quinta-feira, 18 de outubro de 2012

What's up! (isso não é um capítulo)

Hello gatinhas, como estão? Pois bem, eu queria falar uma coisa importante (eu acho haha). Bem, primeiro lugar, eu não postei porque eu to ocupadíssima, então, sem stress okay? Logo logo eu posto um capítulo BIG pra vocês.
Enfim, não é disso que eu ia falar haha.
É que tipo assim, eu tinha/tenho planos pra uma nova fanfic (na verdade, tenho dois capítulos dela aqui), e queria saber se por acaso, tem alguma gatinha aí que quer postar uma fanfic mas não tem aonde. E, se eu tiver alguém interessada pra postar a fic aqui, eu deixo pra postar a outra depois de You Belong With Me. É, eu quero fazer tipo uma "parceria", entendem?
Pois bem, caso vocês tenham alguma fanfic ou alguém que queria postá-la, me avisem. Me mandem um e-mail com seu twitter, o nome da fic, a sinopse e um primeiro capítulo. 
Mandem para o dreamofabelieber@live.com (e-mail que eu fiz apenas pro blog.)
Mas, pra isso, divulguem muito o blog, okay? Mandem pras amigas, usem o botão de tweet aí do ladin, e qualquer coisa, falem comigo no twitter. 
@forkidrauhlever & @itwas94
Logo logo tem capítulo de "You Belong With Me" pra vocês e vai ser BIG, okay? Estou arrumando um novo layout pro blog, e espero que vocês gostem...
Love u all
<3

Um comentário:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3