quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Be Alright - Capitulo 02 / Believe Tour




1 semana depois ...

Meu intercâmbio estava perfeito. Os avós do Justin me consideravam como uma neta. Eu não havia conhecido o Justin ainda, pelo simples fato dele estar em turnê. Fiz novas amizades, conheci o Chaz, que sempre estava comigo, conversando, para que eu não me sentisse sozinha. Ryan também era uma fofo. Os dois já haviam indo se encontrar com o Justin, pois eles são melhores amigos desde criança. Justin sempre mandava buscar eles, quando ele estava de folga, para que eles pudessem se divertir juntos.

Eu estava no meu quarto. Tinha acabado de chegar da escola. Eu iria ficar mais 4 meses aqui no Canadá, pois eles me deram uma bolsa, e eu iria ficar. Cheguei e larguei minha bolsa em cima da cama. Fui no meu closet, sim eu tinha um closet, os avós do Justin mandaram fazer um pra mim, com certeza eles são uns fofos. Escolhi uma roupa bonitinha, pois iriamos jantar na casa de uns amigos deles. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido.

Coloquei uma blusinha rosa escrito "Love It! " , um short cintura alta, um sneakers, e prendi meu cabelo. Estava pronta.

Peguei meu Iphone e desci.

Eu: Estou pronta. - falei assim que cheguei na sala.
Diane: Querida, não vamos mais poder ir na casa dos nossos amigos. Nosso neto tem vindo passar o fim de semana com a gente.
Sorri.
Eu: Tudo bem.
Bruce: Vamos buscar o Justin no aeroporto, quer ir com a gente?
Eu: Não, vou ficar. Tenho que terminar minhas lições.

PORRA O JUSTIN TEM VINDO PRA CÁ? - surtei - FINALMENTE VOU CONHECER ELE.

Bruce: Tudo bem, já voltamos. - falou ele pegando a chave do carro.
Diane: Qualquer coisa é só nos ligar.

Assenti.

Eles saíram. Subi pro meu quarto e terminei minhas lições.  Resolvi entrar no twitter e ... PORRA 200 MIL SEGUIDORES?

Fui olhar os meus seguidores e entre eles estavam Justin e Demi.
COMO ASSIM? EU NÃO IMPLOREI PRA ELES ME SEGUIREM. DEVO TÁ SONHANDO. - pensei.

Resolvi tweetar algo.

" Oi! Terminei minhas lições do intercâmbio. Seguidores perfeitos? Demi e Justin eu amo vocês, obrigado por me seguiram. <3 "

Peguei e tirei uma foto e postei com a seguinte legenda:

" Saudades do Brasil! "


Logo escutei um barulho do carro. Eles chegaram. Esperei um pouco antes de descer. Passou uns 5 minutos e eu desci. Justin estava sentado no sofá, conversando com o Bruce.

Bruce: Sofia! - exclamou ele assim que me viu.
Sorri.
Bruce: Justin, essa é a Sofia!
Ele se levantou e sorriu assim que me viu. Veio em minha direção.
Justin: Prazer, Justin. - falou ele me abraçando.
Eu: Eu sou sua fã. - falei ainda abraçada com ele.
Ele beijou minha bochecha e se afastou sorrindo.
Justin: É um prazer te conhecer.
Eu: O prazer é meu. - falei sorrindo.

Diane: Querida, me ajuda por favor? - gritou ela da cozinha.

Eu: Com licença.

[...]

Estava assistindo televisão. Bruce e Diane já haviam ido dormir. Justin havia subido para tomar banho.

Eu nem acreditava que tinha acabado de conhecer o meu ídolo. Eu não poderia surtar na frente deles, pois senão, eles achariam que eu só estava ali por causa do Justin.

Escutei um barulho na escada, me virei e me deparei com o Justin só de calça de moletom.

Justin: Você não dorme não?
Eu: Durmo, mas como hoje é sexta, resolvi ficar vendo televisão até tarde.
Ele sorriu e se sentou ao meu lado.
Ele pegou o Iphone dele e ficou mexendo no twitter.
Justin: Tem twitter?
Eu: Tenho! - falei sorrindo.
Justin: Me passa, vou seguir você.
Eu: Na verdade você já me segue. Não sei como, mas já. Até a Demi me segue, eu surtei quando vi.
Ele riu.
Justin: Qual seu twitter?
Eu: @SofiaMendes.
Justin: Verdade, eu te sigo. - falou ele rindo. - Nossa, daqui a pouco você tá com 400 mil seguidores.
Eu: Sério? - falei boquiaberta.
Justin: Olha. - falou ele me mostrando.

[...]

Domingo, Canadá.

Justin voltaria a sua turnê hoje. Ele me implorou para trancar o intercâmbio e passar uma semana com ele na Believe Tour, não resisti e fui com ele. Seus avós também foram.

Estávamos no jatinho. Justin e Kenny fazendo palhaçadas. Bruce, Diane, Moshe e eu rindo.

Férias melhores que essa era impossível.

                     
     

CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS. 

Leiam minha outra ib. Clica aqui

Até xoxo. / Anne

9 comentários:

  1. aham aham ahã ahã ahã aham ~ primeira a comentar
    continuua ta demais

    ResponderExcluir
  2. mds, ta perfeito. Quando vai ter beijo? Haha.
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  3. continuai pls @justinperfume

    ResponderExcluir
  4. Nao aumenta os comentarios nao kkkkkkkkk continuaha

    ResponderExcluir
  5. Continua @kidrauhlmygold

    ResponderExcluir
  6. Ai Jesus senti a emoçao dela *-* aii to apaixonada por essa IB perfeita. @GrasielaSilvest

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaa, ta lindo lindo

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3