quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Troubled Love - Capitulo 10




No outro dia...

Eu: Justin, seu idiota, não faz isso! - falei batendo em suas costas. - Me larga agora!
Justin: Quanto amor!
Bruce: Bela maneira de chegar ao um estúdio. 
Alfredo só ria.
Justin me largou no chão.
Eu: Idiota. Sem beijos por hoje! - Falei sorrindo e sai dali em direção ao estúdio.
Justin: Não faz isso comigo Bella!
Eu: Já fiz! - falei entrando no estúdio.
Bruce: Vamos gravar a música?
Eu: Claro. 
Entrei no local aonde eles gravam as músicas, você sabem né?
Bruce: Que música você vai gravar primeiro?
Eu: Are You Ready!
Bruce: Tudo bem,  coloque seus fones.

2 horas depois...


Bruce: Conseguimos gravar duas músicas! Amanhã a gente grava as outras.
Eu: Tudo bem, estou cansada. Até. - falei pegando a minha bolsa e saindo do estúdio. 

Cheguei em casa e o Justin não estava. Subi e fui tomar um banho. Coloquei um shorts e uma blusa regata. Calcei um chinelo e desci. Nada do Justin. Liguei a televisão e me deparei com uma noticia nada agradável. 
" Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos passeando no parque hoje a tarde. Será o fim de Justbela? " 
Enquanto ele falava várias fotos passavam na televisão.
Meu telefone começou a tocar. Era Justin, atendi.
Eu: Alô!
Justin: Amor já ta em casa?
Eu: Faz tempo.
Justin: O que houve?
Eu: Eu que te pergunto o que houve? Não gostou do seu passeio com a Selena , sua amiguinha?
Justin: Para com isso, foi só um passeio.
Eu: Enquanto eu gravava meu álbum, você tava lá, se divertindo com a sua amiguinha, nossa que legal! - falei irônica  - Quer saber, porque você não dorme na casa dela hoje? Boa noite!

Desliguei o telefone e subi pro quarto. Deitei e dormi.


No outro dia...

Justin não estava no quarto, mas ao meu lado tinha um buque de rosas com o seguinte bilhete: Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra. " 
Larguei o bilhete e fui tomar meu banho. Coloquei essa roupa. Desci e deparei com o Justin arrumando a mesa do café da manhã.
Eu: Bom dia! - falei me sentando na mesa.
Ele sorriu.
Justin: Bom dia amor! 
Tomei meu café da manhã em silêncio, levantei e subi pro quarto pra pegar minha bolsa e meu iPhone. Enquanto descia as escadas novamente, entrei no twitter e tuitei: " Motivos pra chorar? É claro que eu tenho, mas prefiro sorrir :) #smile "
Justin: Porque você tá me ignorando?
Eu: Você sabe que eu não gosto da Selena, e sai com ela.
Justin: Mas amor, eu só fui passear com ela no parque.
Fiquei na frente da porta.
Eu: Ou eu, ou ela. - falei abrindo a porta e logo em seguida fechando-a novamente. Entrei no meu carro e fui pro estúdio.

Ele sabe que eu não gosto da Selena e sai com ela ainda, e da motivo para que Justbela acabe, acho que ele tá gostando dela, quer saber, que se foda o Justin, eu não preciso dele pra ser feliz.
Cheguei no estúdio e enquanto caminhava no corredor recebi uma mensagem.
" Mas amor, ela é minha amiga! "
Respondi.
" Então fica com ela, porque acabou! Seja feliz. "
Respondi e logo em seguida comecei a chorar. Antes que ele me ligasse, desliguei o meu iPhone.


6 comentários? Sério? Obrigada, vocês são as melhores leitoras do mundo >3
Então, vou pedir 5 comentários dessa vez tá?
Espero que gostem, e eu mudei meu ask. Qualquer duvida, clica em alguns do links abaixo.


Dúvidas?
twitter: 
aqui.
ask.fm: aqui.

6 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3