domingo, 9 de setembro de 2012

You Belong With Me-10º cap/ Sozinha?

   
      Avistei Chris entrando no pátio e sorri, fazendo um sinal com o dedo pra ele vir até mim. 
      -Oi!-grudou nossos lábios em um beijo quente, afinal, não tínhamos mais que nos esconder, minha mãe já sabe de tudo mesmo.
     -Oi, Chris. -sorri sem graça. -Senta aí! Quero falar com você.
     -Ih... O que foi, Bella? Você tá... Estranha? 
     -Chris, você sabe que eu te amo, né?
    -To falando que ta estranha! -fez graça.
     -Christian, para! Isso é sério.
     -Eu sei disso Bella, claro que eu sei. Me fala princesa, o que foi?
     -Olha, eu não sei como te falar isso... Não me odeie, ok?
     -Bella. Você tá me assustando, fala logo! 
    -Eu... eu nao tive culpa! O Bieber... a gente saiu ontem... e... Ele... Nós... Ele... ah! Nós nos beijamos, mas Chris, eu não senti nada por ele! Esse beijo não significou nada. -Chris apenas me encarava sem dizer uma palavra. -Eu te amo! Eu e o Bieber não temos nada, esse beijo nao significou nada pra mim! Nada mesmo! Eu preferi te contar logo, ser honesta, do que você ficar sabendo por alguém sei lá. Não fica bravo comigo, Chris, por favor. -comecei a me embolar nas palavras, de tão rápido que falava. Chris me encarava boquiaberto, mas eu pude perceber sua expressão de raiva.
     -COMO ASSIM NÃO FICA BRAVO COMIGO? -ele explodiu, me fazendo dar um pequeno pulo de susto. Algumas pessoas que estavam no pátio começaram a nos encarar. -VOCÊ ME TRAIU COM O MEU MELHOR AMIGO!! VOCÊS SÃO DOIS TRAIDORES! VOCÊ ME FEZ TE PEDIR EM NAMORO NA FRENTE DA SUA MÃE ONTEM, PRA QUE? PRA CORRER PRO BRAÇOS DO BIEBER?!? -as lágrimas começaram a escorrer em meu rosto, e eu não sabia o que fazer. Todos que estavam no pátio nos encaravam. 
     -Chris, tá todo mundo olhando pra gente, para de gritar, por favor. -um soluço escapou por meus lábios.
     -PARAR DE GRITAR? Ahá! VOCÊ NÃO QUER QUE TODOS SAIBAM A GRANDE VADIA QUE VOCÊ É? -senti como se facas estivesse sendo enfiadas em meu peito, como ele pôde dizer isso? Ele não quis dizer isso. É, claro, isso é só um sonho. Eu vou acordar e nada disso vai estar acontecendo. -É, eu sempre soube que você era uma vadia, só não queria admitir isso. -ele abaixou a cabeça, colocou a mão nos bolsos e saiu andando, em direção á sala, como se nada, absolutamente nada tivesse acontecido. Eu ainda não conseguia acreditar... As palavras proferidas por ele, rodopiavam em minha cabeça, e meu coração batia rápido e forte, de uma forma desagradável. As lágrimas rolavam insistentes por meu rosto, e aquelas pessoas olhando, apontando e cochichando estavam me deixando pior ainda. Peguei minha bolsa de cima da mesa e saí correndo em direção ao portão, ignorando os gritos do inspetor que estava próximo ao portão "Hey, mocinha, você não pode sair! O sinal da primeira aula logo tocará!", apenas o ignorei e continuei correndo. Eu provavelmente iria tomar uma suspensão, mas quer saber? Foda-se. Minha visão estava embaçada devido ás lágrimas, mas eu continuaria a correr. Correria até chegar em casa, tudo o que eu queria nesse momento é ficar sozinha. Ainda bem que minha mãe está trabalhando, me pouparia algumas (muitas) perguntas indesejadas nesse momento. Cheguei na porta de casa completamente ofegante, soado e com os olhos inchados devidos ás lágrimas. Com certeza ninguém poderia me ver nesse estado. Abri a porta e passei pela mesma, trancando-a em seguida e subindo para o meu quarto. 
      Arremessei minha bolsa em um canto qualquer e joguei-me na cama, abraçando o travesseiro e sentindo as lágrimas molhando o mesmo. Que raiva! Que raios está acontecendo comigo? Eu nunca fui essa menininha idiota que chora por tudo! Primeiro aquele idiota do Bieber me beija e eu começo a sentir coisas que nunca senti antes, depois o fdp da Chris briga comigo e faz-me sentir um lixo! Oh, como eu estou adorando minha vida nesse momento. 
[...]
      "I've tried playing it cool. But, when i'm looking at you, I can't ever be brave cause you make my heart race..."  abri os olhos assustada, tateando por entre as cobertas tentando achar a porcaria do meu celular. Achei-o e desliguei, levantando-me em seguida, indo em direção á janela abrindo as cortinas. Ótimo, o dia está de acordo com o meu humor. Nublado. Se eu quero ir pro colégio hoje? Não mesmo! Não quero ter que olhar na cara de Christian Beadles, ou de Justin Bieber. Na verdade, não queria ver a cara de absolutamente ninguém hoje. Se eu pudesse passaria o dia trancada nesse quarto, dormindo. Vamos lá Isabella Stones, você é forte. Você consegue. Tentei dizer a mim mesma de um modo convincente, como se isso fosse adiantar alguma merda. Arrastei-me em direção ao banheiro, me despindo e entrando na ducha logo em seguida. 
      Tomei um banho longo e relaxante, desliguei a ducha e me enrolei na toalha, indo em direção ao closet pra escola uma roupa. Peguei um blusa de manga comprida cinza, uma calça jeans, meus novos supras cinzas e minha bolsa. Me vesti e sai do quarto, descendo as escadas rapidamente, pulando de dois em dois degraus. Andei até a cozinha, reparando que minha mãe não se encontrava ali. O café da manhã estava posto e embaixo da jarra de suco havia um bilhete. 
     "Bella, tive que viajar de última hora. Problemas na empresa, não quis te acordar. Volto em no máximo dois dias. Te amo. -Mommy" , sorri instantaneamente lendo o "mommy", é assim que eu costumo chamá-la desde pequena, porém o sorriso se desfez no mesmo instante em que apareceu. Como assim ela foi viajar? Mano, puta que pariu, como ela... ah! Ótimo, meu dia está indo maravilhosamente bem. Não tem como piorar. Fui até a torradeira, colocando duas torradas na mesma e comecei a tamborilar os dedos no mármore nervosamente enquanto esperava. Assim que as torradas "saltitaram" da torradeira coloquei-as num prato e sentei-me a mesa, me servindo com suco e omelete. Enquanto eu comia, olhava pros lados, pensando em como era estranho estar ali sozinha. Abandonada, assim que eu me sentia. Terminei meu café, escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui em direção ao colégio. De apé e, mais uma vez, sozinha. Não esperaria por Justin, como sempre fazia. 
      Andei rapidamente, assim que cheguei ao portão do colégio avistei Lindsay, como sempre, sorridente. Deu um leve aceno assim que me viu. Caminhei em sua direção, dento um abraço na mesma.
     -E aí, amiga? Como você tá?
     -Nossa, as notícias correm por aqui, hein?
     -É, o colégio inteiro já ta sabendo. Da briga, dos xingamentos e tudo mais.
     -COMO ASSIM?!
     -Tinham muitas pessoas perto de vocês, Bella. Acha que elas não iam prestar atenção?! 
     -Que raiva! -gritei cerrando as mão em punho.
continua...
                                                                                                                                                   
Srsly, to amando os comentário de vcs. Como conseguem ser tão amáveis? Pqp. Gatinhas, coloquem seus "users" do twitter na aba "recebendo no tt" ali em cima, pra eu poder avisar vcs quando postar um novo cap. Flw? Nao tenho mais o que falar, bjs. askljasfas
+5 comentários? 

Um comentário:

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3