quinta-feira, 11 de outubro de 2012

You belong with me-25º cap/Nunca mais encoste um dedo em mim

"Quando fica difícil temos que lutar um pouco mais
Temos que lutar por esse amor
Vale a pena, vale a pena lutar"

Lindsay P.O.V
   -Bella? Isabella?- ela e Shay se engalfinhavam no chão, com direito a tapas, socos e puxões de cabelos. Todos olhavam e riam, mas ninguém, definitivamente ninguém separava-as.
    -Sua vadia! Fique longe do Logan!- Shay gritou e Bella acertou-lhe um tapa certeiro, deixando vergões na bochecha de Shay.
     -A única vadia aqui, -outro tapa.- é você, que abriu as pernas pro colégio inteiro. Vagabunda..          Vadia... Nunca mais encoste um dedo em mim... Cachorra... Ordinária!- Bella estava sentada em cima de Shay, diferindo-lhe tapas e mais tapas no rosto, enquanto Shay puxava-lhe o cabelo. Resolvi que era hora de intervir, conhecia muito bem Bella e sabia que ela só pararia quando visse Shay sem vida. Minha amiga era louca, disso eu tinha certeza, ainda mais alterada pelo álcool
    -Bella! Bella! Isabella! Chega!- tentei puxá-la de cima de Shay, mas era meio impossível.
    -Me deixa Lindsay, me deixa! Ela começou agora ela vai ter que aguentar! Eu vou matar essa vadia!
   -Não, bella! Você não vai matar ninguém, tá me ouvindo? Ninguém!- até que enfim, uma alma viva apareceu para separar-lhes. Olhei para ver quem era... Chris. Ele pegou Bella pelos braços, mas ela ainda esperneava e tentava, a todo custo, acertar Shay- que nesse momento se encontrava amparada por Lucy e Moon, com a boca e o nariz sangrando, o vestido rasgado e as lágrimas lhe escorrendo. A cena foi até engraçada de se ver. Segui em direção aos jardins, pra onde Chris havia levado (lê-se: arrastado) Bella. Ela estava sentada no chão com a cabeça entre pernas e soluçava. 
      -Tentei acalmá-la, mas ela não quer que eu fique perto... Parece que ele ainda não se esqueceu do incidente de semanas atrás... acho melhor você acalmá-la.
      -Obrigado Chris... -sorri fraco.- Não quero abusar de ti, mas já abusando, será que você podia dar um jeito no ruivinho lá dentro pra mim? Ele nao está em condições nenhuma de ir pra casa dirigindo.
    -Claro... Ryan sem beber não é Ryan.-sorri fraco e acenei, indo em direção á Bella. Aquela cena era de dar dó.
Isabella P.O.V
     Argh! Que raiva, que raiva, que ódio, mil vezes raiva! Quem aquela vadiazinha de quinta acha que é pra vir falar comigo daquele jeito? Que eu saiba, ela nao tem nada, absolutamente nada com o Logan! Tá, eu sempre soube que ela era caidinha por ele, mas, na real, ele nunca gostou dela. Shay Monroe. Ela sempre sustentou um ódio por mim desde que entrei no colégio Wistle, eu sempre soube disso, apenas não sabia o porquê. Agora estou aqui, chorando como um bebezinho, com a boca sangrando e, provavelmente um nariz quebrado; porque, pela dor que eu estava sentindo ali, não era pra menos. Lindsay se aproximou cautelosa, e passou a mão por meus cabelos.
  -Eu acho que você não deveria estar chorando nesse momento... Você arrebentou a Shay- apesar dela ser minha amiga e tudo-, alguém tinha que dar uma lição nela, acabar com toda aquela arrogância ambulante. Vamos, sorria.
  -Você acha que eu ainda consigo sorrir?- perguntei numa voz sem vida.- Minha vida está uma desgraça, quando eu revolvo sair e tentar me divertir, acontece isso. Eu, realmente, sou um lixo. Eu só sei estragar tudo. Talvez seja por isso que o Bieber, meu Bieber foi embora e inventou todas aquelas desculpas.. Eu não sou boa o suficiente.
   -Hey, você tá doida? Você é perfeita, Bella, perfeita. Eu odeio Justin com todas as minhas forças por ele ter te magoado, e, prometo que, assim que eu encontrá-lo, faço questão de acabar com ele.-sorri fraco, dando um abraço nela. Quando você é boa, você se fode. Quando você ama, você se fode. Então, é a hora de começar a ser fria. É hora de não ligar pra nada e pra ninguém. É hora de ser forte, de não demonstrar sentimento. A sociedade te torna isso. As pessoas te transformam. 
   Resolvi ir embora, aquela festa já tinha acabado (pelo menos pra mim).
[...]
Cheguei em casa umas 02hrs da manhã, após deixar Ryan- que estava completamente bêbado- e Lindsay em casa. Meus pés estavam doloridos, estão tirei os sapatos e entrei em casa na ponta do pé, fechando a porta lentamente tentando fazer o mínimo barulho possível. Não estava afim de dar explicações, mas, todo o meu esforço foi em vão  porque, assim que fechei a porta, a luz da sala foi acesa. Pisquei os olhos várias vezes tentando me acostumar com a claridade e arregalei os olhos ao perceber quem esperava-me ali parada.

-P-Pattie?- gaguejei. Ela me fitava intensamente e eu pude perceber que seus olhos estavam marejados.
-A gente precisa conversar, Bella.- ela disse séria e um frio percorreu minha espinha...
continua...

Cá estou eu, de novo.. haha! Achei que demoraria mais o Live chat, mas não, meia horinha só :-( Mas tudo bem!
Yaaaay, o que acham que a Pattie tem a falar? Hem? Hem? Muahahaha
Então, gente, vocês viram a história do roubo das coisas do Justin e tal? Eu to torcendo, com todas as minhas forças, pra que seja MESMO o clipe de Beauty and a Beat, porque, já pensaram que se for algo 'bombástico', pode foder com a carreira do Justin? :-\ Eu me preocupo muito, mas se for trollagem eu mato (nem se eu for até eles á nado), mas eu mato o Justin e o Alfredo. Sem zoeira.
safk~fksçlkçldkgdslgksaçfkjaçl Hoje teve The X-Factor com o Justin (a minha Demi e o Nick *-*)!!!!! Ah, to tão feliz! :) Porém vou deixar pra assistir SÓ amanhã quando sair legendando e tal, player trava muito :-\ 
Enfim, falei demais já... hahahaha
Beijos, gatinhas! Até o próximo capítulo.


Um comentário:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3