quinta-feira, 11 de outubro de 2012

You belong with me-24º cap/ Logan's party


Lindsay P.O.V
-Ah, cala a boca você também!-Bella disse completamente ignorante.
Aquilo me atingiu. Eu fui a única que fiquei com ela todo esse tempo (fora a mãe dela). Se bem que, ninguém sabia realmente o que havia acontecido, mas, mesmo que soubessem, ninguém ligaria. Isabella nunca teve muitos amigos. Desde que entrou no colégio Wistle, desde que nos conhecemos, ela nunca teve muitos amigos. Na verdade, era sempre eu, ela, Ryan, Chris, Cait, Justin e Chaz- um amigo nosso que havia se mudado pra LA. Eu sei, ela devia estar sofrendo, eu sempre soube que ela amava o Justin (embora ela mesma não admitisse isso), ela sempre foi toda boba por ele, e ele vai embora assim, do nada. Eu entendo que ela deve estar mal pra caramba, mas poxa, ela não precisa descontar tudo nos outros! Até com a mãe dela- uma pessoa que ela nunca desrespeitou-  ela foi grossa. Eu já me senti assim, e sei que, não resolve absolutamente nada descontar sua raiva, suas frustrações e suas dores nos outros, principalmente as pessoas que te amam e estão sempre contigo. 
O caminho inteiro fomos caladas- ou pelo menos eu fui calada, enquanto Bella cantarolava músicas da sua queria Demi-não-sei-das-quantas- e aquilo estava me irritando mais do que tudo. Nós nunca fomos assim, nossas "viagens" sempre foram alegres, som alto, gritaria, conversas idiotas. Eu estava começando verdadeiramente a me arrepender de ter tentado convencê-l a sair de casa.
-Lindsay, qual dessas é a rua do Logan?-ele tirou-me de meus devaneios e percebi que o carro estava parado numa esquina.
-Ah, agora você quer falar comigo?- resmunguei.
-Olha Lindsay, me-me desculpa, tá bom? Eu fui errada, eu não devia ter falado contigo daquele jeito! É que... está tudo muito difícil pra mim, muito mesmo. Num dia eu sou uma pessoa feliz, completamente apaixonada, com o amor da minha vida, no outro ele vai embora, deixa-me apenas um bilhete- que não explicou muita coisa-, minha mãe não para um segundo em casa, eu não tenho amigos, eu não tenho noção de ontem o Ju-ju... ele está ou como ele está ou com quem ele está. Isso é frustrante. Minha vida não tem mais sentido.- seus olhos começaram a brilhar e lágrimas enormes rolaram sobre seu rosto, fazendo um contorno em volta no nariz e da boca, caindo em sua blusa, deixando uma marca escura -da maquiagem- por onde passavam.
Me entristecia muito vê-la daquela forma, tão frágil. Mesmo que ela não merecesse. Estiquei os braços e dei-lhe um abraço forte.
-Oh, Bella... não chora, tá bom? Eu te desculpo, eu sei o quanto estás mal.- limpei algumas lágrimas que escorriam por sua face.- Mas, eu juro, se falar assim comigo de novo, eu te dou umas boas bifas na cara. -ela sorriu fraco.- Viu, é esse sorriso que eu quero no seu rosto. E, a propósito, a rua do Logan é aquela ali.- apontei duas ruas mais pra baixo da que estávamos paradas. O que, a propósito, me deu um certo medo. Duas garotas paradas, num carro, sozinhas, as 10 horas da noite, numa rua deserta. Okay, um cenário perfeito pra um filme de terror, onde o assassino mata cruelmente as amigas, sem nenhuma testemunha, sem deixar nenhum vestígio. Um arrepio correu-me a espinha. Nota mental: Parar de assistir filmes de terror. Isso tudo era culpa da Shay, uma de nossas cheerleader's e que era, particularmente, viciada em filmes de terror. Todas as nossas reuniões terminavam com um filme de terror, gritos e uma Lindsay muito assustada. E que também tinha, particularmente, um ódio mortal pela Isabella. Claro, Bella não sabia disso. Eu nunca entendi esse ódio mortal de Shay por ela, mas, né.
Assim que entramos na rua da casa de Logan, o som pode ser ouvido e as luzes da casa, vistas de longe. A rua estava completamente abarrotada e, algumas pessoas, estavam ali na rua, dançando, bebendo e se agarrando. Eu nunca fui muito de beber e tal, pra falar a verdade, Bella bebia mais do que eu. Eu vivo brigando com Ryan, porque ah, aquele ali... Bebe que é uma beleza. 
Bella desligou o carro, parando numa vaga e fomos andando até a "humilde" casa de Logan, que também estava completamente abarrotada. Percebemos que todos tinha "livre arbítrio" para entrar ali, já que não haviam seguranças por lugar nenhum. Era sempre assim, os pais viajavam e confiavam no anjinho prodígio deles, liberando todos os seguranças do serviço; assim, dando total liberdade a Logan de fazer suas "orgias", como eu preferia chamar. Assim que entramos na casa, ele veio em nossa direção. Aquele Deus grego. Logan Santori.
-Lindsay. -ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço (mais apertado do que  necessário.- Bella, não é?-ele cumprimentou-a com um longo beijo na bochecha, fazendo-a corar.
-S-sim.- ela gaguejou e ele sorriu fraco.,
-Oh, eu sei que sou lindo, maravilhoso, tudo o que as garotas sonham, mas não precisa ficar com vergonha de mim.- ela corou mais ainda.- Vem, vamos conhecer a casa. -ele puxou-a pela mão.
-Er... Logan, sabe onde está o Ryan?
-A última vez que eu o vi ele estava no bar.- ele disse e saiu arrastando Bella dali e eu vi Shay fuzilando-os com o olhar. Mal sinal. Fui em direção ao bar, e, como Logan havia dito, meu ruivinho estava ali. 
-Ryan!- chamei-o, indo em sua direção, dando-lhe um selinho demorado.
-Oi, amor!- ele disse um pouco lesado, com certeza, efeito da bebida. Ryan era fraco pra isso, mas amava beber.- Veio sozinha?
-Não, vim a Bella. Mas, pelo visto, ela achou a companhia do Logan mais interessante.
-B-be-bella? A Isabella?
-Conhece mais alguma?
-A Bella. E. O Logan?- ele disse lentamente, parecia estar tentando assimilar o fato.- Pelo visto ela já se recuperou? Pelo visto ela não sente mais a falta dele!- ele disse, agora visivelmente irritado.
-Calma, Ry! O que foi?
Ele passou as mãos nervosamente pelo cabelo, bufando, mas depois sua expressão se acalmou e ele sorriu.
-Vem, vamos dançar, princesa.- Nem preciso dizer que ele é bipolar, não é?
[...]
Minhas pernas começaram a doer, mas, também, não haviam como não doerem. Horas em cima de um salto, dançando e bebendo (um pouco, apenas). Ryan estava completamente fora de si, e, resolvi que era melhor irmos embora. Comecei a arrastá-lo pelo meio das pessoas enquanto o idiota só sabia rir, mas, parei quando escutei gritos conhecidos. Vozes conhecidas. Uma confusão começava a se formar na pista de dança. Larguei Ryan ali e saí correndo, deparando-me com aquela cena ridícula. Eu estava chocada. 
Continua...

Yay, primeiro P.O.V da Lindsay... Postei esse capítulo corridinho porque 20hrs começa o Live Chat da Demi, sos... 
Talvez eu ainda poste mais um hoje, porque eu demorei e tals, mas vai depender do meu nível de cansaço, da hora que vai terminar o Live Chat e etc... Enfim.
Beijos beijos gatinhas... love u all <3


2 comentários:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3