sábado, 15 de setembro de 2012

You Belong With Me-12º cap/Sexy Shop?

      -Oras, se não é a vadia mais falada do colégio. -ela disse debochada me encarando. 
      -Melanie, porque não vai encher o saco de outra? 
     -Ah, porque é muito, muito mais engraçado encher o seu saco. Hm, não tem mais falado com o Justin... sabe, to começando a gostar de você. 
     -É isso que você sempre quis, não é? Sério, não sei o que o Bieber vê em uma vadia feito você. Sem bunda, sem peito e cabeçuda. (N/A: hey, nada contra a Selena, ok? Na verdade, eu acho ela lindinha) 
      -Com quem ele namora mesmo? Ah é, com a sem bunda, sem peito e cabeçuda.
     -Esqueceu de falar fútil, ridícula, "rodada", galinha, assanhada... mais alguma coisa?
    -Aquela que dá prazer ao Bieber... -ela disse cínica e se Lindsay não me segurasse, juro que tinha dado na cara daquela filha da... mãe. 
      -Bella, vamos entrar? Tu não vai se rebaixar ao nível dessa biscate. -ela me puxou pela mão em direção á loja, esbarrando em Melanie. Entramos na loja e eu bufava de raiva, aquela garota realmente me tirou do sério.-Você morre de ciúmes do Bieber, né?-Lindsay perguntou, tirando-me de meu "momento de raiva".
    -Eu? Com ciúmes do Bieber? Tá doida garota.
     -Ah, não mente pra mim Isabella.
     -Uh... um pouco.-admiti contra a minha vontade. 
     -Eu sabia. -revirei os olhos.- Vem, vamos escolher nossos vestidos!
      Lindsay conseguia ser extremamente chata quando o assunto é: compras. Pelo amor de Deus, como é chata! Passamos horas escolhendo vestidos, e eu que pensei que só iria comprar meu carro e voltaria pra casa. Na verdade, eu só ia buscar o meu novo carrinho, porque eu e minha mãe já vinhamos resolvendo isso á um tempinho, ja estava quase tudo acertado. Provei quinhentos vestidos e achei um único vestido que ficou bonito. Preto. Lindsay achou um vestido lindo preto com lantejoulas nas parte de trás, eu achei verdadeiramente lindo, ficou perfeito no corpo dela, mas ela insistiu pra eu ficasse com ele, e eu reclamei várias vezes dizendo que já tinha achado um vestido, mas ela dizia "leva os dois, a gente nunca sabe quando vai precisar" e deu um risinho. Ela provou mais alguns -muitos- vestidos até achar um que agradasse-a. Na hora de pagar os vestidos a vendedora passou apenas um dele, o preto que eu havia escolhido, quando eu avise-a, ela apenas me respondeu : "Não tem problemas, eu sei que não passei esse vestido". Estranho? Estranho é pouco. Perguntei pra Lindsay, mas ela apenas me deu de ombros.
      Estavamos a caminho da concessionária quando Lindsay deu um pequeno gritinho, fazendo meu coração praticamente sair pela boca. 
     -O QUE FOI LINDSAY? -gritei, levando a mão ao peito tentando me acalmar. Quando eu falo que ela problemática ela briga comigo. Retardo mental, é o que ela realmente tem.
     -Nós esquecemos as máscaras, Bella, as máscaras!
      -Uau, todo esse escândalo pra isso? É só ir comprar, ué!
      -Comprar aonde? As lojas de fantasia são todas no centro da cidade, aonde vamos comprar máscaras? -eu dei de ombros, era tão típico dela fazer esse escândalo por tão pouca coisa -A não ser que... já sei! -ela disse e fez uma curva brusca, levando algumas buzinadas de carros que vinham logo atrás.
      -E mais uma vez nós mudamos a rota! Merda, Lindsay, qual a dificuldade de ir buscar um carro?
      -Juro pra você que esse é o último desvio que nós fazemos, ok? -revirei os  olhos e me afundei no banco, bufando. Ela acelerou mais um pouco o carro e alguns minutos depois parou, olhei pro lado e arregalei os olhos. Agora essa garota pirou legal.
     -Ok, você não vai me fazer entrar aí. Não mesmo, tá louca?
     -Não precisa, eu mesma vou. Só precisamos de duas máscaras. Hm... quer que eu traga mais alguma coisa? -ela arqueou uma sobrancelha. 
    -Não! Nem! Tá doida? Eu só preciso de uma máscara!
     -Tá, eu volto rapidinho. -ela desceu do carro e foi em direção ao sexy shop. Cara, não tinha outra  lugar? Ela precisava ir exatamente ali? Nós podíamos comprar as máscaras outro dias, mas não, se ela não comprar tudo antecipadamente não seria Lindsay. Uns 10, 15 minutos depois ela saiu com duas sacolas de lá de dentro. Não haviam apenas máscaras ali, isso eu tinha certeza. A olhei indignada enquanto ela vinha sorrindo em direção ao carro. Ela abriu a porta e olhou as sacolas, e jogou uma em meu colo.
      -Essa é sua! -ela jogou a sacola dela no banco de trás e ligou o carro, se dirigindo -de novo- á concessionária. 
     -Você... VOCÊ É DOIDA?!? 
     -Ah Bella, vai dizer que você não usa essas coisas?
      -Não! Tá pirada? Surtou? Bebeu?-ela arregalou os olhos.
      -Vo-você é....?
       -Eu sou virgem, se é isso que quer saber. 
       -Próxima piada Isabella, acha que eu não sei que você vivia na casa do Christian quando vocês ainda namoravam? Por mais que vocês tentassem esconder, as notícias corriam meu bem.
      -Meu deus! Como aquele povo cuida da minha vida... E SIM, Lindsay, eu vivia na casa dele com a irmã dele e várias vezes com a mãe dele, tá bom? Nunca rolou. 
     -Ah, você tá zoando! -ela bateu a mão no volante, rindo da minha cara, filha da mãe! 
      -Não Lindsay, eu não to brincando, e vamos mudar de assunto?
      -Ué, porque?
      -Eu não sou igual as suas amiguinhas líderes de torcida, eu fico constrangida com esses assuntos, tá legal? -minhas bochechas deveriam estar vergonhosamente vermelhas, porque eu sentia-as queimar. 
     -Ok, poxa. -ela disse realmente frustada. Oh, como é dramática. E o Oscar de dramatização vai para.... Lindsay Anderson! 
      -Sério, se eu não te conhecesse muito, muito bem, até cairia nessa sua dramatização de merda.-ela começou a rir, ainda encarando a estrada.
     -Droga, minhas chantagens emocionais não funcionam mais contigo, hem? 
     -Na real? -ela assentiu- Não!
     -Bobona! -começamos a rir.
[...]
      -Vamos? -Lindsay perguntou assim que parou de frente á concessionária e eu sorri largamente. Saí apressadamente do carro pegando minha bolsa que continha alguns documentos.
     -Paul!!! -dei pulinhos de felicidades ao vê-lo parado sorridente ao lado de uma Range Rover branca, uau, que linda. Paul era um velho conhecido do meu pai e trabalhava na concessionária. Fazia algum tempo que não nos víamos, mas minha mãe havia comentado que acertou a papelada toda do carro com ele. 
     -Bella! Ai meu deus, é você mesma? Como você cresceu! 
      -Sim, sou eu mesma Paul! -ele me deu um abraço.
     -Oh, veio buscar seu carro, certo?
     -Na verdade, vim terminar de acertar tudo. Minha mãe só ia dar a entrada...
     -Não, na verdade já foi pago! Sua mãe me disse que você só viria buscá-lo hoje.
    -Como assim, pago? Minha mãe pagou?
     -Não, na verdade não foi sua mãe, mas... eu não posso te contar isso.-encare-o frustada.
    -Por favor, Paul!
     -Oh, me desculpa Bella, mas eu realmente não posso. 
     -Claro... uh... Você precisa dos documentos, certo? -ele assentiu. Abri minha bolsa e peguei todos os documentos que minha mãe havia deixado em cima da mesa antes de sair e os entreguei. Paul pediu pra que eu o acompanhasse até uma salinha e eu pedi á Lindsay pra que me esperasse. Ele preencheu vários papéis, me fez assinar mais alguns, xerox da carteira de motorista e etc. Papo chato. Assim que ele terminou de colocar o último carimbo ele me entregou duas chaves e mais documentos. Eu não tinha prestado atenção antes, nem estava ligando pro carro que minha mãe havia comprado, afinal, era um carro! Eu não tinha do que reclamar. Corri os olhos pelo papel e me engasguei, li uma, duas, três vezes mas ainda não poderia acreditar. Escutei Paul dar um risinho baixo atrás de mim, eu devia estar com cara de espanto. 
      -Tá brincando, né?
      -Não! É aquela belezinha ali! -ela apontou pra fora de sua sala -que era toda de vidro- em um lugar próximo aonde Lindsay encarava suas unhas despreocupadamente. ai meu deus...
continua...
  • Oi, beijos, não tenho tempo. Hehe :) 
  • 5 comentários.




Um comentário:

  1. vééi se eu fosse ela na hora que a Melanie falou aquilo lá de dar prazer eu falava assim: se desse tanto prazer assim ele não iria vir atrás de mim. U_U auhsuahs nem li ainda --'

    ResponderExcluir

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3