e me sentando à mesa.
Maria: Tudo bem. - falou ela sorrindo e colocando café pra mim.

Tomei meu café. Tocaram a campainha. A Maria foi atender. Era a Ashley. 

Eu: Oi. - falei abraçando-a.
Ashley: Tudo bem? - falou ele se sentando ao meu lado.
Eu: Tudo bem, vamos ao shopping? - falei terminando de tomar meu café.

Ashley: Claro.


Terminei de comer e fomos. 


Chegamos no shopping e alguns paparazzi's nos seguiam, pelo fato de eu ser famosa e ser amiga do Justin Bieber e a Ashley ser famosa também.


Entramos em algumas lojas, compramos muitas roupas. Voltamos pra casa.



Eu: Preciso comprar um apartamento.
Ela sorriu. 

Deixei as roupas que eu havia comprado no meu quarto e desci. Resolvemos que iriamos assistir um filme. A Maria fez pipoca, e trouxe coca-cola e chocolate.

Eu: Que filme?

Ashley: Se beber não case, é legal.
Eu: Ta, pode ser.


Procuramos o filme na locadora que havia na televisão, legal né?


Estávamos assistindo o filme. Maria já havia ido dormir, pois já era tarde. Ashley já estava quase dormindo quando escutamos um barulho vindo lá de fora. Levantei e caminhei até a porta, quando eu fui abrir, alguém abriu muito rápido e bateu a porta na minha cara, depois disso eu não lembro mais de nada. 



Acordei com uma dor de cabeça. Quando fui me levantar senti alguém me segurar, eu estava tonta. Olhei pro lado e vi o Justin, deitado, sorrindo pra mim. 



Eu: Olá. - falei devagar.
Justin: Ta melhor?
Eu: Então foi você que quase me matou?
Ele riu. 
Justin: Eu não sabia que você tava atrás da porta, desculpa fifi. 
Eu: Ta bom. - falei sorrindo e deitado em cima dele.
Justin: Gorda.
Eu: Errado, GOSTOSA. 
Ele riu. 
Justin: Você é linda. 
Sorri.
Eu: Então o que você queria falar comigo?
Justin: Não vai dizer que eu sou lindo também?
Eu: Minha mãe sempre me falou que iludir as pessoas é feio.
Ele se fez de bravo.
Eu: Você fica lindo bravo. - falei bem perto do rosto dele.
Justin: Não faz isso.  - falou ele sorrindo.
Eu: Fazer o que? - falei mais perto.
Ele me roubou um selinho.
Eu: Ei! - dei um pulo de cima dele. - Justin, você tá louco? Sua namorada vai me matar se souber disso! Meu deus. - falei com as mãos na cabeça.
Justin: Quem disse que eu tenho namorada?
Eu: Não tem?
Justin: Não, terminei com ela faz 1 semana.

Eu: Porque? 
Justin: Porque eu to apaixonando por outra pessoa, e se fui descobrir isso agora.
Eu: Quem ?


Ele sorriu e quando ele ia falar a Ashley entrou no quarto. 



Ashley: Ainda bem que você acordou, já tava preocupada. - falou ela me abraçando.
Sorri. 
Eu: Ele quase me matou. 

Ashley: Vem, vamos tomar café. 
Olhei pro Justin e ele sorriu.
Eu: Vem Justin! - falei puxando ele.


Tomamos café. 



De quem será que o Justin gostava? Porque ele me deu um selinho? Porque ele me chamou de linda? 



Fui tirada dos meus pensamentos quando o Justin me abraçando por trás.



Justin: Eu sou apaixonado por você. - ele sussurrou no meu ouvido. 
Me virei pra ele e sorri.
Eu: Sério?
Ele assentiu e se aproximou de mim me beijando. Nossas bocas formavam um encaixe perfeito.

Eu: Eu te amo! - disse assim que partimos o beijo.

Ele sorriu.


Pronto, tá ai o capitulo BIG, não sei se ficou big, mais foi o máximo que eu consegui :(

Vou pedir 10 comentários dessa vez. :3

Até purple ninjas da anne.

                      

13 comentários:

  1. continua :) @justinperfume.

    ResponderExcluir
  2. bora continuar? está perfeito

    ResponderExcluir
  3. continua pfvr, ta pfto /@prideofk1drauhl

    ResponderExcluir
  4. Continua pff @kidrauhlmygold

    ResponderExcluir
  5. Uouuuuuu, quem me dera chegar no canadá com meu pobre e tão sonhado intercâmbio e acontecer uma coisa dessas hahahah, só ''imaginando'' mesmo sos

    ResponderExcluir
  6. só em imagine mesmo kkk quem me dera *---*
    continuua

    ResponderExcluir
  7. peeeerfeito dona anne u_u continue, há

    ResponderExcluir
  8. continua pfvr e me avisa no tt @MyJustinBiebs_

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3