sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OLÁ!!!

        
       Então galera, eu queria falar uma coisa um pouco chata com vocês... É que tipo, nas visualizações do blog, aparecem no mínimo 20, mas ninguém comenta e nem segue o blog. Eu to postando sem ao menos ter a quantidade de comentários que eu estipulei, to sendo legal com vocês. Vocês podiam comentar, né? 
     Pois bem, no último capítulo eu pedi 3 comentário. Só vou postar quando tiver no mínimo esses 3 comentários, flw? 
     Ah, mais uma coisa. A minha linda, princesa, thuthuca e maravilhosa Nathalia, disse pra eu mudar a url do blog, porque essa tava muito grande e estranha (segundo ela), pois bem, eu vou mudar ok?  E também, coloquem seus users do twitter na aba "recebendo no tt", ali em cima, aí eu aviso vocês quando eu postar um novo capítulo. 
     Sem mais, gatinhas. 
Love u all

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você comenta aqui, é o que me inspira a continuar, gatinha <3