sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Be Alright - Capitulo 04 / Você mudou


 Los Angeles - Califórnia, quarta-feira, 4:30PM

Havia se passado alguns meses. Meu intercâmbio já havia acabado, mas eu agora, morava em Los Angeles, com o Justin. Nós ficamos muito amigos desde o dia em que nos conhecemos na casa de seus avós. Justin era a pessoa mais doce e amável que eu já havia conhecido. Se você se estiver se perguntando: " Vocês já ficaram? " ou " Vocês estão namorando?" a resposta pra essas perguntas é não.

Justin estava ainda em turnê, e eu estava acompanhando-o.  Eu era a "estilista" dele. Como eu amava moda, ele propôs que eu entrasse em turnê com ele como estilista. As vezes a gente brigava, pois não concordávamos com as mesma coisas, mas no final, sempre fazíamos as pazes novamente.  Justin sempre me contava seus segredos, desabafava comigo, me fazia rir. Ele era o melhor amigo que qualquer garota pedia a deus.

Estávamos sentados na sala assistindo televisão. Sim, o ônibus da turnê tem uma "sala".

Eu: Vou trocar o pijama! Daqui a pouco a gente chega em casa né?
Ele assentiu.

Amanhã seria o dia de folga da turnê do Justin. Ele resolveu que passaria o dia de folga comigo em Los Angeles. Entrei no quarto e fechei a porta. Procurei uma roupa na minha mala. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida com tons de azul, uma botinha e deixei meu cabelo solto. Olhei no pequeno espelho que havia ali, e eu estava pronta. Guardei as roupas que estavam espalhadas pelo quarto, na mala e a fechei. Arrumei minha bolsa.

Sai do quarto e voltei pra sala, onde estavam o Justin e o Alfredo.

Alfredo: A Jasmine é linda cara, devia ficar com ela. - escutei ele falar assim que cheguei na sala.
Justin: Com certeza, ela é linda.
Eu: Atrapalho? - falei me sentando ao lado do Alfredo.
Justin: Porque sentou ao lado dele?
Eu: Ciúmes? Acho que a Jasmine não vai gostar. - falei sorrindo.
Alfredo: Não briguem! - falou o Alfredo nos olhando.

Moshe: Chegamos!
Eu: Ainda bem, estou cansada. - falei me levantando e pegando minha bolsa.
Desci e entrei rapidamente em casa. Larguei minha bolsa em cima do sofá e indo direto pra cozinha.

Preparei um sanduíche natural e peguei uma coca na geladeira. Me sentei na bancada que havia na cozinha e comecei a comer. Logo o Justin entrou na cozinha.

Justin: Porque você faz isso comigo? Por toda hora você me provoca? - falou ele ficando em frente ao balcão onde eu estava.
Eu: O que? Como assim? - falei olhando para ele confusa.
Justin: Você não é mais a Sofia que eu conheci e que eu era amigo. A Sofia que eu podia me abrir, a Sofia que me fazia rir quando eu precisa, a Sofia que sempre estava comigo e não discutia por qualquer motivo.
Eu: Eu estou aqui, como sempre tive.
Justin: Quer saber, desde a semana passada você vem agindo como se só fosse minha amiga por causa da minha fama.
Eu: Não acredito que você tá dizendo isso pra mim. - falei me levantando do banquinho e ficando em sua frente. - Antes de te conhecer, eu lutava pra ir em todos os show's que você fazia no Brasil, ficava madrugadas inteiras votando e sonhando em um dia te conhecer, gastava toda a minha mesada comprando revistas e cd's seus, e quando eu finalmente te conheci, sim, aquele dia na casa dos seus avós foi o melhor dia da minha vida, você não faz a ideia de como é  realizar um sonho de conhecer o seu ídolo. Você sabe muito bem que eu sou Belieber e do quanto é especial pra mim, morar com você e ser sua amiga. Se eu quisesse fama, virava atriz ou cantora, que é o meu sonho, mas não eu desisti de tudo, pra morar com você, pra viajar o mundo inteiro com você. - falei já com alguns lágrimas correndo pelo meu rosto. - QUER SABER JUSTIN? EU ME ARREPENDO DE TER ACEITADO O CONVITE DE MORAR AQUI COM VOCÊ! QUER SABER? EU VOU VOLTAR PRO BRASIL HOJE MESMO, PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS, TODA A BRIGA QUE A GENTE TEM, VOCÊ VEM COM O PAPINHO QUE EU MUDEI, MAS NA VERDADE QUEM MUDOU FOI VOCÊ. - falei gritando e saindo da cozinha.

Subi chorando pro meu quarto. Tranquei a porta. Entrei no banheiro e lavei meu rosto, que estava vermelho. Peguei as duas malas que haviam ali e fui colocando as minhas roupas que estavam no closet.

Justin batia na porta.

Justin: Sofia, abre aqui por favor!

Eu não respondia, simplesmente ignorava. Terminei de arrumar minhas malas e fui tomar um banho. Tomei uma ducha rápida e coloquei essa roupa. Sai do banheiro. Peguei minhas duas bolsas e minhas malas e sai do quarto. Justin não estava mais ali. Desci rapidamente e fui em direção a sala, quando eu ia abrir a porta, escutei um grito.

Justin: Sofia, espera!


Capitulo postado u_u
Espero que gostem!

Continuo com 7 comentários.
Obrigada pelos 10 comentários anteriores. 


Até xoxo bjos da Anne

12 comentários:

  1. adorei esse cap, continua continuaa @kidrauhlmygold

    ResponderExcluir
  2. continua pls, i need @justinperfume

    ResponderExcluir
  3. justin bipolar e tal k' ta perfeito :33

    ResponderExcluir
  4. quero ver o proximo :/ to viciada LEGGO

    ResponderExcluir
  5. Continua @MyJustinBiebs_ aqui amor qual se twitter me segue la por favor sigo de volta

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa, posso sugerir ? Que tal um capítulo beeeem grande de presente de ano novo ? hahaha, sério morro com esses capítulos sempre querendo mais ]= /@OnlyJusb

    ResponderExcluir
  7. *nova leitora* amei uhuluhul sjhsjd continua pfvr, muito perfeito <3 /@prideofk1drauhl

    ResponderExcluir
  8. amei aodkaodk continua logo :)
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3